Skip to main content

Boa tarde,

Exmos. Srs
Gostaria de esclarecer a minha situação com pagamentos das Faturas. Já me escrevi a carta para email NOS, já fui a loja no Norte Shopping. O resultado zero. Aconteceu o seguinte.  
Em Dezembro por lapso paguei a mesma Fatura duas vezes. Então, a Fatura do Dezembro foi pago duas vezes. É logico que o segundo pagamento (que foi pago por lapso) deve ser contabilizado em Janeiro. Mas não! Recebi Fatura de Janeiro para pagar! Como? Fui a loja do NS, o funcionário viu as minhas Faturas/Recibos e minha conta no site NOS que mostra que não tinha nada para pagar. Ele fez queixa e disse que vão me ligar  Até hoje ninguém me contatou. O.k. estou espera. Mas ontem recebi nova Fatura de Fevereiro com valor duplo, quer dizer de Janeiro(mais uma vez?) e de Fevereiro. Então a minha questão não esta resolvida! Estou muito desiludida ... Ajudam-me por favor! 
 
Com os melhores cumprimentos,
Rima Alimova,
 

Boa tarde,

Exmos. Srs
Gostaria de esclarecer a minha situação com pagamentos das Faturas. Já me escrevi a carta para email NOS, já fui a loja no Norte Shopping. O resultado zero. Aconteceu o seguinte.  
Em Dezembro por lapso paguei a mesma Fatura duas vezes. Então, a Fatura do Dezembro foi pago duas vezes. É logico que o segundo pagamento (que foi pago por lapso) deve ser contabilizado em Janeiro. Mas não! Recebi Fatura de Janeiro para pagar! Como? Fui a loja do NS, o funcionário viu as minhas Faturas/Recibos e minha conta no site NOS que mostra que não tinha nada para pagar. Ele fez queixa e disse que vão me ligar  Até hoje ninguém me contatou. O.k. estou espera. Mas ontem recebi nova Fatura de Fevereiro com valor duplo, quer dizer de Janeiro(mais uma vez?) e de Fevereiro. Então a minha questão não esta resolvida! Estou muito desiludida ... Ajudam-me por favor! 
 
Com os melhores cumprimentos,
Rima Alimova,
 

Boa noite, para que a moderação possa ajudar deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 


Olá @RIMA ALIMOVA,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada


Comentário