Ola boa noite,
Eu gostaria de comprar o telemóvel Xiaomi Mi 9T mas ele não está disponível online há algumas semanas e nesta altura com o vírus não se pode sair de casa. Sendo que ele existe em algumas superfícies comerciais como posso fazer. Ou têm alguma data para a reposição do stock? Obrigado
Ou aguarda que seja reposto o stock na loja NOS online ou adquire numa superfície comercial onde esteja à venda. Neste altura não há previsões.
Ola boa noite,
Eu gostaria de comprar o telemóvel Xiaomi Mi 9T mas ele não está disponível online há algumas semanas e nesta altura com o vírus não se pode sair de casa. Sendo que ele existe em algumas superfícies comerciais como posso fazer. Ou têm alguma data para a reposição do stock? Obrigado
Ou aguarda que seja reposto o stock na loja NOS online ou adquire numa superfície comercial onde esteja à venda. Neste altura não há previsões.
Ou seja, não dá para contactar a loja neste caso o Almada fórum tem disponível e encomendar a partir de la? Obrigado
@HÉLDER MANUEL SANTOS SILVA Ou se desloca pessoalmente, se for possível, ou liga para lá para saber como fazer a compra
Almada Forum
Anúncio · Centro comercial · R. Sérgio Malpique 2
· Aberto até às 00:00 · 21 250 9900 ·
@Jose Rodrigues Tentei ligar e dizem que nao podem passar a chamada ás lojas. Não existe um contacto mesmo para a loja em si? Neste momento é impossivel deslocar-me à loja, Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @HÉLDER MANUEL SANTOS SILVA.
As Lojas não recebem contactos telefónicos. Para comprar o equipamento que está em stock na Loja, terá que se deslocar à mesma.
Em alternativa, pode aguardar que o stock seja reposto na Loja Online.