Header
Respondido

Tenho dois contratos na nos mas um já não preciso dele


Não consigo cancelar por ainda esta dentro do prazo de fidelizção. Como faço para cancelar?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 April 2020, 17:24

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo cancelar por ainda esta dentro do prazo de fidelizção. Como faço para cancelar?

Boa tarde, se o contrato que pretende cancelar ainda está dentro do prazo de fidelização (pode confirmar na sua Área de Cliente na opção Informação da conta/Dados da conta/Periodo de fidelização qual a data em que termina e qual o valor a pagar.) se mesmo assim pretende pedir a rescisão, pode fazer o pedido pela Área de Cliente na opção PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação contratual/Enviar Pedido. Ou assim: 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.

Eu gostava de cessar contrato sem pagar, porque eu nao estou a utilizar o serviço, ando farta de pagar todos os mes a mensalidade. E pelo simples facto de que voces já aumentaram a porcaria da mensalidade. Como faço isso ?

 

Reputação 7
Crachá +5

@helen_rodrigues96  Só pode obter uma resposta à sua pergunta através de algum responsável da NOS, envie por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde um contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @helen_rodrigues96.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário