olá
gostaria de saber como posso cancelar a activação recente dos 10 g
Obrigado
olá
gostaria de saber como posso cancelar a activação recente dos 10 g
Obrigado
olá
gostaria de saber como posso cancelar a activação recente dos 10 g
Obrigado
Ativou e quer desativar ou não chegou a ativar ?
Activei mas tenho receio que no final dos 30 dias dêem continuidade e passem claro a cobrarem-se.
Ou será que após os 30 dias a promoção é automáticamente anulado?
obrigado
É uma oferta de 10gb. Apenas isso.
Obviamente que não vai ser cobrado nada.
Olá
Obrigada
Obrigados pelo esclarecimento
Eu tenho 2 cartoes de chamadas e 2 de dados. Só consegui ativar para um cartão. Como ativo a oferta para os restantes cartoes?
Obrigado.
Eu tenho 2 cartoes de chamadas e 2 de dados. Só consegui ativar para um cartão. Como ativo a oferta para os restantes cartoes?
Obrigado.
Tem que ter todos os telemoveis registados na sua Área de Cliente e instalar a app NOS em todos eles conforme instruções dadas neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback .
Não deu
Não deu
Boa tarde, a campanha terminou a 31/3.
Olá
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.