Header

Reclamação de servico

  • 28 February 2021
  • 1 comentário
  • 24 visualizações

No passado dia 11 mudaram o serviço de satélite para o serviço fibra, foi a partir deste momento que um pesadelo começou.

Não desativaram o serviço o que faz com que tenha dois serviços activados, satélite e fibra, o que recebi duas faturas para pagar. 

Depois começaram a enviar contractos 

Um nós3 no valor de 34.99, outro nós 4 no valor de 49.99, o contrato satellite de 50,58 e a mudança de 52€

Uma salada russa completa, mas para ajudar activaram um tlm que nem sequer existe que não me tiraram do pacote e desativaram o que estava lá. 

Ativaram tbm um tlm que me enviaram para casa que nem sequer pedi e que dei logo baixa assim que recebi uma SMS a dizer que o iam enviar. 

Ando todos os dias a telefonar para o apoio ao cliente, os quais me dizem que estão a tratar da situação, isto desde o dia em 11, já cheguei a estar em linha horas seguidas, sem exagero cheguei a estar 3h.

Há cerca de dois dias num desses telefonemas um senhor para me fechar os olhos, carregou o tlm que está desativado (colocaram em z livre) com 5€... Que nem sei o que dá para fazer... 

Não tenho neste momento nada resolvido e o que me dizem é que estão a resolver.

Pergunto? 

Que vai pagar os prejuízos que tenho? 

O tempo perdido? As chatices? 

Neste momento o serviço Nós é realmente uma nulidade, estou completamente desiludido.

Quem me pode ajudar nesta situação? 

Atenciosamente 

Paulo Nunes 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alentejo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigada

Comentário