Queria saber foi desligado o meu serviço dia 14 de Abril o dia em fiz contrato com outra
operadora é esse dia que conta
Queria saber foi desligado o meu serviço dia 14 de Abril o dia em fiz contrato com outra
operadora é esse dia que conta
Queria saber foi desligado o meu serviço dia 14 de Abril o dia em fiz contrato com outra
operadora é esse dia que conta
Como foi que fez o pedido de cessação contratual ?
Queria saber foi desligado o meu serviço dia 14 de Abril o dia em fiz contrato com outra
operadora é esse dia que conta
“Desligamento clientes Iris: Caso o pedido de desligamento seja entregue até 10 dias antes do ciclo de faturação mensal do Cliente terminar, só é faturado o ciclo corrente, sendo o seu serviço desligado no termo do mesmo. Caso o pedido de desligamento seja realizado sem o pré-aviso de 10 dias sobre o ciclo de faturação, os serviços do cliente só são desligados no ciclo seguinte, que será faturado. O ciclo de faturação é o período mensal constante da fatura NOS, que poderá não corresponder a um mês de calendário.”
O serviço foi desligado dia 14 mas o contrato termina dia 20 do mesmo mês
O ciclo de facturação terminava dia 20? Ou foi o período de fidelização?
O serviço Televisão, Internet e Telefone foi desligado dia 14 mas a fidelização terminava dia 20 do mesmo mês.
Foi desligado dia 14 porque foi outra operadora a fazer a ligação e novo contrato
Se os técnico ao serviço do outro operador removeram alguma cablagem para poderem ligar o serviço deles isso não significa desligamento pelo operador anterior.
Por norma o desligamento é efectuado no final do ciclo de facturação (veja as datas na sua factura) e pode não coincidir com o final do período de fidelização, caso tenha ocorrido durante a mesma um ajuste de ciclos de facturação.
Olá
Obrigada
Recurso à NOS PT,
Rodrigo Cerqueira de Miranda, n.º cliente C84513XXXX, vem requerer o cancelamento da factura no valor de 384,36 (trezentos e oitenta e quatro euros e trinta e seis centavos), sendo este valor a soma de 74,99 euros relativo a equipamentos e o valor de 309, 37euros decorrente de créditos e débitos (documento anexo), pelas razões que passa a expor.
Na data de 14 de outubro de 2020, realizamos o cancelamento de todos os serviços prestados pela NOS (televisão, internet fixa, telefone fixo) devido mudança de morada para o Brasil, tendo apresentado cópia de contrato de locação, comprovando sua mudança.
No formulário de denúncia comprova que requeremos a desativação do serviço, e no mesmo ato entregamos o aparelho e controle. Tudo ocorreu na loja Nos no Almada Fórum.
Desta feita, venho requerer que a cobrança seja tornada sem efeito e não sejam realizadas novas cobranças no futuro relativas a este contrato, vez que foi objeto de cancelamento.
Aguardo resposta por e-mail, com máxima brevidade.
Cumprimentos,
Rodrigo Cerqueira de Miranda
Olá
Lamentamos a demora.
Para que seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.