Skip to main content
Header

olá

gostaria de saber como posso cancelar a activação recente dos 10 g

Obrigado

olá

gostaria de saber como posso cancelar a activação recente dos 10 g

Obrigado

Ativou e quer desativar ou não chegou a ativar ? 


Activei mas tenho receio que no final dos 30 dias  dêem continuidade e passem claro a cobrarem-se.

Ou será que após os 30 dias a promoção  é automáticamente anulado?

obrigado

 


É uma oferta de 10gb. Apenas isso.

Obviamente que não vai ser cobrado nada.


Olá @Phleite, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Phleite, após terminar o período da oferta não lhe será cobrado qualquer valor adicional. 

Obrigada :blush:


Obrigados pelo esclarecimento 👍


Eu tenho 2 cartoes de chamadas e 2 de dados. Só consegui ativar para um cartão. Como ativo a oferta para os restantes cartoes?

Obrigado.


Eu tenho 2 cartoes de chamadas e 2 de dados. Só consegui ativar para um cartão. Como ativo a oferta para os restantes cartoes?

Obrigado.

Tem que ter todos os telemoveis registados na sua Área de Cliente e instalar a app NOS em todos eles conforme instruções dadas neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089


@fbc  Na sua Área de Cliente no separador Gerir utilizadores/Adicionar utilizador tem que inscrever todos os utilizadores.


Olá @fbc e @Jose Rodrigues

@fbc, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback :blush:.

 


Não deu


Não deu

Boa tarde, a campanha terminou a 31/3.


Olá @fbc e @Jose Rodrigues

@fbc, solicitou a adesão à oferta até ao dia 31 de março?


Comentário