Header
Respondido

2ª via de facturas com mais de 6 meses


como posso consultar as facturas anteriores a 6 meses?
icon

Melhor resposta por Oscar7 19 April 2017, 16:45

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 2
Crachá
Boa tarde

Sugiro que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para requerer essa documentação.
Concerteza vão ajudar da melhor forma :D

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Reputação 7
Crachá +2
Também podes enviar um mail pela Área de Cliente a pedir essas faturas.
Olá a todos!
Eu saí de uma empresa, mas enquanto lá estava tinha um telemóvel e frequentemente era eu que pagava a conta. No e-factura tenho várias facturas da NOS. Agora preciso das facturas para o IVA. Há alguma forma de com o meu NIF ter acesso às facturas dos pagamentos que fiz? Obrigada!
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente acho que tens os últimos 6 meses de faturas. Mais para trás só ligando e pedindo que te enviem.

Sim fiz o download dos últimos seis meses mas também preciso dos seis meses anteriores, e só ligando? Não podemos enviar um e-mail solicitando o envio das mesmas?

 

Reputação 7
Crachá +5

Sim fiz o download dos últimos seis meses mas também preciso dos seis meses anteriores, e só ligando? Não podemos enviar um e-mail solicitando o envio das mesmas?

 

Boa noite, pode fazer o pedido à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SONYA JARDIM,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigada

Comentário