Boa Tarde
Estou com uma questão com a qual recentemente me deparei e gostava de pedir algumas orientações
Recebi uma carta da NOS a informar que a partir do dia 1 de abril a minha Box deixaria de ser compatível com o serviços da mesma e que alguns canais deixariam de estar disponíveis.
Por essa razão deveria proceder á substituição por uma box mais moderna sem qualquer custos ou qualquer alteração ao período de fidelização
Como solicitado procedi ao agendamento do técnico para proceder á substituição da Box e passado 5 dias recebo nova carta da Nos, com um contrato para assinar e devolver por correio no prazo de 5 dias
Pois bem, a minha questão é a seguinte:
Sou cliente da Nos á 13 anos e sempre tive este pacote.
na carta apenas informava que iriam proceder á substituição da Box e não mencionava que iriam proceder a uma renovação do contrato.
Eu estou satisfeita com o pacote que tenho e quero manter tudo como está sem qualquer alteração
Se me poderem orientar, as minhas dúvidas são:
Quero manter o meu contrato sem qualquer alteração o que fazer???
Sou mesmo obrigada a alterar o contrato?
Segundo a carta tenho 5 dias para enviar o contrato assinado, mas estou apreensiva pois tenho receio de assinar e alterarem-me alguma coisa
Se não o assinar o que acontece?
Agradeço a quem me poder orientar
Melhor resposta por matinhas
Ver pergunta inicial