Skip to main content
Header

Solicitei o código na Área de Cliente para efectuar a rescisão contratual, o meu numero de Cliente é C8XXXXXXXX .

Efectuei hoje, dia 03/04 o pedido e quero rescindir o contrato porque não estou satisfeita com o serviço e tenho até ao dia 15/04 para finalizar os 14 dias de poderá exercer o direito legal de livre resolução do Contrato. Como poderei pedir a rescisão, por telefone?

Dada a situação actual ir à Loja não é opção e na Área de Cliente também não porque ultrapassa os 14 dias. Estou insatisfeita com o serviço.

Solicitei o código na Área de Cliente para efectuar a rescisão contratual, o meu numero de Cliente é C8XXXXXXXX .

Efectuei hoje, dia 03/04 o pedido e quero rescindir o contrato porque não estou satisfeita com o serviço e tenho até ao dia 15/04 para finalizar os 14 dias de poderá exercer o direito legal de livre resolução do Contrato. Como poderei pedir a rescisão, por telefone?

Dada a situação actual ir à Loja não é opção e na Área de Cliente também não porque ultrapassa os 14 dias. Estou insatisfeita com o serviço.


Bom dia, a moderação do Fórum pode ajudar. Envie o seu numero de cliente NOS por P/M à moderação @Tiago C. e aguarde contacto.


Bem-vinda ao Fórum NOS @TÂNIA QUEIRÓS

Olá @Jose Rodrigues

@TÂNIA QUEIRÓS, vamos ajudá-la! Para isso pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Assunto resolvido sem rescisão.


Comentário