Pergunta

Reposição do serviço de telefone fixo


Boa noite.

Em v/ carta datada de 04/02/2021 indicaram que até 01/04/2021 teria de substituir a minha box, e por isso, liguei para agendar a visita gratuita do técnico. Ocorreu a 17/02/2021.

Mas o técnico não se limitou a substituir a box. Também me levou o equipamento para conectar o telefone fixo, ficando eu sem o respetivo serviço cuja mensalidade suportada não está incluída no meu pacote. 

Contactei-vos novamente, e telefonicamente, para a reposição do mesmo, o que disseram aconteceria em 2 dias, mas até agora NADA.

Acresce que NÃO assinei qualquer “comprovativo de intervenção técnica”, que agora me chegou por correspondência a casa, com um rabisco onde seria a minha assinatura e com indicação de que a intervenção foi “alteração serviço-CABO” e com “instalação” dos “serviços” de TV+NET+Voz, o que é falso pois não foi requisitado por mim NENHUMA alteração ao serviço contratado! e ainda recebi novo “Documento de confirmação de compra”!

Agradeço v/ diligências para a urgente resolução.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @CAC.B para que a moderação do Fórum possa entrar na sua conta e tomar conhecimento dos problemas reportados, é necessário que por mensagem privada faça o envio do seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum.

Bom dia.

Número de cliente NOS: C438699101

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Número de cliente NOS: Cxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Obrigado

 

Boa noite,  deve remeter para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

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