Olá, sou um novo cliente e não estou a conseguir associar os meus serviços.
A mensagem que recebo é esta:
“Sem resultados
Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”
Agradeço a vossa ajuda
Olá, sou um novo cliente e não estou a conseguir associar os meus serviços.
A mensagem que recebo é esta:
“Sem resultados
Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”
Agradeço a vossa ajuda
Bom dia
Boa tarde
Bem vindo ao Fórum
O
Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema.
Obrigado
Obrigado pelas vossas respostas, infelizmente não consegui.
apesar de ter conta já activada, qdo vou associar o serviço diz que não foram encontrados resultados.
Já tentei com o número de cliente e contribuinte (juntamente com o cartão de cidadão) . tb já tentei. no browser e através da app.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigado
obrigado, enviei mensagem privada, não sei se receberam
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.