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Estive 36 minutos ao telefone e passei por 3 agentes para cancelar um serviço que não tem fidelização.

5 dias depois - hoje - ligam-me a dizer que o serviço ainda não está cancelado.

Mandam-me ir à loja (WTF?). A seguir mandam-me enviar um fax (?!). A seguir mandam-me ir à area de cliente. Na área de cliente descubro que vão mandar uma carta para a minha morada - não aquela onde tenho o serviço, repare-se bem!!!!!!! - um código que me permitirá formalizar o cancelamento do serviço. Que palhaçada é esta pergunto eu?

Lígia

Olá @LGC,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde

Cxxxxx

formalizada reclamação no livro de reclamações online, nr ROR00000000000xxxx

Cumprimentos

LGC


Boa tarde

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

formalizada reclamação no livro de reclamações online, nr ROR0000000000076xxxx

Cumprimentos

LGC

Boa noite edite o seu comentário para retirar o seu numero de cliente que não deve ser público, seguidamente envie por mensagem privada a um moderador.


Olá @LGC,

Por uma questão de privacidade, pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


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