Skip to main content
Header
Pergunta

fatura não corresponde ao acordado.


Bom dia,

Como posso reclamar que os valores que estão na minha factura do mes de março não estão de acordo com o que foi falado em 1ª por quem me vendeu o serviço (Worten mobile Colombo)e depois por quem me telefonou (funcionário da NOS) sobre a qualidade do mesmo em que foram feitas alterações e essas também não estão de acordo com o que foi falado. 

Cumprimentos

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 2, 2020

16990


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 5, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Benedito

Olá @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

@Ana Benedito, para que a possamos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada