Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Estou muito desapontada com a NOS, desde o dia 26/06/2019 que procurei saber como desactivar todos os serviços da NOS após o fim do período de fidelização, e o que me deram foram informações erradas. A minha fidelização acabou a poucos dias e estou a tentar pela área de cliente desactivar os serviços, a espera de um código de segurança que nunca chega e tudo que me dizem é que tenho que continuar fazendo pedidos de desactivação por fax, correio e até mesmo insistir na área de cliente. Estou muito condicionada por isso não consigo me dirigir a uma loja NOS, pior que não me encontro no país, se não fosse a situação em que me encontro e todas as mentiras que me contam na linha de apoio, seria tudo diferente. Enfim, tudo o que eu quero é que alguém responsável possa atender ao meu pedido de rescisão de contrato, não me interessa ter porque não estou mais a viver em Portugal. Infelizmente, é muito oportunismo que denegri a imagem da empresa NOS. Eu só quero cancelar o meu contrato que não
Bom dia. Sou cliente nós em casa com associação na fatura de dois cartões WTF já existentes desde Abril de 2019. Só preciso partilhar que a NOS é uma palhaçada, uma cambada de incompetentes e aldrabões. Infelizmente não tenho palavras melhoras para descrever o inferno k vivo com esta entidade desde que troquei a MEO. No dia 3 de setembro fui contactada para me oferecerem um desconto de 4.50€ no valor total da fatura e ainda me ofereciam mais um giga de net para um dos telemóveis à minha escolha. Aceitei a OFERTA. Burra que fui, não questionei se implicaria alterações contratuais nem o dito funcionário me comunicou tal coisa, sempre me disse que era uma OFERTA de agradecimento por estar com a NOS e que tudo se manteria igual na faturação, à exceção do desconto de 4.50€. Que no referido número WTF mantinha o tarifário WTF exclusivo com mais essa oferta de 1GB mensal. O meu espanto quando no dia 5 recebo uma sms a informar que "tal como o meu pedido" o meu pacote foi alterado e o periodo
Muito bom dia! Estou há 3 dias para cancelar os meus serviços, na medida em que não usufruo mais deles após a venda a propriedade. Nem pretendo transferir o serviço ou alterar a titularidade do presente contrato. Além disso, não estou disponível para me deslocar a uma loja NOS para solicitar o formulário para preencher e rescindir o serviço. Noto que já não tenho plano de fidelização. Gostaria, portanto, que me dessem uma alternativa o mais rápido quanto possível. Onde é que tenho acesso ao formulário online? Para respetivo preenchimento e assinatura e entrega rápida. Obrigado pela atenção. Cumprimentos, AT
Estou a ponderar adquirir um equipamento a prestações ( compra online) Quanto tempo demora a chegar a casa ?
Boa noite, nos últimos 3 dias fico sem net fixa à 1h da manhã, voltando às 2h, umas vezes por completo, outras de forma intermitente. Hoje, estou há 1h30 sem Internet, TV e telefone. Tendo em conta que contrato 200Mb e nem 50 tenho, é vergonhoso nem esses míseros 50 fornecerem. Tenho 2 routers, mais 1 repeater, tudo para tentar mascarar a vergonha de serviço que é a Internet da Nos. É urgente que resolvam o problema, não será um problema de zona uma vez que no site diz não haver ocorrências, portanto resolvam, dêem me pelo menos metade da Internet que pago todos os meses, façam reforço de sinal, qualquer coisa, assim é inadmissível. Uma vez que não tenho telefone, não vou gastar ainda mais para resolver uma situação que é vossa, até porque se eu deixar de pagar vocês têm todo o gosto de me contactar por outros meios. Obrigado.
Minha lista de detalhes de comunicação na Área para clientes mostra que usei dados. Limite mensal usado durante uma hora. Verifiquei meu telefone, mas o histórico de navegação não mostra um consumo notável. Não assisto a filmes no celular ... Além disso, sei que naquele momento não posso usar dados móveis, porque estava em casa onde tinha wi-fi. Eu acho que o sistema de cálculo de consumo de dados da NOS calculou mal. O sistema de cálculo de uso de dados NOS pode mentir? Como posso descobrir onde os dados móveis foram usados? Quem esta mentindo?
