Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde. Lamentavelmente foi-me marcada uma visita de um técnico para uma hora que não foi a acordada ao telefone, como pode confirmar a gravação da chamada efetuada no dia 25 de Fevereiro, por volta das 16h. Nessa chamada, pedi que fosse por volta das 13h no dia 2 de Março, pois o meu horário de trabalho não permite outra hora, e por minha surpresa que recebo a indicar que a visita será entre as 11h e 12h. Como tal, venho informar por aqui, já que não existe qualquer email de contacto disponivel para envio deste aviso, que não aceito pagar os 25e indicados para a remarcação da Visita. Se o problema persistir, tudo o que foi acordado ao telefone nessa chamada, e consequentemente aceite por mim, ficará sem efeito, pois só será possível ter o novo serviço se um técnico vier a minha casa.
Fiz um pedido de reversao do meu serviço para o pacote antigo pois neste novo irei ficar a pagar os Tvcine quando no anterior nao tinha custo pois estava como serviço adicinal e tinha 12, 5€ de servicos adicionais para gastar nos tv cine e no pack de canais séries e entretenimento. Nao quero ter 3 cartoes so quero 2 com 5g e 3000 e tal minutos/sms nao preciso de ter 10, 6 e 4g de net com 10000 8000 e 4000 minutos. Para alem disto tinha um passe anual da Sporttv que tinha um desconto de 5€ por mês. Parece que isso tb acabou...Ja passou 1 semana e continua tudo igual ja telefonei 2x para o 16990... e dizem sempre que daqui a 2 dias fica tudo alterado e nada se vê...querem perder um cliente? Vocês é que sabem... ou entao deixo de pagar até resolverem a situação...
Boa tarde Esta tarde tinha um agendamento marcada entre as 17h e 18h para substituição de equipamento (Box e Modem). O técnico não compareceu, não tive qualquer tipo de contato por parte do mesmo e os serviços da Nós nada sabem dizer. Gostaria de saber até quando terei que esperar por uma resposta?
Porque sou cliente NOS estou muito satisfeito com as propostas apresentadas o pacote é mais caro do eu tenho no momento os smartfones sansumg j5 2017 tem um preço com desconto igual ao que comprei novo em 2018 desbloqueado as redes estou a pensar mesmo em mudar de operadora visto que ser cliente desde a ,TVTEL não conta para nada . Opinião de um cliente pouco satisfeito com o fornecedor dos serviços e consideração de anos . Emanuel Ribeiro.
Fiz uma queixa de um trabalhador da nos a 3 meses, até hoje ainda não tive resposta de nada, eu era cliente da meo onde estava completamente satisfeita, e fui obrigada a mudar para a nós, por terem feito um contrato em meu nome sem o meu conhecimento, se algum Fábio couto forem as suas casas para fazerem contratos não deixem entrar em suas casas. Não gosto da nos, e muito lento
Bom dia. Tenho um pacote TV satélite + telefone sem fios H8(chamadas ilimitadas). O telefone “partiu” (os dentes da minha cadela são potentes ...) e preciso comprar outro. Fui ontem a uma loja NOS e disseram-me que para pacotes satélite o custo do telefone é de 50€. Não há opções mais baratas? Obrigada.
Já está disponível Informação da Fidelização na área de cliente.
bom dia, na secção de pedidos ( ), há um com o texto: "Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura"a minha questão é a seguinte: Após dois ou três pedidos (honestamente já não sei) em que levei com um texto/tanga a dizer que recebia e-mail em 48h (que nunca chegou ofc) como é que sei em que estado é que está a factura actualmente? como o pedido é do tipo toggle (on/off) posso estar a pedir para desactivar, o que seria detrimental para o que quero... Obrigado. se a resposta é: 'isto é um caso especial ligue para o 555-55555', please don't bother...
Tenho um cartão virtual no Iphone com o plano de dados Kanguru 15 e gostaria de utilizar o serviços em outros países da Europa. É necessário executar alguma configuração no telemóvel para que a rede funcione normalmente ? Em Sevilha na Espanha, o serviço não funcionou.
Boa noite. O meu contato acaba dia 01 de março, e fui hoje pedir a rescisão a loja.informaram me que me iam ligar e ligaram e deram uma nova proposta na qual iria pagar 48, 49€. Pedi pra me enviarem um email com essa informação e quando vou ver o email com a proposta dizia que ia pagar 50, 58€. Informaram me tambem que podia experimentar o serviço durante 14 dias e se nao tivesse satisfeita que podia cancelar. Depois de ler a proposta dizem que tenho de estar fidelizada 24 meses. Falei com Bruno Couto. Gostava que me esclarececem porque ja começo a ficar um pouco cansada destas situações em que dizem uma coisa e fazem outra.
Fui contactado telefonicamente na última sexta-feira (21/02/2020), propondo-me o alargamento de mais canais ao meu pacote atual, por mais 1,14€. No final, foi-me dito que, no prazo máximo de 48 ou 72 horas, ser-me-ia enviado um email com a proposta, por escrito, acompanhada de um link para efetivar a mesma. Bom, já passou quase uma semana e… nada. Confesso que já não sei se quero aderir...
Quando acesso a Contacte-nos na minha Área de Cliente tenho esta informação: ou esta:
Conta n.º Cxxxxxxxxx Caros Senhores, acusei a recepção da fatura número FT 202090/299689, emitida em fevereiro, com total a pagar no valor de €248.26 a ser debitada na minha conta bancária no dia 27/02/2020. Por não concordar com o valor nela contida. Ao ligar para o serviço de apoio ao cliente foi me dada informações de que há valores de chamadas internacionais e de roming em datas que não concordo pelo facto de na altura que eu era cliente NOS solicitei o bloqueio para chamadas internacionais logo não colhe tal argumento, aliás durante os anos que mantive o contrato com a NOS nunca paguei esse valor absurdo, aliás não só abastada para pagar um valor tão alto só em telefone e TV a par do valor das prestações com o crédito dos telemóveis. De modo que solicito a reapreciação do valor da referida factura. Maria de Lemos contribuinte fiscal n. 2xxxxxxxs
Estou realmente desanimado com a operadora da qual faço parte há anos e anos. Quando não são as quebras de sinal de wi-fi são outros problemas inesperados como o de hoje. Passo a explicar. Desde ontem a noite que não tenho WiFi nem telefone fixo, ao falar com a linha de apoio nada poderam fazer. Agendaram para hoje o técnico entre as 12h e as 13h. Pelas 12:20 mais ou menos recebo telefonema para informarem do atraso do técnico, achei normal. Pelas 13:15 mensagem da NOS dizendo que o técnico estava a caminho. Pelas 13:50 mais ou menos, ligo para o número que me ligaram antes, onde expliquei que nada de técnico. Disseram que iriam ver e telefonavam logo a seguir. NADA. Pelas 14:15 mais ou menos ligo novamente, foram ver e disseram que estava quase a chegar. Chegado o técnico, que achou estranho o SMS da NOS das 13:15 dizendo que estava a caminho, foi ver que o problema era muito simples, ou seja o cabo que vem parede para o Router, estava com mau contacto devido ao serviço mal feito a
RECLAMAÇÃO à NÓS COMUNICAÇÕES Muito boa tarde, após um periodo de espera completamente ridiculo face a outras operadoras nacionais, finalmente a Nós decidiu dar algumas beneces a pessoas que por sua infelicidade tem alguns problemas crónicos, ou de mobilidade reduzida! Para beneficiar deste desconto entre 30% até 50% na sua factura terá que se deslocar presencialmente a uma loja Nós e tem que ter o certificado multiusos com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%. no meu caso são 75%! Tudo bem, não tenho veículo próprio mas desloquei-me à cidade mais próxima. Mais propriamente a Vila Real de Santo António. Ora vamos la ver, tenho direito ao desconto mas a boxe tem que ser da Uma. Que por sua vez a ligação é HDMI, acontece que a minha televisão é antiga e não possui entrada HDMI, e o presidente da Junta médica que me validou o grau de incapacidade não disse… Tem 75% de Incapacidade mas "SÓ se tiver uma televisão com HDMI”. Então liguei à Nós: -Operador:- “Mas não se preocupe que
Tenho net satelite e tou farto de pedir fibra ou outro serviço mas pelos vistos nao há, entao peço que meta fibra rapidamente pois senao vou ponderar mudar de companhia. Obrigada! Morada- sao joaninho ,santa comba dão
Boa noite. Realizei hoje uma encomenda de um equipamento, como tal ainda não foi expedido. Como devo proceder para alterar a morada de entrega? Cumprimentos P.S. Seria excelente ter um campo na área de cliente onde fosse possível ter acesso às encomendas e proceder a respectivas alterações que fossem necessárias...
