Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde, Supostamente o meu contrato com a NOS terminaria agora em Fevereiro/Março. No entanto, e para minha surpresa, verifico que esta data foi prolongada para Outubro deste ano. Não tenho ideia de ter aceite qualquer proposta da vossa parte que levasse a uma extensão deste prazo por +6 meses. Conseguem-me verificar esta situação? Obrigado.
Bom dia, tinha uma fatura de 40,39 euros paguei por cartao de debito, mas tiraram 1 euro a mais isso é normal? Porque me tiram 1 euro a mais?
Pedido de dispensa de pagamento de faturação com data final de 08/02/2021. No dia 24/12/2020 compareci na loja da NOS no Entroncamento para assinar o formulário de denúncia de todos produtos (Desactivar a Televisão, Internet fixa, Telefone fixo e Telemóvel); Informei que não queria pagar o próximo período de facturação com data final de 08/02/2021. Uma das atendentes (recepcionistas) me informou que eu ficaria dispensado do pagamento da próxima fatura (08/02/2021) se eu comparecesse até o dia 07/01/2021 para pedir e assinar a denúncia; Desinstalei os equipamentos (Box e Router), portanto estão desativados e sem uso desde o dia 04/01/2021. Compareci no dia 05/01/2021 e assinei o formulário de denúncia; Recebi a ligação da NOS no dia 05/01/2021 e confirmei o meu interesse em desativar todos os produtos da NOS; A partir do dia 08/01/2021 não mais utilizei os dois telemóveis da NOS; Desta forma solicito que eu seja dispensado do pagamento da próxima facturação
Boa noiteHoje reparei que ao receber a minha fatura que ja a 3 meses que me cobram uma mensalidade de 5€ do router.Nao foi esse o contrato que fiz com voçes e estao a cobrar-me 5€ sem perceber porque.Gostaria que me resolvessem o problema.Aguardo uma resposta cliente nº : Cxxxxxxx
Boa tarde,o mês passado fui indevidamente debitado por 78 eur quando o correto seriam 68 eur.ha cerca de duas semanas fui contactado pelos vossos serviços e informaram que o erro seria corrigido nesta próxima fatura.acontece q a fatura a pagamento tem o valor de 68 eur mas com a correção da fatura anterior o correto seria 58 eur. O vosso serviço está péssimo e já perdi a conta as vezes que vos tenho ligado,chamadas estás aliás pagas dado não terem sequer e-mail disponível para contatoAgradeço correção imediata do valor a pagar ou cancelo imediatamente a minha adesão convosco .
Tenho esta situaçao:tenho uma box que me cobram 1€ por mes. essa box estava numa televisao que entretanto avariou.tive que comprar outra televisao e so tem entrada HDMI e nao tem entrada Scart.hoje dirigi-me a uma loja Nos porque esta box so tem entrada Scart e expliquei que precisava trocar a box pelo motivo que expliquei atras.disseram-me que para trocar iria pagar 3€ pela nova box por ser com entrada HDMI..claro que nao aceitei isso..que culpa tenho eu de a box so ter entrada Scart?Vou pagar uma coisa pelo qual eu nao tenho culpa??? cliente : Cxxxxxx
O serviço nos no meu domicílio em Sintra deixou de funcionar
Bom dia,Antes de mais peço desculpa, pois é um assunto já bastante falado, mas a ambiguidade é tanta que só surgem dúvidas.Preciso da vossa ajuda em perceber se existe fibra NOS na minha rua ou não. O site NOS diz que existe, a linha de assistência NOS também diz que sim “Liguei para lá e até gravei a conversa”. Na loja onde fiz um novo contrato também me venderam fibra, e fiz o novo contrato por causa da fibra.O técnico que foi lá no sábado, e eu fiquei a pensar que ele ia fazer algum tipo de instalação para a fibra. O técnico chega lá com uma caixa de uma box e um router para substituir o que já tenho.Aqui é que eu fiquei apreensivo, mas então se o técnico apenas foi substituir os equipamentos quer dizer que já tinha fibra?O meu cabo coaxial vem da rua e está ligado a um TAP e sempre esteve, a questão é onde é que está a fibra?Que raio de fibra é que me venderam? Não é publicidade enganosa?Qual é o problema em serem completamente sinceros e transparentes em relação à fibra?Não vejo n
Olá, realizei uma compra de um telemóvel na loja online, ao finalizar a compra com o cartão do banco MONESE, apareceu um erro na compra... Ao checar o meu extrato do banco vi que o dinheiro avia sido debitado e a minha compra foi cancelada pela nós, por falta de pagamento...ja falei com o banco e eles precisam de um comprovante de cancelamento por escrito da nós...para o estorno, ja entrei em contato por telefone a atendente abriu um pedido de supprte que tinha uma data de 20-12-2020 para solução... Até hoje não tive resposta(INC000091233523), quero o meu estorno mas não consigo de forma alguma, algum moderador consegue me ajudar?
Quais os Planos de Cartões SIM só para dados móveis?
Boa noite.Fui à minha área de cliente e não consigo ver a saldo e a data do próximo carregamento da minha internet móvel Kanguru.Vejo o saldo dos telemóveis pré-pagos, mas não do Kanguru.Podem dizer-me o que se passa?Cumprimentos.
Boa tarde, Venho por esse meio comunicar que dia 17.dec 2020 liguei 2 vezes para support técnico estava a 4 dias sem net. Primeiro de tudo à primeira assistência da linha técnica da M**** da nos me deixo 30 min na linha de espera depois obviamente la tiro o cabo de rede fora e a chamada foi a baixo (palhaçada ter que pagar para resolverem a merda que fizerao) paguei 9.73 cent (Rede vdf).Tentei ligar novamente, e perdi novamente 4.01 cent e fiquei na mesma com o problema mas agora também sem crédito. Depois finalmente uma assistênte que me ajudo a resolver o caso e aguento uma troca de aparelhos. 5* Pedi também para reembolsar os tais 9.73 +4.01 cent mas até agora ainda estou a espera!
Boa tarde.Estou à uns meses com um erro a aceder à página https://aminhanet.nos.pt/ em que fica sempre em “Por Favor Aguarde” loop. Já fiz reset ao router, ja tentei de outros dispositivos, incluindo a app da nos e o problema é o mesmo. Outro problema que também é persistente, a internet por cabo cai diversas vezes, e por wifi, quer seja 2.4 ghz, quer seja 5 ghz, está constantemente a indicar “Sem internet” em diversos dispositivos ligados à mesma e quando tenho internet, é extremamente lenta (5OO mbps).O Router em questão é um TCG3101Apoio da nós, pode me ajudar a resolver estes 2 problemas?Obrigado,Rui Silva
Boa tarde, venho por este meio comunicar a minha situação. À uma semana a Nos entrou em contacto para melhorar o pacote/ tarifário dos telemóveis. Sugeriram uma proposta que realmente nos interessou e por isso, aceitámos desde então, tem sido um caos! A primeira vez que enviaram o Documento de confirmação de compra, o valor e as condições não se encontravam de acordo com o que havia sido combinado ao telefone. Entrámos em contacto com a Nos três vezes para solucionarem a situação e não resolveram rigorosamente nada. Continuaram, sistematicamente a prometer uma coisa ao telemóvel e quando nos era enviado o Documento de confirmação de compra as condições apresentadas não correspondiam ao que se havia falado... ora isto é enganar o cliente! Agora, acerca de 24h encontro-me com três telemóveis inativos, que foram os tais que, supostamente iriam receber vantagens. Após esta situação, já entrei novamente em contacto com a Nos e alegam que vão encaminhar o problema para o departamento e t
Bom diaMeu contrato com a NOS terminou no no mês de Novembro ultimo e a minhaintenção era mudar de operadora devido a varias anomalias que agora nãointeressa estar a enumera-las.Convenceram-me que as coisas iriam mudar mas o certo é uma das situaçõesanteriores mantem-se com prejuízo monetário para o cliente tal qual como nocontrato anterior.No contrato anterior foi o problema com cancelamento do canal Premium Elevem e agora com o canal Stingray que não me lembro de o ter subscrito.Em face do exposto agradeço o esclarecimento do seguinte:- Quando ativo um canal Premium, serviços adicionais ou outro a NOS tem um documento comprovativo desta ação do cliente e pode demonstra-lo perante este?- Quais são a formas para cancelar um canal Premium, serviços adicionais ou outro, por SMS, telefone, área do cliente, na minha conta?-Qual é o prazo, horas dias ou minutos para que uma desativação de um canal tenha efeito e porque que não enviam ao cliente um justificativo desta ação. Tenha em conta qu
Boa noite Já paguei a fatura de setembro e continua aparecer aqui no site que ainda está em pagamento.Cumprimentos
Boa noiteTinha ativado o tarifário de Pós_Sem Limites Max mas, dentro dos 15 dias para anular a subscrição pedi para retornar ao tarifário Livre. Segundo o operador a alteração foi feita mas a minha área de cliente ainda mostra associado o tarifário Pós_Sem Limites Max. Terá havido algum problema?Obg
Ola boa tardeaderi a Nos e tinha a oferta da coluna que me disseram que depois vinha pelo correio mas ainda nao recebi nada .
Boa tarde, TInha a minha a realizar o pagamento por referencia Multibanco, mas a meados de Dezembro alterei para débito Directo, tanto na aplicação e na area de cliente. A minha questão é se o debito será realizado na data de pagamento, neste 01-01-2020, ou se a factura deste mês de Dezembro ainda tenho que efectuar o pagamento no multibanco? Agradeço a vossa resposta Cumprimemtos, Nuno Almeida C8xxxxxx
Boa tardePreciso de uma ajuda urgente porque estou a desesperar. Tenho um serviço de porcaria de Satelite, o meu companheiro não consegue jogar , e mal consigo trabalhar porque a internet é muito lenta e a televisão por vezes tem falhas e se isto continuar vou ter que rescindir contrato convosco . O teste de velocidade da internet no site que vocês recomendam é o netmede e os resultados são os seguintes :1,6Mbps - Download4,2Mbps - Upload26ms - LatênciaIsto é terrivel , estou a pagar um serviço horrivel e quando os técnicos da nós ligam dizem que não podem fazer nada pois pode demorar 3 meses ou mais a ajustar pu reparar a antena .Como posso lidar com isto assim ? E pagar por um serviço que não existe.A questão é que insistem em dizer que onde vivo não tem fibra mas os meus vizinhos todos têm Fibra menos euTodos conseguiram fazer a instalação do cabo de fibra menos eu porque aceitei o que me disseram ao telemóvel .Consegue com que algum técnico venha verificar a minha situação por favo
Boa tarde gostaria de saber onde posso apresentar uma reclamação referente a 1 update de serviço e a cobranças indevidas quase todos os meses e onde posso consultar se o contrato em vigor ainda está no período de fidelização.
Boa tarde. Alguém pode explicar a demora na entrega dos ursos da NOS? Tenho uma encomenda para entrega no dia 15/12 e até hoje não chegou nada. Aparece como expedida no dia 14/12 e nunca mais entra em distribuição!Se algum moderador souber alguma informação agradecia. Obrigado
Boas,A oferta para aderir a sport tv no natal gratuitamente durante 30 dias já não está disponível ?No dia 9 mandei um email a pergunta às condições da promoção e até agora não me responderam.
Em Dezembro do ano passado Instalei em casa da minha tia o serviço de TV net e telefone. E constantemente fica sem o serviço seja de telefone seja te tv e net. Ainda não me informei mas acho que vou cancelar o serviço com justa causa. Porque o serviço é uma grande e pessemo mesmo. A minha tia apenas precisa da TV para ouvir e do telefone para poder entrar em contacto com a família. E amigos. A minha tia é cega mas eu não.
Estou a tentar visualizar a factura lançada este mês de Janeiro de 2021 aparece a seguinte mensagem:“Não foi possível descarregar o documento. Por favor tente mais tarde” Este erro aparece tanto na app como na área de cliente web para a factura e factura detalhada
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.