Header
Pergunta

Cobrança indevida de um pacote de internet móvel


Boa tarde. Acabei de efetuar um carregamento de 10€ para manter o meu tarifário Livre Base, o qual tem o custo de 1,50€ a cada 2 meses, para manter o meu número da NOS ativo porque atualmente estou no estrangeiro em trabalho. Acontece que a NOS tinha adiantado 5€ (os quais eu não havia pedido ou feito qualquer solicitação) e rapidamente carreguei o telemóvel para cobrir esse valor e ter o saldo disponível para a renovação do tarifário Livre Base. Logo após o meu carregamento, foram retirados 9,99€ para uma subscrição de internet móvel de 1GB que eu desconheço, nem pretendo utilizar. Portanto venho por este meio solicitar aos prezados que me possam resolver este erro e gostaria de ser reembolsado pelos 9,99€ que me foram retirados indevidamente. Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma resposta. Obrigado


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JoaoSilva93 Para que a moderação possa analisar e dar resposta à questão que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Boa noite @JoaoSilva93 Para que a moderação possa analisar e dar resposta à questão que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Muitíssimo obrigado pela sua ajuda! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoaoSilva93,

Lamentamos a demora.

Obrigada pela sua mensagem. Já lhe respondemos.

Bom dia. 
A situação foi regularizada pela equipa da NOS e o saldo foi reposto na totalidade.

Quero agradecer a todos pela atenção dispensada com o meu problema. O meu bem haja a todos.

Atenciosamente,

João Silva

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoaoSilva93,

Obrigada pelo seu feedback. :blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Comentário