Header

Visitas técnicas demoradas


A minha empresa contratou a NOS, todos os serviços desde a facturação, telefone e pedidos takeaway dependem do serviço da NOS.

Há obras na fachada do prédio onde estamos sedeados, alguém deve ter desligado o cabo da NOS, telefonei a pedir uma visita técnica com urgência, pois ficamos sem serviço e não podemos trabalhar, temos mesmo de fechar a empresa, marcam uma para de hoje a 5 dias.

Vamos ter que fechar 5 dias porque a NOS não tem um piquete de urgência, ou mais técnicos a trabalhar?

Não acho que isto seja um bom serviço, mas se calhar é exigencia da minha parte.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

todos os piquetes são de urgência. Quando se é feito o agendamento técnico é sempre para o mais cedo possivel.

Nos tempos que correm em que tudo depende do online, 5 dias ser o mais cedo possivel não é aceitavel.

 

Reputação 7
Crachá +2

Nos tempos que correm em que tudo depende do online, 5 dias ser o mais cedo possivel não é aceitavel.

 


Nos tempos que correm os agendamentos estão ainda mais demorados.

Olha eu tenho obras a beira na minha casa, os trabalhadores com uma máquina cortaram o fio a meio, telefonei para o apoio ao cliente, passado 30 minutos chegou o técnico e era previsto chegar às 13h, chegou às 11:30h.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@CONVERSA AVULSO LDA, continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Já obteve a visita do técnico? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Comentário