Skip to main content
Header
Estou cansado desta troca de contactos por correio eletrónico em que, pelos vistos, os senhores não respondem aos clientes.

Assim, e caso não procedam, DE IMEDIATO, à revisão da vossa última fatura podem contar, não só com a minha IRA, mas também com a rescisão do contrato.

Os senhores, para me cativarem, procederam à apresentação de uma proposta de contrato com determinadas facilidades.

Pelos vistos, não a sabem honrar.

Assim, e tendo em conta o que consta na minha área Cliente, comunico que não pagarei a fatura pelo valor emitido, mas sim pelo valor contratado. Caso não seja aceite, acho que os tribunais são um ótimo local para dirimir conflitos.
Olá, JLEPM.

Lamentamos ter tido essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, chegamos à conclusão que essa situação merece uma análise e acompanhamento individual e personalizado. Para isso, e para oa judarmos a ficar esclarecido e a resolver esta situação, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
ola comunidade ,venho aqui desabafar pelo exelente serviço da nos acabandos o contrato da nos nunca mais .

quero agradecer a grande banhada que o senhor helder costa me deu ao fazer-me 2 contratos de 10 serviços e foram só promessas ,agora tenho que aguentar 2 anos, quando tento ligar para o senhor gestor helder costa nada !

parabens mos!
Olá michriss, bem-vindo ao Fórum.

Lamentamos a sua insatisfação :(

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.

Comentário