Header
Respondido

Registar serviço na área de cliente - Fatura não é válida


Boa noite,

 

Ao tentar registar o meu serviço na área de cliente, é-me solicitado o número de uma fatura dos últimos 3 meses. Ao inserir os dados, indica-me que não conseguem validar os mesmos, pedindo para confirmar os dados ou voltar a tentar mais tarde. Estou a inserir o número da fatura “FT 2021xx/xxxxxx” e já tentei novamente, sem sucesso. Agradeço que me indiquem a alternativa para poder associar o meu serviço à área de cliente, por favor.

Grata pela atenção

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 February 2021, 14:41

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, qual é o serviço que está a querer registar ? pacote com TV ?

Boa noite, exactamente, um Pacote com TV.

Muito obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, exactamente, um Pacote com TV.

Muito obrigada.

Experimente fazer a remoção dos serviços que poderá já ter registados e de seguida efectuar uma nova associação:

Na sua Área de Cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue no seu Avatar (Em cima à direita)

Perfil

Gerir Utilizadores

Ações

Remover associação

Volte a associar os serviços Pacote com televisão

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DULCINIA MARQUES e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@DULCINIA MARQUES, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário