No passado dia 11 mudaram o serviço de satélite para o serviço fibra, foi a partir deste momento que um pesadelo começou.
Não desativaram o serviço o que faz com que tenha dois serviços activados, satélite e fibra, o que recebi duas faturas para pagar.
Depois começaram a enviar contractos
Um nós3 no valor de 34.99, outro nós 4 no valor de 49.99, o contrato satellite de 50,58 e a mudança de 52€
Uma salada russa completa, mas para ajudar activaram um tlm que nem sequer existe que não me tiraram do pacote e desativaram o que estava lá.
Ativaram tbm um tlm que me enviaram para casa que nem sequer pedi e que dei logo baixa assim que recebi uma SMS a dizer que o iam enviar.
Ando todos os dias a telefonar para o apoio ao cliente, os quais me dizem que estão a tratar da situação, isto desde o dia em 11, já cheguei a estar em linha horas seguidas, sem exagero cheguei a estar 3h.
Há cerca de dois dias num desses telefonemas um senhor para me fechar os olhos, carregou o tlm que está desativado (colocaram em z livre) com 5€... Que nem sei o que dá para fazer...
Não tenho neste momento nada resolvido e o que me dizem é que estão a resolver.
Pergunto?
Que vai pagar os prejuízos que tenho?
O tempo perdido? As chatices?
Neste momento o serviço Nós é realmente uma nulidade, estou completamente desiludido.
Quem me pode ajudar nesta situação?
Atenciosamente
Paulo Nunes