Não consigo cancelar por ainda esta dentro do prazo de fidelizção. Como faço para cancelar?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialNão consigo cancelar por ainda esta dentro do prazo de fidelizção. Como faço para cancelar?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialNão consigo cancelar por ainda esta dentro do prazo de fidelizção. Como faço para cancelar?
Boa tarde, se o contrato que pretende cancelar ainda está dentro do prazo de fidelização (pode confirmar na sua Área de Cliente na opção Informação da conta/Dados da conta/Periodo de fidelização qual a data em que termina e qual o valor a pagar.) se mesmo assim pretende pedir a rescisão, pode fazer o pedido pela Área de Cliente na opção PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação contratual/Enviar Pedido. Ou assim:
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Eu gostava de cessar contrato sem pagar, porque eu nao estou a utilizar o serviço, ando farta de pagar todos os mes a mensalidade. E pelo simples facto de que voces já aumentaram a porcaria da mensalidade. Como faço isso ?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.