Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
O filtro nas "minhas comunicações" da minha área de cliente relativo aos detalhes das chamadas não funciona. Por defeito aparecem-me as últimas chamadas, mas se selecciono um período, Ex: de 01-12-2021 (seleccionada no calendário) até hoje, como resposta tenho “Sem resultados de 1 a 1 de Janeiro de 1900”. Não consigo seleccionar as “Pagas”. Praticamente não funciona qualquer selecção que faça. Cumprimentos. Cláudio Ribeiro
Boa tarde, Gostaria de saber em que ponto se encontra o meu pedido realizado no dia 27 de Janeiro e que conforme sms que recebi ficará resolvido hoje. Muito obrigado.João Costa
Boa tarde, ainda estou a espera da vossa chamada para a adesão de um pacote de telemóvel para a minha filha, ficaram de ligar e até agora nada. Obrigada
Boa tarde,Fiz uma encomenda da qual no site para rastrear aparecia a data de previsão de disponibilidade. Agora só surge a data em que encomendei. Como posso saber em que estado está a mesma e quando a irei receber?
Boa noite o baby tv não está incluído nos pacotes? Obrigada
Boa tarde,No passado dia 21 de Janeiro contactei a linha de apoio de modo a rescindir o meu contrato. Não sei o porque mas a colega que me atendeu abriu um processo , onde consta falta de documentação!Que documentação pergunto eu , uma vez que já não estou fidelizado!De dia para dia ando sempre a contactar a linha de apoio e os funcionários dizem que tem que ser com aquela colega especifica, para não me preocupar que ela vai-me telefonar! Para quando??Inclusive já me desloquei a uma loja para entregar o equipamento mas não o aceitaram, dizem que tem que ser através da linha!O valor em chamadas por mim realizadas já ascende os 20 euros!Quem vai pagar este valor que sou obrigado a gastar devido a um erro da vossa funcionária???Estão a deixar passar mais tempo para me poderem cobrar outro mês???Eu apenas quero cancelar o serviço!!!Para quando???Joel Tiago Duarte Almeida
Bom dia, contratei o pacote tv net voz mais 2 cartões telm 10gb cada.Foi tudo por telefone. Após a instalação na quinta feira dia 28 de janeiro, verifiquei que o técnico trouxe 3 cartões e contactei a Nos e que foi por lapso,mas a questão é que eu tinha pedido a portabilidade dos 2 nrs de telemóvel e até agora nada, ainda nao resolveram o problema após vários contactos para a linha de apoio dizem que depois ligam me e não ligam, e imstalei a aplicação e qual o meu espanto dos valores a pagar na próxima fatura 104€ cobraram 13.10 dos cartões, neste caso 3 que nao os pedi, mas sim o pacote que tinha contratado falaram me em cerca de 87€ por mês. Contactei a Nos, e que foi lapso do sistema.Depois que ficaria a mensalidase ainda mais baixa em 69.46€ e andamos aqui assim sem saber ao certo o valor da mensalidade nem resolvem a questão dos cartões estao inativos e estou com o serviço os 10gb nos cartões e não posso usufruir. E que pediriam a portabilidade mas foi ate agora. Nao sei onde esta
Eu paguei pela televisão Samsung 50 'em 29 de fevereiro pelo fórum nós Sintra. mas ainda não recebi ainda. Paguei e fiz contrato para pagamento mensal. Recebi a conta do próximo mês, mas não recebi a televisão. Eu saquei dos nós, acho que sim. Eu tenho provas de tudo. que horas ainda levarão para receber televisão ou onde devo reclamar contra os nós?
Após a minha reclamação, repuseram-me o meu contrato inícial em vigor, retiram-me os canais Tvcines que eram oferta da campanha, quando fiz o meu contrato inícial, na minha área de cliente continuam dois números de telemóvel activos e desde o inicio do contrato foi pedida a portabilidade do meu único número de telemóvel. Mais solicito que me enviem a fatura electrónica detalhadamente, por até agora vem resumida. Além de me informarem que o podia fazer na área de cliente, não encontrei solução para o fazer.
Tenho um código para reclamar uma televisão onde coloco
Resolveram-me o problema e repuseram o meu contrato inicial em vigor, no entanto prejudicaram-me porque tinha a oferta dos canais Tvcines desde o início contratual e depois da resolução do problema que me criaram, retiram-me os canais Tvcines.
Telefonaram para nova fidelização, baixar preço 2 euros e uns canais por uns meses, disse que sim, fizeram-me alteração do serviço, sem ser pedido, titaram o pacote com a Fox, Big Brother, AXN, TV Sporting, etc...que tinha sido ofericido numa outra fidelização anterior.Já pedi a reversão 3 vezes, 2 por telefone e uma por mensagem, 1 era dia 21, depois dia 25 e até agora nada, fui ver a minha fidelização e Janeiro de 2023 ???? O período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são calculados à data de hoje.Não entendo a necessidade de fazerem isto, a sério.Cada vez as pessoas que nos telefonam nos ajudam menos. Ou são instruções ?Onde se pode fazer uma reclamação a sério, tipo livro de reclamações ?Local nº SXXXXXXXData fim 18-01-2023Valor com IVA224.58€
Conforme combinado (Tal como combinou connosco, os equipamentos da NOS serao recolhidos no dia 29-01-2021 das 16h00 as 19h00, com o numero de pedido pvm:0a12e5orm.Caso precise de reagendar, por favor, ligue 16990 e indique o numero de pedido.).PELA OITAVA VEZ NINGUÉM APARECEU.APARTIR DE HOJE EU EXIJO Q ME SEJA INDEMINIZADO PELO TEMPO PERDIDO, visto q a NÓS, nao cumpre seus compromissos.Só exige…Tenham vergonha.
Liguei para a Nos, para resolver um assunto , pois não tenho televisão e para meu espanto, do outro lado, não conseguiram resolver e disseram para ir um técnico tem um custo de 40€. Só assim tratavam do assunto. Custo 40€. Desde quando?
Boa tarde a todos.Venho aqui expor uma situação para a qual espero obter resposta como a resolver.O que se passou foi o seguinte, no dia 23 de novembro de 2020 foi feita um intervenção no meu local de residência que teve como objectivo, trocar o router 4.0 por um 5.0 para poder usufruir das novas velocidades contratadas. O técnico que efetuou esta alteração levou consigo o router 4.0 e o ONT(HUAWEI H8012H,conversor de fibra?), pois como ele próprio me explicou, o novo router (Sagem FAST5657) já não necessitava de conversor de fibra, pois este já o tinha incorporado. No final da intervenção, com tudo a funcionar corretamente, questionei se era necessário assinar alguma coisa, o mesmo técnico disse que não, por causa das novas normas devido ao Covid-19. Algumas horas depois recebi um e-mail comprovativo de intervenção técnica, com um pdf anexado. Não abri o pdf pois deduzi que tudo estaria correto.Acerca de 2 semanas atrás liguei para fazer uma alteração de morada do serviço a qual ficou
COMO É QUE TENHO UMA FATURA DE 249€ PARA PAGAR SE SO ADERI EM ABRIL ???
Recebi uma msg q informava que me adicionaram 1 GB de net no telemóvel sem eu ter pedido. Depois de ter ligado a linha de apoio foi me indicado que não podiam reverter a situação. Pedi a prova em como foi pedido esse giga de net e não informaram q não tinham como dar essa informação. Resumindo então vou agora acartar com uma despesa de 4.99 relativos ao giga de net sem q eu tenha pedido seja o q for? E não me dão informação detalhada em como foi feito esse pedido? Como é possível esta situação?
Boa tarde, Gostaria de ser contatada para pacote numa segunda habitação.Os meus melhores cumprimentos, Fátima de Leiras
Boa tarde,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a TRETA do serviço Nós. Sou cliente à mais de 12 anos e o último ano tem sido péssimo principalmente em relação ao serviço de Internet, mas hoje foi a gota de água. Após estar a manhã toda sem qualquer tipo de serviço, liguei para o 16990 por volta das 15:08 a explicar o meu problema. Após cerca de 25 minutos ao telefone com o Sr. Diogo Pinho foi-me informado que não era possível resolver o meu problema então que tinha que enviar um técnico para resolver, mas o mais engraçado é que o técnico só cá pode vir na próxima 3a feira... Agora digam-me como é que é possível com uma criança de 10 anos em casa, sem Internet e sem televisão, presa em casa derivado ao confinamento, estamos todos em TeleTrabalho, como é que vamos fazer??De quem vai ser a responsabilidade de não poder exercer o meu trabalho? O serviço que me é cobrado pela Nós é pago a tempo e a horas, nunca houve qualquer atraso, agora a Nós está a privar-me poder e
Caro, sou Dan, tenho contato com sua equipe de atendimento ao cliente, eles disseram que meu contrato foi iniciado em fevereiro de 2020. não é eu assino o contrato em outubro de 2019. o funcionário do atendimento ao cliente me disse que é devido ao cartão SIM que recebi, mas este cartão Sim foi enviado para mim sem minha preocupação. Recusei o contrato do Sim porque tenho um desde a data de início de todo o meu contrato. ajuste a data do contrato para outubro. então posso fazer qualquer mudança. obrigado.
Até a data de hoje e volto a salientar já passou um mês não tive nenhum tipo de intervenção técnica da vossa parte nem contactos vossos para resolver um problema que foram vocês que o criaram.Falo de todos os casos : INC000091684688 para além de outros sempre inconclusivos.Hoje por volta das 12h20 da tarde , uma operadora vossa ligou-me para dizer o que todos os outros dizem que eu tenho toda a razão penso que conseguem aceder as gravações. A mesma tentou passar a chamada para um gabinete específico de fidelização (que eu já sabia eque estava encerrado linha qual está aberta de segunda a sexta das 9h as 19) a mesma tentou passar a chamada e eu disse está encerrado .Só por aqui se vê a falta de consideração e a desorganização interna que têm.A vossa operadora disse-me para eu contar a linha segunda feira ou aguardar porque vices iriam rescindir contrato comigo, porque a vossa rede não têm cobertura na zona de residência. AFINAL DO QUE serviu o telefone de nada , as chamadas com casos ab
Tenho o pacote da segunda habitação, queria saber se posso ter outra box, dado a casa ter 2 andares. Se sim qual o valor? Obrigada
Ontem fiquei sem serviço de net TV e voz fixa por volta das 11h. Ao ligar para o Apoio técnico do 16990 e após indicar o meu nif apareceu uma gravação a dizer que havia uma avaria na minha zona e que estimava a resolução até às 21h. Não aconteceu. Hoje ao ligar de novo a gravação dizia a mesma coisa, até às 21h ficaria resolvido. Achei demasiado, liguei com o operador e disse que ficaria resolvido até às 18h. Caso não ficasse a funcionar, tal como ontem, Pedi solução alternativa tipo darem me dados móveis e porem a tdt, disse que não podia fazer isso.. Às 19h Não continuava por resolver, apenas ficou a dar alguns (6) canais digitais só num dos televisores, nos outros não dá nada, Box UMA, net e voz fixa sem funcionar.Às 19h voltei a ligar, disseram que a qualquer momento teria o serviço. Se até amanhã de manhã não tivesse o serviço deveria voltar a ligar para proporem alguma alternativa. Passado um bocado recebi um SMS a informar que o meu pedido ficou registado?! e o problema ficaria
Bom dia,Estou sem serviço de telemóvel por causa de um erro da Nos. Estou assim desde o dia 26 de Janeiro. Até ontem ainda conseguia receber chamadas, agora nem isso. Preciso do meu tarifário activo urgentemente e ninguém me consegue resolver o problema. Já fiz reclamação na provedoria da Nos e no livro de reclamações mas enquanto espero por respostas continuo sem tarifário activo e sem poder utilizar o telemóvel. Já enviei email através do formulário na página da Nos mas preciso de mais alternativas para resolver o assunto.
Faltam 30 dias para terminar o meu contrato e desejo parar de ser cliente da NOS, infelizmente não me deixam terminar porque o site não me deixa pedir o cancelamento, nem os números de telefone estão a funcionar como deviam. Eu sigo as instruções, mas quando escolho a opção para terminar o serviço dizem que o número não é válido. Quem diria…. Peço apoio de um moderador para poder terminar o contrato.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.