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Pergunta

Duvidas em relacao a Uma 4k


Boa noite , acertei hoje um contracto para colocar uma  4 k , mas até agora só tenho visto reclamações. Não quero mais cabos em casa , mas já li que terá de se colocar mais … estou perdida . Para além que estou com dúvidas acerca do que vou ter , pois disseram -me uma coisa e não sei se o contracto está correcto, pois diz canais premium + telecine  que me garantiram até ao final da fidelização sem custos extras. Não consigo adiar a deslocação deles que é já amanhã . Mas vou tentar ligar antes para confirmar tudo. Senão fôr o que pretendo , será que consigo manter o que tenho ? Estou em stress com esta situação. Que me aconselham ? Não deixar fazer nada até eu ter a confirmação? Ou será que me vão obrigar a manter a fidelização? Porque li , uma que dá erro , passa -se a vida a desligar , depois bloqueia imenso etc , é um rol de coisas .obrigada a quem souber esclarecer esta trapalhada . 


9 Comentários

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A UMA v2 precisa de cabo de rede conectada desde o router.

Além dessa situação pode deixar instalar e experimente logo a box quando o técnico estiver aí. Tanto a UMA como a iris bloqueiam de vez em quando.  Mas sem duvida a UMA é melhor. 

Canais premium e isso confirme através da box o que está ativo, pode ligar 16990 e tirar alguma duvida se tiver.

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Bom dia, em minha casa, tive de instalar a v1, porque não estava para andar a fazer buracos na casa para passar cabos de rede. Antes de instalar a UMA, temos mesmo de frisar isso na realização do contrato. A v2 precisa de um cabo de rede a v1, como já tem modem interno não é necessário, cada uma tem os seus defeitos mas a nível de software são exatamente iguais.

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@Susana7 Bom dia, qual o motivo que a levou a preferir a box UMA ? Está descontente com o serviço da Iris ? Se a box Iris não a satisfaz, então deve preferir a UMA. Se a box Iris não apresenta problemas, para quê procurá-los ? No meu caso mantenho a box Iris.

Boa noite, obrigada a todos pelas respostas, já tenho o serviço instalado . Eu resolvi mudar por uma questão “ monetária “ pois vai-me ficar mais em conta do que o que estava a pagar. Espero que não tenha chatices , até hoje , tive sorte com a Nos. 

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Olá a todos, 

@Susana7, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Neste momento, o seu serviço encontra-se a funcionar corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite Ana P , até ver está a funcionar correctamente . Tive algumas questões , em relação ao novo contrato, mas já as resolvi. Estou a ter problemas em visualizar números para onde liguei e estão me a cobrar … provavelmente terei de ir à loja . Outra questão que me apareceu ontem , foi o comando que por vezes não funciona bem, também terei de ir à loja ou senão solucionar , ligar para o apoio.Obrigada 

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Olá @Susana7

Lamentamos a demora.

Já tentou consultar o detalhe de chamadas através da sua área de cliente NOS?

Em relação ao comando, pedimos que nos descreva o que acontece, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Boa tarde, já consegui resolver a situação do comando na loja física . Continuo no entanto sem conseguir ver na minha área de cliente os números que me foram cobrados, diz que não tenho consumos e na loja só me conseguem dizer 4 ou 5 números do mesmo ...não consigo ver para onde liguei . Vou continuar a tentar ver ..🙄🤔. Obrigada pela atenção 

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Olá @Susana7

Pedimos desculpa pela demora. 

Refere-se a contactos que está a tentar verificar através do seu detalhe de comunicações?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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