Header
Respondido

Reclamação de ocultação de informação


Boa tarde ,
Sou cliente vosso a bastante tempo , comecei pela internet, assim que pude virei para a WTF e finalmente sou cliente de satélite , contudo quando fiz o contrato tentaram arranjar um pacote acessível juntando a priori o telemóvel , tudo isso por 43.79€, sendo 33.99 do pacote mas 9.80€ do telemóvel . Hoje ligaram me a informar que ia passar a pagar 50.68 quase 7€ a mais do valor , que na altura me tinham dito que sendo um pacote especial para mim não iria sofrer qualquer alteração. Tudo bem que me ofereceram melhores condições , mas sem aviso prévio das coisas .
Troquei as outras operadoras por vocês porque gostei dos vossos serviços mas neste momento estou muito desiludida convosco.
Foi me dado a informação que não poderia ficar a pagar o mesmo mesmo que não aceitasse as ofertas , que estava sujeita a pagar os 50 e ficar sem as ofertas
Temo que tendo que ficar ligada à vocês durante 24 meses , após isso o nosso vínculo seja desfeito .
icon

Melhor resposta por Mário P. 4 January 2019, 16:11

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vida ao Fórum NOS @Georgina Pereira :)

Queremos ajuda-la.
A sua questão é algo individual, torna-se indispensável contactar-nos, saiba como aqui.

António Augusto silva  Nif 101981686

 

Exmos. Senhores.

É com desagrado que em confronto com o SMS recebido em 12.02.21 que passo a descrever:

“O período gratuito das funcionalidades de segurança e controlo parental do seu Power Wi-Fi termina a 14/fev. Pode continuar com estas funcionalidades por 3 euros/mês, saiba mais em nos.pt/powerwifi+. Info. Legal 16 101”

 

Em conformidade com este facto desloquei-me à loja “NOS” do Centro Comercial Mar Shopping em Leça da Palmeira, e quando perguntei ao funcionário de que se tratava aquele SMS que me informasse o que fazer.

Este respondeu-me que não me preocupasse pois já estava a pagar anteriormente, isto é lamentável, pois afinal o período gratuito nunca existiu, aliás já no início desta última alteração, outubro 2020, desloquei-me lá a fazer realce a esse facto pois estava a pagar 3,00€, mais uma vez informaram-me que iriam fazer a respetiva reclamação, que nunca foi retificado, pois de quando essa alteração me foi informado que o Powerwifi seria oferta, o que de facto nunca aconteceu que lamento.

 

Solicitava o favor a v/análise a esta solicitação, ficando a aguardar as v/notícias.

 

Os meus melhores cumprimentos

António Silva

 
 
 

 

Reputação 7
Crachá +2

“O período gratuito das funcionalidades de segurança e controlo parental do seu Power Wi-Fi termina a 14/fev. Pode continuar com estas funcionalidades por 3 euros/mês, saiba mais em nos.pt/powerwifi+. Info. Legal 16 101”

 

a SMS está bastante explicita.

Até 14 fevereiro as funcionalidades avançadas estavam ativas gratuitamente.  Agora estão desativas. Ainda tem alguma duvida?

Gostava que me informassem o que são as funcionalidades avançadas p+orque até o aplicativo do telemóvel não funciona aliás o funcionário que veio instalar o router e os plumes era a primeira vez que instalava aquele equipamento e passou a maior parte do tempo ao telemóvel a solicitar ajuda com os colegas, aliás como pode verificar na minha ficha passados dois ou três dias tiveram que vir novamente efetuar a reinstalação novamente, mesmo assim não me souberam explicar como funcionava a aplicação do telemóvel, enfim pessoal com pouca formação, pois já estou habituado com a v/ Empresa a estas situações, espero que melhora...

​Boa tarde,
Sou cliente Nos. Dispunha do serviço de tv+telefone fixo pelo valor de 20.46 euros até ao dia 24/06. A partir dessa data alteraram o serviço para internet+tv+fixo, sem o meu conhecimento. O meu pai com 82 anos reside na morada do serviço, sendo eu a titular. Contactaram o meu pai por telefone dando indicação de que iria ter internet sem qualquer custo associado, que era bom cliente com pagamentos em dia. o meu pai disse que não era necessário, que não utilizava, pois não tem pc ou tlm para isso, mas deram indicação que não tinha nada a perder. Isto sem pedirem para falar com o titular. Para espanto do meu pai, começou a receber facturas com o valor de 25.65 euros. Sempre foram liquidadas para não cortarem o serviço. Ligo para nós quando recebeu a factura, que não teria sido isso o indicado, e não permitiram voltar ao serviço que dispunha. Foi à loja nós do marshopping reclamar, e também disseram não ser possível.
Quando tive conhecimento desta alteração, contactei de imediato os serviços, e após falar com supervisor Igor, disse que tinha sido feito contrato, que agora não havia nada a fazer. O serviço supostamente foi descontinuado, e por isso alteraram os clientes. Agiram de má fé, sabendo que iria pagar mais pelo serviço. Não existe qualquer consumo de internet. Apesar de ser descontinuado, nestas situações, poderiam voltar a repôr o serviço.
Gostaria qe agissem em conformidade, pois foi efectuado telefonicamente; não foi con consentimento do titular do serviço; nunca se predispuseram a resolver situação após vários contactos.
Pretendo resposição do serviço que tinham há anos, assim como a devolução dos valores.
Também é lamentável que a Nós não dispônha de m email de contacto a não ser pela área de cliente.
Encaminhei reclamação para Anacom e agirei em conformidade.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @sml para que a moderação possa entrar na sua conta e poder analisar a situação que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @sml,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário