Boa tarde,
Poderia estar aqui quase a escrever um testamento á quantidade de pessoas que me atenderam mas vou tentar resumir e esperar que percebam o meu desagrado dado a enorme falta de profissionalismo do atendimento ao cliente.
Á mais de 3 semanas que pretendo comprar um telemóvel a prestações. Resumo da historia:
1º telefonema - Não queria associar a comprar deste telemóvel ao titular do contrato. Então perguntei se podia trocar o titular e efectuar a compra. a resposta foi que positiva e inclusive foi logo feito a alteração do titular e mandaram esperar uns dias até a troca ser feita.
Recebo então a confirmação da alteração do titular e vou de imediato fazer a compra. Para meu espanto afinal não me é possível pois indica que tenho que ser cliente á mais de 6 meses. Estão a brincar comigo??? pensei eu e entro em contacto 2º vez.
2º telefonema - confirmam que realmente é impossível realizar a compra por não ter 6 meses de contrato. Então explico que fui induzido em erro e que se assim é nunca teria alterado o titular pois já era cliente á mais de 2 anos. Com um atendimento péssimo e sem resposta decidi ligar novamente para falar com outro operador. Segue-se então o 3º telefonema
3º telefonema - exponho toda a história acima indicada ao qual me dizem logo que “sim sim, vamos resolver isso...até porque não tem nada haver um coisa com outra.(completamente diferente do que disseram no 2º telefonema). Passaram então a chamada a outro operador e muito educado perguntou certos dados e disse para esperar uns 5 dias que iria receber confirmação e resolver o problema.
Novamente para meu espanto e ausência de resposta volto a ligar….
4º telefonema - Exponho mais uma vez o caso ao qual me dizem que afinal não há forma de resolver isto pois o sistema não deixa….Eu já maluco com isto tudo…..pedi para me arranjar uma solução, pois estava a ser ridículo a forma como estavam a tratar do caso e a mandar o bola uns para os outros.a solução que me indicou foi anular a mudança de titular e voltar para o titular inicial que assim já dava fazer a compra pois tinha contrato á mais de 2 anos. Com isto fiquei a aguardar mais uma semana pela confirmação
Como seria de esperar, não obtive nenhuma resposta. Ligo então pela 5º vez
Quando penso que não pode piorar mais o que se sucede:
5º telefonema - coloco a operadora a par do caso na qual me manda aguardar. Coloca musica e a chamada desliga-se
6º telefonema passado 1 hora -coloco a nova operadora a par do caso na qual me manda aguardar. Coloca musica e a chamada desliga-se a 2º vez
7º telefonema 2 horas depois - coloco uma vez mais operadora a par do caso na qual me manda aguardar. Coloca musica e a chamada desliga-se pela 3º vez.
Resumindo, continua tudo igual. e eu pergunto? Vocês estão a brincar com a minha cara? uma empresa desta grandeza á anos e anos com um apoio ao cliente horrível? Não se justifica
Agora percebo o porquê da concorrência estar a crescer...