Skip to main content

Olá, sou um novo cliente e não estou a conseguir associar os meus serviços.

A mensagem que recebo é esta:

“Sem resultados

Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”

Agradeço a vossa ajuda

Bom dia @jbmsramos Em que data foram instalados os seus serviços ? Verifique se está a seguir os passos sugeridos neste Tópico:

 


Boa tarde @Jose Rodrigues ,

Bem vindo ao Fórum @jbmsramos :slight_smile:.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema. 

Obrigado


Obrigado pelas vossas respostas, infelizmente não consegui. 

apesar de ter conta já activada, qdo vou associar o serviço diz que não foram encontrados resultados. 
Já tentei com o número de cliente e contribuinte (juntamente com o cartão de cidadão) . tb já tentei. no browser e através da app.

Obrigado


Boa tarde @jbmsramos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigado


obrigado, enviei mensagem privada, não sei se receberam

 

 


Boa noite @jbmsramos,

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão


Comentário