Header
Respondido

Morada de faturação incorreta


Bom dia!

Quero alterar a minha morada, e não consigo. O código postal está incorreto.

Obrigada, Sandra Mendes

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 April 2020, 00:52

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia!

Quero alterar a minha morada, e não consigo. O código postal está incorreto.

Obrigada, Sandra Mendes

Boa tarde, Na sua Área de Cliente na opção Informação da conta/Dados da conta/Morada de faturação/

Alterar morada de faturação

Continua a não dar par alterar a morada. Depois de entrar na morada de faturação, não tem nenhum campo para fazer a alteração.

Reputação 7
Crachá +5

Continua a não dar par alterar a morada. Depois de entrar na morada de faturação, não tem nenhum campo para fazer a alteração.

Boa noite, ao carregar em alterar morada, deve escrever a sua nova morada completa e enviar o pedido.

Boa noite! 

Não dá para alterar. Está bloqueado. E não tem nenhum campo a dizer "alteração de morada". 

E já que não consigo alterar, alterem vocês, por favor. A minha morada só está errada no código postal. O código postal é: 9680-202.

Obrigada, 

Sandra Mendes 

Reputação 7
Crachá +5

@sandy 

 

Reputação 7
Crachá +5

E já que não consigo alterar, alterem vocês, por favor. A minha morada só está errada no código postal. O código postal é: 9680-202.

Obrigada, 

Sandra Mendes 

E já que não consigo alterar, alterem vocês, por favor. A minha morada só está errada no código postal. O código postal é: 9680-202.

Obrigada, 

Sandra Mendes 


Nesse caso ao carregar em alterar morada faturação, apenas altera o código postal e carrega em enviar pedido, em pouco tempo fica alterado código postal. Não pode fazer um print da sua área de cliente e postar aqui ?

 

Reputação 7
Crachá +5

@sandy É cliente do Continente ? ou é Madeira ou Açores  ? 

Dos Açores. 

Reputação 7
Crachá +5

Dos Açores. 

Então é por isso. Tem que ligar para o apoio 16161 ou envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P.  para que possam fazer essa alteração

Boa noite! 

Queria corrigir a minha morada, mas não consigo. Podiam, por favor, alterar, é só alterar o código postal? O meu número de cliente é 1xxx (Açores). O meu código postal é: 9680-202.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Ligue 16161 que é a linha de apoio dos açores

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite! 

Queria corrigir a minha morada, mas não consigo. Podiam, por favor, alterar, é só alterar o código postal? O meu número de cliente é 12xxx (Açores). O meu código postal é: 9680-202.

Obrigada 

Tem que enviar por mensagem privada a um moderador do Forum  @Tiago C.  Carregue no link ou na foto do moderador e abre a página que permite o envio da Mensagem Privada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @sandy.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário