Header

Reclamaçao falha de internet e tv


Boa tarde, o meu nome é Sara Gavina.

Estou a falar em nome do meu pai, Rui Gavina n cliente C2xxxxx

Verifica-se já por várias vez a falha constante do serviço de televisão e de internet, sendo que  a minha televisão bloqueia constantemente, não conseguindo desta forma ver os canais. Já reclamei várias vezes pelo apoio ao cliente mas nunca foi bem sucedido pois volta sempre ao mesmo, da última que liguei, disseram-me que tinham de passar para uma outra linha e que iam ligar num prazo de 48 horas mas nunca ligaram. O problema continua.

Quanto a internet, esta  está muito lenta sendo que a única forma de usar o Wi-Fi de forma rápida é na divisão onde se encontra o router, de resto, tenho de andar sempre com os dados móveis ligados, especialmente em aplicaçoes, como por exemplo, o YouTube.

Tambem instalei a aplicação da Nós e WTF para ter acesso aos 10 Gigas que são publicitados por parte da Nós mas nunca os recebi. 
 

Assim espero que desta forma me contactem para resolver as situações acima indicadas e para que possam negociar os inconvenientes que me têm dado ao longo destes meses.  Fica o meu contacto: 9xxxxx

 

obrigada

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@sara carolina ribeiro gavina Bom dia, o seu numero de telemovel ou outros dados pessoais não devem ser publicos, edite o seu comentário e retire o numero de telemovel e de cliente. Relativamente aos problemas relatados deve enviar por P/M o numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços à moderaçao do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @sara carolina ribeiro gavina.

Em relação à internet, já seguiu as sugestões que temos neste tópico?

Comentário