Skip to main content
Header
Megabyte
February 22, 2021
Respondido

Reposição do serviço de telefone fixo

• February 22, 2021
  • 6 comentários
  • 86 visualizações

Boa noite.

Em v/ carta datada de 04/02/2021 indicaram que até 01/04/2021 teria de substituir a minha box, e por isso, liguei para agendar a visita gratuita do técnico. Ocorreu a 17/02/2021.

Mas o técnico não se limitou a substituir a box. Também me levou o equipamento para conectar o telefone fixo, ficando eu sem o respetivo serviço cuja mensalidade suportada não está incluída no meu pacote. 

Contactei-vos novamente, e telefonicamente, para a reposição do mesmo, o que disseram aconteceria em 2 dias, mas até agora NADA.

Acresce que NÃO assinei qualquer “comprovativo de intervenção técnica”, que agora me chegou por correspondência a casa, com um rabisco onde seria a minha assinatura e com indicação de que a intervenção foi “alteração serviço-CABO” e com “instalação” dos “serviços” de TV+NET+Voz, o que é falso pois não foi requisitado por mim NENHUMA alteração ao serviço contratado! e ainda recebi novo “Documento de confirmação de compra”!

Agradeço v/ diligências para a urgente resolução.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @CAC.B para que a moderação do Fórum possa entrar na sua conta e tomar conhecimento dos problemas reportados, é necessário que por mensagem privada faça o envio do seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum.

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 23, 2021

Bom dia @CAC.B para que a moderação do Fórum possa entrar na sua conta e tomar conhecimento dos problemas reportados, é necessário que por mensagem privada faça o envio do seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum.

CAC.BAutor
    Megabyte
    February 23, 2021

Bom dia.

Número de cliente NOS: Cxxxxxxx

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 23, 2021

Bom dia.

Número de cliente NOS: Cxxxxxxxxxxxxxxxxx

Obrigado

Boa noite,  deve remeter para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Ana P.
    Moderador
    February 28, 2021

Olá @CAC.B e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@CAC.B, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    CAC.BAutor
    Megabyte
    February 28, 2021

Aguardo então resposta, a.s.a.p.

Faço notar que na fatura de fevereiro me vai cobrado o serviço de telefone fixo! O qual me foi retirado a 17/02, pelo que além da reposição do mesmo, terão de me reembolsar pelos dias nos quais não usufruí do serviço por motivo imputável aos vossos serviços.

Obrigado

Inês B.
    Moderador
    March 3, 2021

Olá @CAC.B,

Lamentamos a demora.

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.