Sou cliente nós a 8 meses, fui demitido do trabalho por conta da covid-19 e seus efeito. Portanto, não sei como vou pagar minha última fatura pois não tenho dinheiro nem mesmo para comer, mas não posso ficar sem internet, é o meu único meio de distração em meio a isso tudo.
Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Já enviei faz um tempo, esperando retorno.
Boas tardes
Pois eu estou na mesma situação, a minha diferença é que sou cliente da nos já há muitos anos talvez há mais de 16 anos.
E ainda tenho uma empresa que esta fechada por causa do covid 19 ,portanto se está fechada nao há receita ,não havendo receita não se pode pagar.
Como fazer?
E eu pergunto, se não posso sair de casa para que preciso dos 10gb de internet. Precisava sim de alívio na fatura para não ter que interromper o contrato
Boas tardes
Pois eu estou na mesma situação, a minha diferença é que sou cliente da nos já há muitos anos talvez há mais de 16 anos.
E ainda tenho uma empresa que esta fechada por causa do covid 19 ,portanto se está fechada nao há receita ,não havendo receita não se pode pagar.
Como fazer?
A moderação do Fórum poderá dar a sua ajuda para resolver essa situação se enviar por P/M o seu numero de cliente NOS a um moderador
Olá a todos,
Eu também gostaria de saber se existe alguma possibilidade de a Nos reduzir o valor da fatura, também fui vítima do covid 19, onde o que vou ficar a receber da para pagar a casa e pouco mais.
Se alguém me puder ajudar, obrigado.
Eu também gostaria de saber se existe alguma possibilidade de a Nos reduzir o valor da fatura, também fui vítima do covid 19, onde o que vou ficar a receber da para pagar a casa e pouco mais.
Se alguém me puder ajudar, obrigado.
Boa noite, para obter uma resposta à sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
O mensagem privada não está a funcionar? É que eu já mandei os meus dados para os operadores faz 4 dias, mas não obtive retorno.
O mensagem privada não está a funcionar? É que eu já mandei os meus dados para os operadores faz 4 dias, mas não obtive retorno.
Boa tarde, assim sendo e tendo em consideração a quantidade de P/M que os moderadores têm estado a receber, pode ter havido qualquer constrangimento, volte a enviar nova P/M e aguarde.
Boa tarde.sabem dizer se ha alguma possibilidade de reduzir ao valor da fatura,visto que eu e a minha esposa estamos em lay off.
Tenho tb meu filho que tem tarifario wtf e nem esta a usufruir da net visto que esta em casa.obrigado
Olá a todos,
Boa tarde. Meu nome é Susana Vieira e sou vossa cliente faz muito tempo. Nunca falhei com nenhum pagamento. Neste momento encontro -me em situação de Lay-off. Vou ficar em casa 90 dias e quando voltar ao trabalho será em part-time ... Gostava de saber se é possível ter algum tipo de desconto nos vossos serviços. Já tentei ligar para os 16990 mas fico à espera imenso tempo até ir abaixo a chamada... com crianças em casa também não posso sair para ir a uma loja NOS. Tive os 10gb de net mas trocava por um desconto na mensalidade.Fico a aguardar a vossa resposta.. Obrigada
Obrigada já fiz.
Existe alguma loja nós a funcionar ?
Sim verifique aqui: lojas
Olá a todos,
Aconselho a todos a leitura deste tópico:
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.