Header
Respondido

Pedido Esclarecimento - Sem reposta Instalação Serviço


Boa tarde,

 

Após ter contratado o serviço de pacote de TV no dia 04/Março ainda não tenho o serviço instalado.

Após vários telefonemas apenas ficam com o meu registo com o compromisso que vão devolver a chamada para resolução do problema.

Estou sem serviço instalado e não me consegue justificar o porquê nem nova previsão para instalação.

Esta situação é inadmissível pelo que solicito contacto urgente para resolução imediata.

 

Cumprimentos,

André Silva

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 March 2020, 22:13

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Após ter contratado o serviço de pacote de TV no dia 04/Março ainda não tenho o serviço instalado.

Após vários telefonemas apenas ficam com o meu registo com o compromisso que vão devolver a chamada para resolução do problema.

Estou sem serviço instalado e não me consegue justificar o porquê nem nova previsão para instalação.

Esta situação é inadmissível pelo que solicito contacto urgente para resolução imediata.

 

Cumprimentos,

André Silva

Boa noite, envie por mensagem privada o seu NIF à moderação do Fórum @Ana P. para que a moderadora possa inteirar-se do que se passa com o seu pedido de adesão.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AndréS.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom Dia,

 

Elementos enviados conforme solicitado.

 

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AndréS

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade :blush:.

Obrigada 

Boa tarde,

Após uma semana deste meu contacto continuo sem qualquer contacto da NOS.

Já passou 1mês desde que fiz contrato com a NOS e sem explicação aparente ainda não tenho o serviço instalado.

 

Cumprimentos,

André Silva

Reputação 7
Crachá +5

@AndréS  Boa noite,  parece que o correcto será voltar a enviar os seus dados à moderação do Fórum  para verem o que se passa com o seu pedido.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AndréS

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

Estamos a analisar a sua situação de acordo com a viabilidade tecnológica. Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário