Skip to main content
Header

Se falhar o pagamento de uma fatura que inclui um telemóvel a prestações, mas pagar ainda no mesmo mês, o que acontece?

No preçario NOS:

"1 Se a data limite de pagamento da fatura for ultrapassada, serão cobrados €2,50 (isento de IVA) em fatura posterior.

2 Na ausência de pagamento da fatura, ficará impedido de utilizar os serviços NOS. A reativação dos serviços será condicionada ao pagamento integral dos valores em dívida e implicará o pagamento da quantia de €3, a título de despesas de operação."

 

Nas Condições de venda de equipamento em prestações:

"Incumprimento
1. A falta de pagamento de qualquer uma das prestações mensais na data do respetivo vencimento, nos termos definidos nas presentes Condições, implica o vencimento imediato e automático de todas as restantes prestações mensais, sem necessidade de qualquer outra interpelação, sendo assim devido pelo Cliente à NOS, automática e imediatamente, a totalidade do Valor das Prestações que se encontre em dívida, acrescido de juros de mora à taxa legal em vigor, desde a data do vencimento da prestação incumprida e até efetivo e integral pagamento.

2. Em caso de incumprimento do presente contrato por falta de pagamento de qualquer uma das prestações mensais na data do respetivo vencimento, serão ainda devidos os custos e despesas em que a NOS incorra em conexão com a execução ou preservação de quaisquer dos seus direitos, nomeadamente as despesas administrativas associadas à cobrança dos valores em dívida."


Se falhar o pagamento de uma fatura que inclui um telemóvel a prestações, mas pagar ainda no mesmo mês, o que acontece?

Boa tarde, o atraso no pagamento de uma fatura pode acontecer a qualquer um e pelos mais variados motivos ou circunstâncias,  nesta conformidade, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço, à moderação do Fórum@Ana P. ou@Mário P. para que se possam inteirar e participar na melhor resolução da dificuldade que apresentou no seu comentário e aguardar um contacto.


Bem-vindo ao Fórum NOS @jtmagano

Olá @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

Os utilizadores deram uma boa ajuda! No entanto, caso prefira, indique-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos a sua situação, por favor. 

Obrigada 


Comentário