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Queria saber foi desligado o meu serviço dia 14 de Abril  o  dia em fiz contrato com outra

operadora é esse dia que conta

Queria saber foi desligado o meu serviço dia 14 de Abril  o  dia em fiz contrato com outra

operadora é esse dia que conta

Como foi que fez o pedido de cessação contratual ?


Queria saber foi desligado o meu serviço dia 14 de Abril  o  dia em fiz contrato com outra

operadora é esse dia que conta

 

Desligamento clientes Iris: Caso o pedido de desligamento seja entregue até 10 dias antes do ciclo de faturação mensal do Cliente terminar, só é faturado o ciclo corrente, sendo o seu serviço desligado no termo do mesmo. Caso o pedido de desligamento seja realizado sem o pré-aviso de 10 dias sobre o ciclo de faturação, os serviços do cliente só são desligados no ciclo seguinte, que será faturado. O ciclo de faturação é o período mensal constante da fatura NOS, que poderá não corresponder a um mês de calendário.


O serviço foi desligado dia 14  mas o contrato termina dia 20 do mesmo mês 


@Herlander José da Silva Cabri , quem desligou o quê no dia 14?

O ciclo de facturação terminava dia 20? Ou foi o período de fidelização?


O serviço Televisão, Internet e Telefone foi desligado dia 14 mas a fidelização  terminava dia 20 do mesmo mês.

Foi desligado dia 14 porque foi outra operadora a fazer a ligação e novo contrato


@Herlander José da Silva Cabri , quem desliga o serviço não é o outro operador.

Se os técnico ao serviço do outro operador removeram alguma cablagem para poderem ligar o serviço deles isso não significa desligamento pelo operador anterior.

Por norma o desligamento é efectuado no final do ciclo de facturação (veja as datas na sua factura) e pode não coincidir com o final do período de fidelização, caso tenha ocorrido durante a mesma um ajuste de ciclos de facturação.

 


Olá @Herlander José da Silva Cabri, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Herlander José da Silva Cabri, a comunidade deu uma boa ajuda! Para verificarmos o estado de cancelamento e desligamento dos serviços, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


 

Recurso à NOS PT,

Rodrigo Cerqueira de Miranda, n.º cliente C84513XXXX,  vem requerer o cancelamento da factura no valor de 384,36 (trezentos e oitenta e quatro euros e trinta e seis centavos), sendo este valor a soma de 74,99 euros relativo a equipamentos e o valor de 309, 37euros decorrente de créditos e débitos (documento anexo), pelas razões que passa a expor.

Na data de 14 de outubro de 2020, realizamos o cancelamento de todos os serviços prestados pela NOS (televisão, internet fixa, telefone fixo) devido mudança de morada para o Brasil, tendo apresentado cópia de contrato de locação, comprovando sua mudança.

No formulário de denúncia comprova que requeremos a desativação do serviço, e no mesmo ato entregamos o aparelho e controle. Tudo ocorreu na loja Nos no Almada Fórum.

Desta feita, venho requerer que a cobrança seja tornada sem efeito e não sejam realizadas novas cobranças no futuro relativas a este contrato, vez que foi objeto de cancelamento.

Aguardo resposta por e-mail, com máxima brevidade.

Cumprimentos,

Rodrigo Cerqueira de Miranda


Olá @Rodrigo Miranda

Lamentamos a demora. 

Para que seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


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