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Pergunta

email confirmação contrato

  • April 25, 2021
  • 5 comentários
  • 150 visualizações

Olá,

Tornei me pela primeira vez cliente nos e criei um contrato internet+tv para o qual recebi um email a pedir confirmação do pedido.

Criei uma conta de utilizador na app e tentei associar o serviço através do CC e número de cliente mas nao gerou resultados na procura.

 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Olá,

Tornei me pela primeira vez cliente nos e criei um contrato internet+tv para o qual recebi um email a pedir confirmação do pedido.

Criei uma conta de utilizador na app e tentei associar o serviço através do CC e número de cliente mas nao gerou resultados na procura.

 

Boa tarde, o registo deverá ser feito na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Associar pacote com televisão


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • April 26, 2021

Olá @DCrasto,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu associar os seus serviços, entretanto?

Sugerimos que veja como fazer, aqui:

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada


  • Autor
  • Byte
  • April 26, 2021

Olá,

 

Obrigada pelo suporte.

 

Segui todos os passos para associar o serviço de TV, mas o mesmo não é "encontrado" na pesquisa.

O serviço apenas será instalado no dia 03/05 é por essa razão? No entanto, o caso aqui é a confirmação do contrato, correto? Nao deveria ter essa entropia.

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá,

 

Obrigada pelo suporte.

 

Segui todos os passos para associar o serviço de TV, mas o mesmo não é "encontrado" na pesquisa.

O serviço apenas será instalado no dia 03/05 é por essa razão? No entanto, o caso aqui é a confirmação do contrato, correto? Nao deveria ter essa entropia.

 

Boa noite, se não estão instalados os serviços, não poderá fazer o registo, aguarde pela instalação.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • April 27, 2021

Olá @DCrasto,

Sim, é por essa razão que ainda não é possível registar os serviços.

Tal como indicou o @Jose Rodrigues, é necessário que aguarde a instalação.

Se tiver alguma questão, continuamos disponíveis para ajudar.

Obrigada