Após ter contratado o serviço de pacote de TV no dia 04/Março ainda não tenho o serviço instalado.
Após vários telefonemas apenas ficam com o meu registo com o compromisso que vão devolver a chamada para resolução do problema.
Estou sem serviço instalado e não me consegue justificar o porquê nem nova previsão para instalação.
Esta situação é inadmissível pelo que solicito contacto urgente para resolução imediata.
Cumprimentos,
André Silva
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde,
Após ter contratado o serviço de pacote de TV no dia 04/Março ainda não tenho o serviço instalado.
Após vários telefonemas apenas ficam com o meu registo com o compromisso que vão devolver a chamada para resolução do problema.
Estou sem serviço instalado e não me consegue justificar o porquê nem nova previsão para instalação.
Esta situação é inadmissível pelo que solicito contacto urgente para resolução imediata.
Cumprimentos,
André Silva
Boa noite, envie por mensagem privada o seu NIF à moderação do Fórum @Ana P. para que a moderadora possa inteirar-se do que se passa com o seu pedido de adesão.
Após ter contratado o serviço de pacote de TV no dia 04/Março ainda não tenho o serviço instalado.
Após vários telefonemas apenas ficam com o meu registo com o compromisso que vão devolver a chamada para resolução do problema.
Estou sem serviço instalado e não me consegue justificar o porquê nem nova previsão para instalação.
Esta situação é inadmissível pelo que solicito contacto urgente para resolução imediata.
Cumprimentos,
André Silva
Boa noite, envie por mensagem privada o seu NIF à moderação do Fórum @Ana P. para que a moderadora possa inteirar-se do que se passa com o seu pedido de adesão.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.