Skip to main content
Header
Kilobyte
April 1, 2020
Pergunta

Inactivar serviços

Estive 36 minutos ao telefone e passei por 3 agentes para cancelar um serviço que não tem fidelização.

5 dias depois - hoje - ligam-me a dizer que o serviço ainda não está cancelado.

Mandam-me ir à loja (WTF?). A seguir mandam-me enviar um fax (?!). A seguir mandam-me ir à area de cliente. Na área de cliente descubro que vão mandar uma carta para a minha morada - não aquela onde tenho o serviço, repare-se bem!!!!!!! - um código que me permitirá formalizar o cancelamento do serviço. Que palhaçada é esta pergunto eu?

Lígia

    4 Comentários

    Tiago C.
    Moderador
    April 3, 2020

    Olá @LGC,

    Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    LGCAutor
    Kilobyte
    April 5, 2020

    Boa tarde

    Cxxxxx

    formalizada reclamação no livro de reclamações online, nr ROR00000000000xxxx

    Cumprimentos

    LGC

    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 5, 2020

    Boa tarde

    Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    formalizada reclamação no livro de reclamações online, nr ROR0000000000076xxxx

    Cumprimentos

    LGC

    Boa noite edite o seu comentário para retirar o seu numero de cliente que não deve ser público, seguidamente envie por mensagem privada a um moderador.

    Tiago C.
    Moderador
    April 7, 2020

    Olá @LGC,

    Por uma questão de privacidade, pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.