Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde.Gostaria de saber se a caixa UMA funciona no estrangeiro. Vivo na Polónia e gostaria de adquirir televisão Portuguesa, mas não encontro nada acerca deste tópico na página da UMA Box, ou no FAQ.Obrigado.
mais uma vez comprovei a ineficacia dos operadores contratados pela NOS, tentei entregar os mesmos numa das lojas indicadas pela NOS como receptoras dos mesmos, recusaram recebe-los, como no forun me indicaram telefonei para o nr de recolhas (fui muito bem atendido) e agendaram para dia 20 das 10 as 14. fiquei em casa e nao apareceram(tenho testemnhas) dia 21 de tarde voltei a ligar e um op disse-me que nao tinha la agendado nada para recolha. depois tentou convencer-me de que nao tinha nada a entregar e ate me aconselhou a passar por um ponto ecologico e deitar la os equipamentos, apos muita insistencia minha la me agendou um recolha para 5de fevereiro, (data limite de entrega eh a 7) dado o descrito informo que nao vou tomar mais nenhuma acçao com vista a entrega e se nao vierem a 5 recebe-los os arrumo a um canto e fico-me barimbando para qualquer acçao da NOS indo a tribunal se for preciso. ex cliente Cxxxxxxx
Tenho um pedido aberto para me reenviarem um novo voucher desde o dia 28 e até agora não me retornaram
Bom dia Ontem por várias vezes tentei adquirir uma capa de telemóvel Samsung s20 Ultra mas dava sempre erro.Fiz pelo menos 2 tentativas de pagamento por cartão de crédito mas no final dizia que não foi possível efetuar o pagamento. No mesmo dia foram efetuadas mais compras com o mesmo cartão em sites diferentes do vosso.Finalmente consegui fazer a aquisição já no final do dia mas houve 2 enganos:foi selecionada a opção contra pagamento foi selecionada uma morada de entrega diferente da que queriaComo devo solucionar esta situação? Obrigado eCumprimentos
Boa tarde, quero desde já mostrar a minha indignação por não existir um e-mail para puder resolver o meu caso sem ser telefonicamente. Na semana passada liguei para o vosso serviço de apoio ao cliente no qual me foi dito que não tinham sistema até aí tudo bem compreensível, depois eu referi que não iria estar com o telemóvel em questão caso contactassem ao qual deixei o meu número de telemóvel e a chamada seria feita para o número que deixei, posto isto esperei que me contactassem e em vez disso contactaram novamente para o número em questão em vez do número que deveriam ter contactado. Mas o problema nem é esse o problema é que cada vez que tenho de contactar tenho de pagar ao qual voltei a contactar outra linha mas a gratuita e ficaram novamente com o meu número para me ligarem e até hoje nada. Gostaria de saber como resolvo o meu problema sem estar sempre a pagar pois eu preciso de um código de portabilidade de um número que não está registado.?
Olá, Não consigo descarregar a fatura em PDF. Aparece um erro no site a dizer que não é possível descarregar, apesar de ter sido emitida no final de janeiro. O que posso fazer?
Boa tarde. Há cerca de 6 dias fiz um telefonema para a mudança de titular do pacote da NOS e até agora não me deram resposta, e quando ligo ninguém me atende. Chego a estar mais de 1 hora em linha à espera. Agradecia uma resposta rápida ao assunto porque tenho alguma urgência com a mudança de titularidade. Obrigado.
Boa TardeNo dia 21/1/2021 por volta das 12 horas fiquei sem Internet, TV e telefone. Após contacto telefónico ao Serviço Técnico usando um serviço Meo visto estar sem telefone fixo da Nós, foi proposto a ida de um técnico para inteirar-se do problema, após verificação e inspecção das ligações por todo o edifício esse técnico constatou que a minha ligação tinha sido cortada inadvertidamente por outro técnico da nós que se tinha deslocado nessa manhã ao edifício para cortar os serviços da Nós a outro cliente. A minha reclamação prende-se com o facto de a operadora Meo ter me cobrado 9,25€ s/iva pelo telefonema ao Serviço Técnico, ora visto que o erro foi da Nós e ainda por cima esta ter cobrado valor acrescentado para tentativa de resolução do problema pelo telefone, pretendo ser ressarcido do valor pago visto em ultima analise esse erro no corte da ligação poder ser interpretado como uma forma da Nós capitalizar as chamadas de valor acrescentado como forma de aumentar os seus lucros.
Estou triste, muito triste.Depois de algum ânimo e vontade de mudar, fazer um upgrade, fiquei triste e desalentado.Tudo começou com um singelo SMS a propor uma atualização de serviços. Inicialmente era passar do atuais 200gb/s para 500gb/s sem acréscimo de preços na mensalidade, ou seja, uma oferta de um melhor serviço. Feliz e contente acedo ao link e, uhauuu, afinal não era só um incremento na velocidade em casa, era uma melhora da oferta, aumentos no tráfego móvel, aumento na velocidade em casa e uma melhora no serviço de televisão, passada Íris para UMA, e com um singelo aumento de +/-5€ na mensalidade. Ok eu quero, vou pagar um pouco mais, não é que me faça muita falta estes incremento, mas senti ser um reconhecimento dos mais de 15 anos como cliente, sim quando mudei ainda era TV cabo e o equipamento tive de o comprar porque não havia aluguer de receptores via satélite e os tempos mudaram e já há mais de 10 anos que tenho cabo, agora fibra.Mas sei que nada é perfeito, mas até
Boa noite, dia 07 de Dezembro fiz um pedido de adesão à campanha promocional recebida via telefone da Sport TV por 19,90€/20€. No entanto, já é a segunda fatura em que é cobrado o valor normal e não o promocional, espero que actualizem o quanto antes e o valor cobrado a mais me seja restituído. Junto anexo imagens com o nr do pedido. Fico a aguardar resposta o mais breve possível. Melhores cumprimentos Ruben Salazar
Boa tarde Adquiri um telemóvel a 5 dias , mas ele tem defeito , na loja nos eles fazem a troca ? porque hoje fui a uma é um colega disse-me que como é IPhone que não fazem , só se fosse Samsung ou huawei e assim . obrigada
Abri Uma conta na NOS ..queria so internet a operadora fez me mudar de ideias porque davam um voucher de TV..eu nao tenho TV..mas aceitei o pacote com tv e internet..e agora ainda nao recebi o voucher para comprar a TV ..e estou a ultulizar um serviço que nao posso usar..quando a operadora disse que me davam um voucher para comprar a TV e nao falou em nada que o voucher ia demorar ..eu so aceitei o pacote com tv cabo porque me Iam dar um voucher..por isso fazem favor..gostava de receber o meu voucher
Bom dia! Quando fiz a adesão aos serviços ganhei uma vale compras no valor de100€, uma coluna vintage (adesão web) e 3 meses de tvcine. Meus serviços estão activos desde o dia 16/12/20, mas até agora não recebi nenhum dos três. Já liguei no 16990 2 vezes, ficaram de me dar uma resposta, mas os prazos já acabaram e não obtive resposta. Como posso fazer?
Eu, número de contribuinte xxxxxxxxx, Venho por este meio pedir a rescisão do meu contrato com a nos visto que vou mudar de morada a qual posso enviar prova, aguardo resposta. cumprimentosJoao Angelo
Comprei um portátil Lenovo na loja online da Nos e o portatil que chegou a minha casa tem outras características.No site da NOS é anunciado o equipamento com o processador "AMD Athlon Silver 3050U (2C / 2T, 2.3 / 3.2GHz, 1MB L2 / 4MB L3)".O que me entregaram em casa tem o processador AMD 3020e.Isto não é enganar o cliente?!?
Aderi a um pacote da NOS via telefone no dia 28 de janeiro, como a internet nunca funcionou em condições, estando constatemente a perder sinal, e nem a troca do equipamento resolveu, decidi no dia 02 de fevereiro acionar presencialmente em loja a resoluçao do contrato ao abrigo dos 14 dias.Ao sair da loja recebi uma sms da NOS a dizer que tinham recebido o pedido de rescisao e como se encontra dentro dos 14 dias experimentais não terá qualquer valor a pagamento.Mais tarde ligaram-me da NOS e nesse contacto disseram que para rescindir o contrato tenho sempre de pagar 383 eur referentes à instalação e ativação.Não vejo nenhuma clausula que obrigue a esse pagamento ao abrigo da lei dos 14 dias, será que me podem esclarecer?
Bom diaontem comprei um equipamento telefónico on-line a prestações e efectuei o pagamento de imediato. No entanto, não tenho qualquer confirmação por parte da nós do referido pagamento, nem consigo confirmar, se quer, a existência dessa compra.Peço esclarecimento por favor.
O meu nome é Anabela Manuel, e sou uma cliente bastante antiga da Nos, com o Nº de cliente C8xxxxxx), e tenho um serviço IRIS. No entanto na minha area de cliente não consigo consultar nenhuma factura nem tenho acesso á aplicação NOS (a que tinha direito) como cliente IRIS, porque na area de cliente diz que eu não tenho nenhum serviço associado... Ora alguém aqui que me explique uma coisa como se fosse muito burra: - Se tenho nº de cliente, é porque existo enquanto cliente NÒS, correcto?? Então se existo porque é que para todos os efeitos não tenho nenhum serviço subscrito...ou seja estou a pagar um valor mensalmente que também não existe, correcto? Obrigado
Eu tenho um serviço NOS empresas.Porém como a casa é grande e o rotor está na divisão mais afastada.Eu gostaria de saber se não tenho direito à instalação de pelo menos uma tomada de rede.
Boa TardePreciso de Consultar lista de chamadas feitas e recebidas do mês de Junho de 2020.O número de telemóvel esta associado a minha conta da Nos Empresas.O que preciso de fazer?Obrigado
Boa Tarde, Aonde posso encontrar os detalhes em relacao aos consumos dos telemoveis. Na fatura apenas vem quanto foi o consumo extra, mas nao diz quando foram. Obrigado
Boa tarde,Tenho o serviço indisponível desde às 13h15, na zona de Fernão Ferro. Podem dizer-me se está a ser feita alguma intervenção na zona ou o problema será apenas meu?
Boa tarde Durante o dia de ontem contactei a linha comercial para questionar que pacotes poderiam ser disponibilizados, tendo em conta que terminou já ha alguns meses o periodo de fidelização, e ao não aceitar uma proposta inicial, superior ao que a concorrência oferece, foi sugerido transferir para a linha de retenção que poderia disponibilizar outras alternativas. Curiosamente aparece uma mensagem indicando que a linha não está de momento activa. Se a linha não está activa porque razão transferem os clientes? Para aumentar o desagrado? Obrigado Cumprimentos
Existem vantagens para aquisição de equipamentos para colaboradores/parceiros?Eu já possuo o serviço lado a lado nos 4 num entanto queria perceber se temos alguma vantagem particular na aquisição de equipamentos ( telemóveis). Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.