Sou cliente NOS Necessito de um cartão sim só com dados para utilização num aparelho localizador. A NOS tem algum plano/tarifário ou outra solução? Em outros fornecedores existem planos/tarifários. Obrigado pelas respostas
Bom dia Gostava de saber por que motivo o pedido N.º 1-32691790198 que eu aderi em 10 de Janeiro de 2020 não foi cancelado. Este pedido foi cancelado através 16990 no dia 23 de Janeiro de 2020 ainda dentro do prazo legal dos 14 dias foi dito pela sra. que me atendeu que ia dar seguimento ao cancelamento e voltava ao que estava em 2019, como gravam as conversas façam o favor de ouvir e fazer o cancelamento do pedido N.º 1-32691790198. Também pedi o cancelamento de todos serviços no dia 23 de Janeiro, fique aguardar um código para cancelar o serviço da mas no dia 24 a NOS ligou-me com uma nova oferta e eu aceitei. até hoje ainda não recebi nada da NOS. O que a NOS fez foi publicidade enganosa, porque eu já não tinha fidelização e ofereceram-me uma boa proposta e eu enganado. Este era o email que eu ia enviar á NOS mas quando tento enviar dá sempre erro decidi publicar no fórum para todos clientes estejam atentos a estas situações , para não serem burlados como eu.
Muito boa tarde, após um periodo de espera completamente ridiculo face a outras operadoras nacionais, finalmente a Nós decidiu dar algumas beneces a pessoas que por sua infelicidade tem alguns problemas crónicos, ou de mobilidade reduzida! Para beneficiar deste desconto entre 30% até 50% na sua factura terá que se deslocar presencialmente a uma loja Nós e tem que ter o certificado multiusos com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%. no meu caso são 75%! Tudo bem, não tenho veículo próprio mas desloquei-me à cidade mais próxima. Mais propriamente a Vila Real de Santo António. Ora vamos la ver, tenho direito ao desconto mas a box tem que ser da Uma. Que por sua vez a ligação é HDMI, acontece que a minha televisão é antiga e não possui entrada HDMI, e o presidente da Junta médica que me validou o grau de incapacidade não disse… “Tem 75% de Incapacidade mas só se tiver uma televisão com HDMI” . “Mas não se preocupe que pode sempre comprar um adaptador de HDMI” - dito pelo operead
Boa noite, recentemente fiz uma alteração ao serviço, a 17 de janeiro. Na altura informaram-me que teria a oferta de alguns canais premiun. Até hoje não recebi qualquer voucher ou informação sobre esta oferta. Podem ajudar? Obrigado, Hélio Videira
Boa noite, sou cliente satélite e estou interessado em aderir ao eleven sports 3 que tem o passe anual da Fórmula 1com o custo mensal de 4,47€ com a obrigação de permanência durante 365 dias, a minha questão é, irei alterar o contrato, neste caso a fidelização com a nos? Se não, caso pretenda cancelar o contrato com a nos terei de pagar os restantes meses da eleven sports? Obrigado
Há três dias que recebo uma chamada por parte da NOS na qual me informam que é uma chamada gerada pelo sistema que esta em baixo e devido a isso gera a chamada.... Pedem desculpa e querem desligar rapidamente. A questão é que há uma semana que solicitei aqui no fórum através de um moderador, que a NOS me contacta-se. Três dias seguidos chamadas automáticas por falta de sistema? E eu a querer explicar a minha situação e nada dizem que como não tem sistema nada podem fazer para me ajudar. Pedi para ao menos apontar num papel o meu nome e número cliente pára me ligarem quanto o sistema tiver de volta mas diz que vai contra o protocolo escrever com lápis e papel e que tenho é que esperar pela minha vez.. Uma semana não deu tempo eu entendo... Not
Caro suporte, Apos decidir rescindir os meus servicos com a NOS, a NOS propos-se a melhorar as minhas condicoes, isto aconteceu no final de Outubro. Apos o vosso agente com uma grande simpatia me convencer a continuar com a NOS sob um servico completamente melhorado e mais abragente eu cedi e aceitei. Desde entao passaram-se 3 meses ate me fazerem a instalacao, actualizarem os equipamentos e reparar a qualidade do servico. Durante estes 3 meses houve imensas chamadas da minha parte para a NOS para saber porque nao me vinham instalar o servico, e inclusivamente fui forcado a renegociar varias vezes condicoes previamente acordadas. Pelo facto que no dia 28Janeiro fizeram finalmente a instalacao, e agora a NOS nao esta a honrar as promessas contratadas, necessito da copia das chamadas todas que tive desde o dia 25 de Outubro, que incluid o vosso departamento de fidelizacao, departamento de retencao e departamento de facturacao. Em causa esta as minhas 3 ultimas facturas num total de 262,
A cerca de 4 meses fiz uma adesão com o contrato da nos e até a data de hoje e reclamei imensas vezes nao obtive resposta
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.