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Pergunta

Inactivar serviços


Estive 36 minutos ao telefone e passei por 3 agentes para cancelar um serviço que não tem fidelização.

5 dias depois - hoje - ligam-me a dizer que o serviço ainda não está cancelado.

Mandam-me ir à loja (WTF?). A seguir mandam-me enviar um fax (?!). A seguir mandam-me ir à area de cliente. Na área de cliente descubro que vão mandar uma carta para a minha morada - não aquela onde tenho o serviço, repare-se bem!!!!!!! - um código que me permitirá formalizar o cancelamento do serviço. Que palhaçada é esta pergunto eu?

Lígia

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 3, 2020

Olá @LGC,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 5, 2020

Boa tarde

Cxxxxx

formalizada reclamação no livro de reclamações online, nr ROR00000000000xxxx

Cumprimentos

LGC


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

formalizada reclamação no livro de reclamações online, nr ROR0000000000076xxxx

Cumprimentos

LGC

Boa noite edite o seu comentário para retirar o seu numero de cliente que não deve ser público, seguidamente envie por mensagem privada a um moderador.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 7, 2020

Olá @LGC,

Por uma questão de privacidade, pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".