Boa noite Sou cliente empresarial da NOS. Estou desde 4 Agosto sem parte dos serviços contractualizados,neste caso tv e internet. Já ocorreram várias visita e nada ficou resolvido, e a última visita de técnico,agendada para o dia 31 de Agosto ,entre as 9 e as 10 horas,foi sucessivamente atrasada,acabando por comunicarem dos serviços NOS,que não era possível e que aguardássemos nova comunicação.Até hoje!! Entre vários telefonemas para o 16100 e exposição à provedoria,que supostamente iria comunicar em 48 horas e seria na passada 2ªfeira por volta das 13h30 e hoje (2ª vez)por volta das 19h50 e nada de contactos. É inaceitável,como firma e com prejuízos reais,que nada resolvam ! Gil Neves
Ana. P. Que é isto?: Lamentamos o transtorno causado! :( Já estamos a analisar a sua situação para que seja resolvida com a máxima urgência. Obrigada -Como é que vocês vão analizar algo que não sabem? Era pra me ligarem, mas visto que é difícil aceder aos vossos registos e saber o número de telefone que vocês mesmos fornecem o serviço.... -Deixe lá Ana, já não me desilude você ser incompetente como os seus colegas...
Boa noite! Tenho um username na área de cliente que foi criado por um ADMINISTRADOR da conta (ex titular da mesma) Entretanto, a conta passou para meu nome (sou agora o TITULAR) passando eu a ser o administrador. Foi atribuído NOVO número de cliente A associação ao serviço antigo foi removida pela NOS (bem como utilizadores nomeados) Fiz NOVA associação de SERVIÇOS Estou a usar o MESMO login (o meu email não mudou) Na opção de GERIR APPS NOS (https://cliente.nos.pt/selfcare/apps) não tenho acesso a todas as apps (deveriam ser 10) e tenho a indicação "Recebeu permissões de xxxxxx Administrador", e eu estou como simples UTILIZADOR, em vez de administrador... Ora, quando a conta fez RESET e perdi a associação do serviço, etc etc, ao adicionar um NOVO serviço com novo número de cliente, não deveria ficar livre de qualquer "link" existente entre utilizadores que me nomearam para o que quer que seja? Como fazer RESET desta situação? O resto parece estar bem (embora ainda estej
Boa tarde, Pretendo adicionar um serviço de telemóvel ao meu serviço contudo seria necessário que a factura do mesmo fosse enviada em separado da factura da TV (moradas distintas). É possível ? Obrigado.
Boas pessoal!!! Sou nova na área e supostamente ofereceram me 2mensalidades grátis ( a pagar ao o alugueres de uma box) 3.69€ salvo erro! Acontece qe a factura qe me mandaram tem o valor de 5,59€ já vos aconteceu?? Já tentei entrar em contacto mas pelos vistos não tem tempo pra mim! Obrigada
Como é possível receber uma proposta de melhoria do serviço(NOS3i_100Megas), pressupondo um aumento do preço do pacote e uma fidelização de 24 meses? É do meu conhecimento a existência de pacotes a preços inferiores e com serviços e equipamentos melhores aos atuais. Acho ridículo estas proposta e este tratamento diferenciado de clientes. Já andava desagradado com as falhas e velocidades da Net inferiores ao contratado, que me obrigaram a procurar melhores condições na concorrência.
Boa tarde, Há minutos tentei resolver o problema do meu serviço WTF pois n consigo aceder ao YouTube através da ligação de dados. Após ser transferida 3 vezes e ser atendida por um assistente cujo nome não foi perceptível (a vossa rede tem muitas falhas) e ter sido prepotente relativamente o assunto este desligou a chamada. Aguardo uns minutos, na esperança de ter um contacto de volta (como acontece na Vodafone) ninguém ligou. Liguei novamente e novamente transferida a chamada para o sr. André Ramos que supostamente deveria transferir para um superior mas ninguém mais falou e desligaram a chamada. Realmente, a opinião geral sobre o atendimento telefónico da NOS é muito mau, confirma-se. Nunca consegui resolver qualquer problema através do atendimento telefónico da NOS. O valor das chamadas espero que n seja cobrado pois n resolvi o problema. É como n é resolvido, antes do dia 21 irei solicitar a portabilidade da numero para a Vodafone, pois o atendimento é bem melhor e mais
Estou tentando resolver a fatura da minha cinta nos desde a segunda quinzena de Agosto, mas sempre dizem qie não conseguem fazer nada e que me retornam no dia seguinte. Liguei hoje novamente mas nada !não consigo solucionar o problema
Boas, foi me oferecido um novo pacote de TV mas agora para meter telemóvel tbm mas a minha dúvida é se recompensa a oferta. Eu tenho o WTF e agora querem me juntar o cartão ao pacote mas só tem 2gb de internet que sei que vai à vida muito rápido porque não é igual às ofertas do WTF. A minha factura de 37,99€ passa a 43,99€ com o telemóvel. Eu é raro usar chamadas e sms e uso mais diariamente só a internet.
Sou só eu ou o apoio ao cliente da nos é realmente horrível? Ninguém sabe de nada, estou desde 2ªfeira à espera do serviço de Internet contratado. Dizem que na morada há fibra e afinal parece que não, agora vão ter de fazer a puxada toda sei lá eu de onde 🤟 muito bom NOS se eu soubesse tinha ficado pela MEO.....
Aqui há uns dias foi-me enviada a sms de uma das subscrições da Go4Mobility, indicando o 62961 como número para o qual teria de enviar a mensagem para cancelar tal subscrição, o que fiz. A partir daí recebi uma nova sms deste mesmo número com o seguinte link: http://shop.apple2win.com/cws/cus/pt/home que recebo todas as semanas. Estão a tirar-me dinheiro todas as semanas. Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não efectuei voluntariamente nenhuma subscrição a nenhum serviço nem conteúdo. Foi-me referido que pode ter sido involuntariamente ao abrir um link no facebook ou coisa do género. Existe alguma forma de eu controlar as subscrições associadas ao meu número de telefone? Pretendo cancelar tudo. Obrigado.
Boas,tenho um kanguru xl e fui carrega-lo pela primeira vez, mas reparei,que o saldo do mesmo ainda não entrou,fiz a operação, pagamentos,telemóvels,nos,kanguru, aguardo resposta, obrigado.
Andam a uma Semana os empregados da DST a instalar a fibra gostaria de saber para quando esta prevista a finalzação para poder fazer o meu pedido de mudança de tecnologia.
Bom dia ! Desde a instalação da minha Box Uma que esta tem estado constantemente a piscar uma luz azul .. Gostaria de saber a razão e se é normal ou tenho algum erro de instalação ?
o meu contrato acaba dia 17 de Agosto, já pedi cancelamento e me disseram que a partir desse seria cancelado, mas apenas "disseram" ainda não recebi nenhuma prova de que efectivamente será cancelado, receberei alguma?
Fica efetuada em 07/09 a instalação de fibra e em certas TV'a com sintonizador tdt-c faltam vários canais e outro a dão linhas retangulares horizontais. Certos canais apenas da som e falta a imagem, e quando da imagem esta faz freeze. A NOS ainda não me ligou após a instalação. Fiquei também sem telefone fixo, ao qual pedi a portabilidade sendo que o mesmo não tem sinal de chamada mas quem me ligar recebe o sinal de que esta a chamar mas o mesmo não toca.
Boa tarde. Vou fazer obras em casa e precisava de mudar a localização dos equipamentos NOS que tenho em casa (routers, cablagens). Existe alguma solução sem custos, como por exemplo nova fidelização por 24 meses à semelhança da solução mudança de residência? Obrigado
Boa noite. Estou desde o dia 2 de Setembro sem serviço, facto ao qual sou completamente alheio. Após um dia onde fui completamente ignorado ao reportar a avaria pela área de cliente sou obrigado a telefonar. Pasme se, no dia 3 só tinham técnico disponível para dia 6. Solicitei que fosse no horário pós laboral. Termino a chamada e agendam por mensagem para.. Para as 16h de dia 6. 4 dias depois da avaria e no horário em que estou a trabalhar. Novos contactos e entre gente de mal com a vida ou de má vontade alguém se mostra sensível à situação. Entre tentativas o melhor que conseguem é agendar para a noite.. De dia 10. 8 dias depois. Absolutamente inacreditável. 8 dias entre a avaria e a visita. Alguém fica tantos dias sem água ou Luz por ex? Se a NOS não tem técnicos que os contrate e forme. Se não pode garantir um serviço de qualidade que não aceite mais clientes. Parece me simples. Sou cliente desde Abril e já solicitei a desactivação do serviço. Irei até as últimas consequê
Boa tarde. Estou a tentar procurar tarifários para telemóveis com a intenção de mudar da Vodafone para a NOS, mas aqui não consigo encontrar os tarifários disponíveis (pós pago). Sou vosso cliente já de televisão e internet. Obrigada
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.