Skip to main content
Header
Megabyte
April 3, 2020
Respondido

Morada de faturação incorreta

Bom dia!

Quero alterar a minha morada, e não consigo. O código postal está incorreto.

Obrigada, Sandra Mendes

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite! 

Queria corrigir a minha morada, mas não consigo. Podiam, por favor, alterar, é só alterar o código postal? O meu número de cliente é 12xxx (Açores). O meu código postal é: 9680-202.

Obrigada 

Tem que enviar por mensagem privada a um moderador do Forum  @Tiago C.  Carregue no link ou na foto do moderador e abre a página que permite o envio da Mensagem Privada.

15 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2020

Bom dia!

Quero alterar a minha morada, e não consigo. O código postal está incorreto.

Obrigada, Sandra Mendes

Boa tarde, Na sua Área de Cliente na opção Informação da conta/Dados da conta/Morada de faturação/

Alterar morada de faturação

sandyAutor
    Megabyte
    April 3, 2020

Continua a não dar par alterar a morada. Depois de entrar na morada de faturação, não tem nenhum campo para fazer a alteração.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2020

Continua a não dar par alterar a morada. Depois de entrar na morada de faturação, não tem nenhum campo para fazer a alteração.

Boa noite, ao carregar em alterar morada, deve escrever a sua nova morada completa e enviar o pedido.

sandyAutor
    Megabyte
    April 3, 2020

Boa noite! 

Não dá para alterar. Está bloqueado. E não tem nenhum campo a dizer "alteração de morada". 

sandyAutor
    Megabyte
    April 3, 2020

E já que não consigo alterar, alterem vocês, por favor. A minha morada só está errada no código postal. O código postal é: 9680-202.

Obrigada, 

Sandra Mendes 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2020

@sandy 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2020

E já que não consigo alterar, alterem vocês, por favor. A minha morada só está errada no código postal. O código postal é: 9680-202.

Obrigada, 

Sandra Mendes 

Obrigada, 

Sandra Mendes 

Nesse caso ao carregar em alterar morada faturação, apenas altera o código postal e carrega em enviar pedido, em pouco tempo fica alterado código postal. Não pode fazer um print da sua área de cliente e postar aqui ?

sandyAutor
    Megabyte
    April 3, 2020

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2020

@sandy É cliente do Continente ? ou é Madeira ou Açores  ? 

sandyAutor
    Megabyte
    April 3, 2020

Dos Açores.