Bom dia!
Quero alterar a minha morada, e não consigo. O código postal está incorreto.
Obrigada, Sandra Mendes
Bom dia!
Obrigada, Sandra Mendes
Bom dia!
Obrigada, Sandra Mendes
Boa tarde, Na sua Área de Cliente na opção Informação da conta/Dados da conta/Morada de faturação/
Continua a não dar par alterar a morada. Depois de entrar na morada de faturação, não tem nenhum campo para fazer a alteração.
Continua a não dar par alterar a morada. Depois de entrar na morada de faturação, não tem nenhum campo para fazer a alteração.
Boa noite, ao carregar em alterar morada, deve escrever a sua nova morada completa e enviar o pedido.
Boa noite!
Não dá para alterar. Está bloqueado. E não tem nenhum campo a dizer "alteração de morada".
E já que não consigo alterar, alterem vocês, por favor. A minha morada só está errada no código postal. O código postal é: 9680-202.
Obrigada,
Sandra Mendes
E já que não consigo alterar, alterem vocês, por favor. A minha morada só está errada no código postal. O código postal é: 9680-202.
Obrigada,
Sandra Mendes
Obrigada,
Sandra Mendes
Nesse caso ao carregar em alterar morada faturação, apenas altera o código postal e carrega em enviar pedido, em pouco tempo fica alterado código postal. Não pode fazer um print da sua área de cliente e postar aqui ?
Dos Açores.
Dos Açores.
Então é por isso. Tem que ligar para o apoio 16161 ou envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
Boa noite!
Queria corrigir a minha morada, mas não consigo. Podiam, por favor, alterar, é só alterar o código postal? O meu número de cliente é 1xxx (Açores). O meu código postal é: 9680-202.
Obrigada
Ligue 16161 que é a linha de apoio dos açores
Boa noite!
Queria corrigir a minha morada, mas não consigo. Podiam, por favor, alterar, é só alterar o código postal? O meu número de cliente é 12xxx (Açores). O meu código postal é: 9680-202.
Obrigada
Tem que enviar por mensagem privada a um moderador do Forum
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.