Skip to main content
Header

 

 
Reparei que na Área de Cliente, não consegui solicitar a fatura detalhada, não consigo ver as minhas condições contratuais, não posso reclamar na área de cliente. Entre outras
 
 

 

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tem o seu pacote associado à Área de Cliente?

Quando diz que não consegue aceder a essas funcionalidades, o que acontece exatamente? Pode, por favor, detalhar-nos?
Obrigada


Agradeço a sua resposta, informaram-me que entrando na area de cliente poderia pedir a minha fatura detalhada, já fiz varias tentativas e não vejo essa funcionalidade, vejo a solução para aderir à fatura eletrónica, mas não vejo a função de pedir a factura detalhada.

Obrigado

 

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

Pedimos desculpa pela demora. 

Entretanto, conseguiu efetuar o pedido da fatura detalhada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário