Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Porque meu contrato é de Fibra ótica e tenho minha instalação com cabo coaxial?
Boa tarde, Gostaria de rescindir contracto da vossa cliente Lurdes Magalhães, cliente nr Cxxxxxxxxx(serviço TV NET e VOZ que está registado na morada xxxxxx) mas não encontro email para envio do referido pedido.Podem ajudar me por favor?Obrigada e Bom Trabalho Martinha Costa
Olá boa noite,vendi a casa e a futura morada só estará pronta 2 a 3 meses, a minha questão é a seguinte, será que haverá forma de suspender o serviço nesses meses e depois reactiva-lo?? Que solução me sugerem fazer?? Obrigada desde jà a quem responder
OláTenho uma smart tv lg, com WebOS, algo que não me permite a instalação directa de uma Nordvpn, que uso no Windows 10 ou qualquer vpn, mas pelo que sei é possível através das configurações do router wi-fi 3.0, que tenho como cliente NOS, como faço isso, para ter uma navegação segura na minha Lg?Obgdo
Boa noite,eu aderi ao produto nos4 no passado mês de Julho com a vantagem da oferta de uma televisão. No momento da adesão o funcionário da loja disse que seria enviado um voucher depois do pagamento da primeira factura para a morada do contrato para levantamento da televisão, como sou emigrante questionei se o levantamento poderia ser efetuado por um familiar ao que o funcionário respondeu afirmativamente. Entretanto regressei das férias ao país onde me encontro e fui perguntando se o voucher tinha chegado onde a resposta foi sempre negativa, entro em contato com o funcionário onde me é dito que o voucher seria enviado por mensagem para o número de telemóvel agregado à factura. Depois de vários emails enviados ao funcionário em questão ele respondeu-me na passada terça-feira (17/11/2020) para eu ligar para o número 16990 que os colegas resolveriam o assunto, liguei uma primeira vez onde a colega que me atendeu deixou-me 20m. em linha à espera não sei de quê (deve-se ter esquecido da c
Alguém me podia explicar porquê que do dia para noite fiquei com a maior parte dos canais codificados ?? Nos studios ,Tvificcao , foxmovies , Syfy , foxcomedy e etc... Não percebo ??
Olá, bom dia, Fiz recentemente o meu Débito Direto, entretanto, o pagamento não foi debitado, pois meu banco é Alemão (N26). Por sorte, recentemente abri conta em banco português, e consegui pagar, ates que gerasse taxas. Gostaria de alterar os dados bancários do debito direto de minha fatura. Com os melhores cumprimentos, Joao Alfredo de Lazzari
Boa tarde Preciso de obter um comprovativo de titularidade. Podem indicar como obter online? CumprimentosVSerrano
Exmo. Sr. Não existindo um email para o qual possa apresentar a minha reclamação, venho assim por este meio enviar o meu pedido de reclamação em relação à factura recebida, com data de pagamento até ao dia 04/04/2021.Agradeço assim a análise de todo o processo, e as respectivas justificações que constam na “Carta à NOS”.Obrigada
A minha fatura do mês de abril veio com um almento, gostava de saber porque.
Boa tarde, o meu numero de cliente é Cxxxxxxxxxx e o NIFxxxxxxxxx e pretendo cessar o contrato com a NOS devido a uma avaria que desde janeiro que preciste sem a resolverem e todos os domingos sem excessão fico sem canais premium e com uma mensagem de avaria CAS70 a qual tambem já me informaram no apoio ao cliente que é uma avaria de box mas nem um tecnico mandam a casa para trocar as box`s( 1 UMA e 1 IRIS). Tenho de ligar para o 16990 e pedir para resolverem a situação e então resolvem com um”reforço” de sinal que expira em 7 dias o que faz com que todos os domingos sem excessão fique novamente sem canais premium. Cada vez que ligo volto a ficar com os canais a funcionar na hora e garantem-me que o problema ficou resolvido e que vão entrar em contato comigo durante a semana. Durante a semana recebo uma mensagem a dizer que o problema foi resolvido mas ninguem entra em contato comigo para saber se está a funcionar ou não,.Ontem dia 28/03/2021 voultou a acontecer só que desta vez os
Nos últimos 6 meses, por 3 vezes me foi removido do meu saldo 3,99€, de cada vez, e apenas nos últimos meses reparei nessa situação. Provavelmente já antes desse período tal aconteceu... Quando ligo para a assistência repoem o saldo mas não me justificam o motivo de tal, apenas pedem desculpa pelo erro, sendo que não me repoem a totalidade pelo tempo que estou em chamada com a assistência e me cobram valurdios pela chamada...
Boa tarde, venho por este meio reportar uma situação bastante incómoda, desde do dia 16 que instalei os serviços fibra em minha casa e desde desse dia a internet de 30 em 30 minutos é me cortada efetuei duas queixas para a provedoria em que me foi respondido que tinham sido feitas chamadas para efetuar um despite e alegam que as chamadas nao foram atendidas as duas chamadas foram efetuadas pela parte suporte técnico, pela operadora Ana Silva que mostrou inflexibilidade em ouvir a minha da queixa ( sobrepondo a sua voz a minha o que dificultou a exposição da questão inicial) não consigo falar com a operadora em questão e ela me desligando o telemóvel na cara hoje dia 26 de Março de 2021 voltei a ser contactada pela mesma em que me informa apenas que possuo 5 números agregados a minha ficha cliente, colocando a questão de como isso seria possível sendo que no contrato são apenas 2 números e um de oferta ( Nos kids), foi me dito que teria que ser tratado noutro departamento, perguntei se
Fiz a encomenda da minha oferta de adesão dia 21 de janeiro e seria entregue no dia 25. Até hoje já liguei varias vezes para o apoio ao cliente, responsabilizam a transportadora e ficam de me contatar, inclusive até já me indicaram que foi expedido por transportadora diversa à qual tenho o número de rastreio. A transportadora perante o cliente não tem qualquer responsabilidade mas sim a empresa Nos, a empresa terá a sua responsabilidade perante a nos, mas no entanto quem tem responsabilidades de entrega e cumprimento de prazos de entrega perante o cliente é a nos que nada faz para resolver a entrega. O que leva a crer que não cumpre os seus deveres contratuais com o cliente. Aguardo resolução do problema breve, senão serei obrigada a apresentar queixa nas autoridades competentes, pois não recebi os produtos acordados no contrato. Caso não resolvam a situação cancelo o contrato.
Pedi desactivação de internet e tv para o dia 22 de março de 2021 pois chegava ao fim a fidelização. Pedi para não desativarem 3 telemoveis ao qual disseram ok. Hoje 25 de março de 2021 após terem desativado tudo mesmo tudo continuo sem um dos telemoveis e estou no hospital por azar é o meu belo serviço de *****....que a nos fez.
Boa tarde, gostaria de saber se é possível transferir minutos entre cartões wtf, no mesmo pacote, onde os 3 cartões têm todos 1000 minutos cada. A ideia seria colocar 1 dos cartões com 2 mil minutos e os outros 2 com 500 minutos.
Cliente nº 1xxxxAvaria na linha, reportada a 17.02.2021, 18minutos ao telefone teve um custo de 7,03+ivaServiço de avaria deveria de ser gratuito ao cliente, uma vez que a avaria não é culpa do mesmo.
Gostaria de deixar aqui a minha perplexidade pelo valor a pagar pelos canais premium sporttv pelas empresas. 59.90€?! Nem todas empresas são cafés e restaurantes, aliás essas enchentes em cafés para ver futebol acabou nos próximos anos. Não faz sentido esse valor para clientes empresas, como gabinetes, escritórios. Um absurdo! Nem está adequado a realidade país e do mundo actualmente.
I have tried to call the assistance number 351 21 782 47 00 and have just gone in circles without the system being able to take my NIF number and without being able to speak to anyone. I would like to cancel my contract because I am not in Portugal anymore due to the pandemic and they only number that I can use to reach anyone is the 160090 number but I can only use this number with a Portuguese phone. Unfortunately I am in Germany and don’t have a Portuguese phone that I can use. I finally was able to get ahold of someone on the first number and she told me that the only way to quit the contract would be to call the 160090 number and press4 or to go to a store in person. Neither of these are possible for me at the moment and I need to quit the contract before the next billing cycle. Thanks for any help in advance. -Donovan
Eu aderi no dia 25 de fevereiro, a TV NET VOZ, e tinha uma promoção da televisão a 39.99€, que me ficou prometido de me entregarem um voucher até 21 dias após a instalação, já passou um mês, fui a loja NOS eles ligaram para mim e o funcionário garantiu que iria receber ou no fim de semana, ou no início desta mesma semana e nada. O que poderei fazer em relação a isso ?
ao chegar a casa liguei a box,funciona através de parabolica,e tinha os canais todos codificados liguei para a assistência técnica (através de um 91.......) depois de varios testes solicitados pelo colaborador da NOS ,tipo desligue a box,tire a corrente,tire cartão,aguarde um momento,bem por fim lá conseguiram me resolver o problema ,no final do mês paguei dessa chamada 9,90 euros foi no dia 17 de junho pergunto agora quem me paga esta chamada,e voltou acontecer o mesmo em julho estou para ver o tombo,desloquei me á loja da Boavista e disseram me que nâo me podiam fazer nada que liga se para a faturação ,do meu telefone nem pensar agradecia que me responde sem a isto,obrigado
Estava em chamada com uma assistente através do número 16990 e agora não consigo chamar para o mesmo número, tentei com o telemovel de um familiar a já deu para chamar! Já é a segunda vez que desligam-me a chamada na cara e desta vez não retribuem a chamada bem como não consigo ligar de volta! Vem mesmo a calhar bem pois ainda estou dentro dos 14 dias depois da instalação em que posso rescindir sem problemas!
Bom dia!Fiz uma compra pela loja Nos online, na qual me garantia a entrega dia dia 25. Mas ainda não recebi nenhum tracking até agora, e o único que tenho é da NOS que diz que a encomenda está paga. E mais nada, sem alteração do estado a uns dias. É normal?
Boa tarde, quero por uma questão. Eu tenho a box da net em casa, e então vou passar uma temporada fora, e para onde eu vou nao tem internet, será que eu podia levar o router da internet e liga-la em outra casa?
Bom dia, No meu contrato NOS eu tenho o direito a usufruir de 12,50€ em serviços adicionais mensalmente, posto isto, seria possível ativar a Benfica TV e o pack Karaoke cujo o valor final ficaria por 12,40€? Cumprimentos
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.