Skip to main content
Header
Pergunta

A Área de Cliente não tem a maioria das funções que poderiamos necessitar

  • February 3, 2021
  • 3 comentários
  • 36 visualizações

Rui Manuel Santos Fernandes
Forum|alt.badge.img

 

 
Reparei que na Área de Cliente, não consegui solicitar a fatura detalhada, não consigo ver as minhas condições contratuais, não posso reclamar na área de cliente. Entre outras
 
 

 

3 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7087 comentários
  • February 5, 2021

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tem o seu pacote associado à Área de Cliente?

Quando diz que não consegue aceder a essas funcionalidades, o que acontece exatamente? Pode, por favor, detalhar-nos?
Obrigada


Rui Manuel Santos Fernandes
Forum|alt.badge.img

Agradeço a sua resposta, informaram-me que entrando na area de cliente poderia pedir a minha fatura detalhada, já fiz varias tentativas e não vejo essa funcionalidade, vejo a solução para aderir à fatura eletrónica, mas não vejo a função de pedir a factura detalhada.

Obrigado

 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12823 comentários
  • February 8, 2021

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

Pedimos desculpa pela demora. 

Entretanto, conseguiu efetuar o pedido da fatura detalhada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada