Skip to main content
Header
Resposta

Rescisão


Solicitei o código na Área de Cliente para efectuar a rescisão contratual, o meu numero de Cliente é C8XXXXXXXX .

Efectuei hoje, dia 03/04 o pedido e quero rescindir o contrato porque não estou satisfeita com o serviço e tenho até ao dia 15/04 para finalizar os 14 dias de poderá exercer o direito legal de livre resolução do Contrato. Como poderei pedir a rescisão, por telefone?

Dada a situação actual ir à Loja não é opção e na Área de Cliente também não porque ultrapassa os 14 dias. Estou insatisfeita com o serviço.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Solicitei o código na Área de Cliente para efectuar a rescisão contratual, o meu numero de Cliente é C8XXXXXXXX .

Efectuei hoje, dia 03/04 o pedido e quero rescindir o contrato porque não estou satisfeita com o serviço e tenho até ao dia 15/04 para finalizar os 14 dias de poderá exercer o direito legal de livre resolução do Contrato. Como poderei pedir a rescisão, por telefone?

Dada a situação actual ir à Loja não é opção e na Área de Cliente também não porque ultrapassa os 14 dias. Estou insatisfeita com o serviço.


Bom dia, a moderação do Fórum pode ajudar. Envie o seu numero de cliente NOS por P/M à moderação @Tiago C. e aguarde contacto.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • April 3, 2020

Solicitei o código na Área de Cliente para efectuar a rescisão contratual, o meu numero de Cliente é C8XXXXXXXX .

Efectuei hoje, dia 03/04 o pedido e quero rescindir o contrato porque não estou satisfeita com o serviço e tenho até ao dia 15/04 para finalizar os 14 dias de poderá exercer o direito legal de livre resolução do Contrato. Como poderei pedir a rescisão, por telefone?

Dada a situação actual ir à Loja não é opção e na Área de Cliente também não porque ultrapassa os 14 dias. Estou insatisfeita com o serviço.


Bom dia, a moderação do Fórum pode ajudar. Envie o seu numero de cliente NOS por P/M à moderação @Tiago C. e aguarde contacto.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 5, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @TÂNIA QUEIRÓS

Olá @Jose Rodrigues

@TÂNIA QUEIRÓS, vamos ajudá-la! Para isso pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Assunto resolvido sem rescisão.