Estou cansado desta troca de contactos por correio eletrónico em que, pelos vistos, os senhores não respondem aos clientes.
Assim, e caso não procedam, DE IMEDIATO, à revisão da vossa última fatura podem contar, não só com a minha IRA, mas também com a rescisão do contrato.
Os senhores, para me cativarem, procederam à apresentação de uma proposta de contrato com determinadas facilidades.
Pelos vistos, não a sabem honrar.
Assim, e tendo em conta o que consta na minha área Cliente, comunico que não pagarei a fatura pelo valor emitido, mas sim pelo valor contratado. Caso não seja aceite, acho que os tribunais são um ótimo local para dirimir conflitos.
Página 1 / 1
Olá, JLEPM.
Lamentamos ter tido essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, chegamos à conclusão que essa situação merece uma análise e acompanhamento individual e personalizado. Para isso, e para oa judarmos a ficar esclarecido e a resolver esta situação, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Lamentamos ter tido essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, chegamos à conclusão que essa situação merece uma análise e acompanhamento individual e personalizado. Para isso, e para oa judarmos a ficar esclarecido e a resolver esta situação, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
ola comunidade ,venho aqui desabafar pelo exelente serviço da nos acabandos o contrato da nos nunca mais .
quero agradecer a grande banhada que o senhor helder costa me deu ao fazer-me 2 contratos de 10 serviços e foram só promessas ,agora tenho que aguentar 2 anos, quando tento ligar para o senhor gestor helder costa nada !
parabens mos!
quero agradecer a grande banhada que o senhor helder costa me deu ao fazer-me 2 contratos de 10 serviços e foram só promessas ,agora tenho que aguentar 2 anos, quando tento ligar para o senhor gestor helder costa nada !
parabens mos!
Olá michriss, bem-vindo ao Fórum.
Lamentamos a sua insatisfação :(
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Lamentamos a sua insatisfação :(
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.