Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde.Gostaria de partilhar a desagradável experiência, proporcionada pela esta “empresa” (NOS), de me terem telefonado no início de Novembro para substituir o meu router gratuitamente, porque tinham detetado que não estaria a funcionar nas melhores condições.Concordei e agendei a respetiva substituição, que decorreu normalmente.A parte desagradável aconteceu com o envio do valor a pagar na fatura de dezembro que incluía uma taxa de ativação de router de 30 euros. Então eu, que tinha o serviço de net ativado, a quem foi proposta a substituição do router de forma gratuita, agora tinha que pagar uma ativação de um serviço que já tinha ativo!!!!!!!!!! Devem achar que os clientes estão a dormir!!! Devem ter muitos clientes, para arriscarem perder mais alguns, por estes supostos “erros”!! Devem achar que têm uma empresa que está a funcionar muito bem e que trata os clientes muito bem!!! Se é isso que registam nos estudos e balanços da empresa, desculpem mas estão muito enganados, porqu
Boa noite,no passado dia 04/12 fui contactado para alterar os meus serviços, que aceitei.Na prática, mantendo o valor mensal atual e um novo período de fidelização de 24 meses, recebi mais 2Gb de internet móvel (de 4Gb para 6Gb em 3 telemóveis).Após realizar uma consulta ao mercado, estou a perceber que foi um muito mau negócio.Estamos na era do 5G o meu período de fidelização iria terminar em agosto de 2022 e teria uma oportunidade, até lá, de ter uma melhor informação para futuros serviços e base negocial.Pergunto, o que posso fazer para cancelar esta alteração contratual, que lamentavelmente concordei?Obrigado.
Comprei um telemóvel 5G ,em 22 de Julho último e beneficei da vossa campanha de um extra de 50GB . Eu com o meu plano tenho 20 GB por mês. Logo o total seriam 70GB. Gastei em todo o mês de Julho 15 GB mas ressalvo que só aderi a campanha em meados do mês. Tive a preocupacao de não ultrapassar o meu plafond mensal de 20GB, para manter intacto o meu extra de 50GB que me foi atribuído por 3 meses. Hoje ,dia 1 de Agosto , dia em que sao actualizados os dados, constatei que tenho 55GB, ou seja todos os dados gastos durante o mês de julho foram retirados ao extra e não ao plafond mensal. Vou novamente frizar que so comprei o telemóvel em meados do mês ( dia22) e até essa data ainda não tinha o extra. Liguei para a linha de apoio, e das 3 pessoas com que falei a primeira, uma senhora foi pouco correcta e nada esclarecedora. Dos outros contactos apesar das minhas explicações e dos seus argumentos pouco logicos, tambem não me resolveram o problema. Quis fazer uma reclama
Bom dia. A encomenda não chegou no dia previsto de entrega. Há possibilidade de fazer o traking da empresa que o vai entregar a casa?Cumps Filipe Botelho
Após a celebração de uma nova fidelização, ficou acordado que a TV Cine seria incluída no pacote.Entretanto recebi um código para activar o serviço na área de cliente. Ao tentar introduzir o código afigura-se completamente impossível fazê-lo, pois o cursor não consegue validar esse mesmo código, pois não viável a introdução dos algarismos. É pouco intuitivo o funcionamento, muita parra e pouca uva como se costuma dizer. Muita e demasiada informação, mas reduzida funcionalidade para quem quer ou pretende utilizar os serviços.
Boa tarde, Após chegar a casa em Lisboa (sou de Tomar) reparei que tinha o serviço suspenso. Após ligar ao apoio ao cliente identificaram que não tinham meu número correto que coloquei no contrato. Paguei tudo o que estava em falta na hora (era a primeira fatura, sou um novo cliente) e a operadora disse que o valor a mais que teria de pagar, no mês seguinte seria retirado do valor da mensalidade visto que o erro foi da NOS. Agora disseram-me que teria de pagar o serviço de reactivação e não havia nada a fazer. Porque devo pagar se efectivamente disseram que o erro era da NOS?
É normal e usual após 3 intervenções técnicas, após mais de 25 dias sem qualquer tipo de serviço a Nós não ter a dignidade de entrar em contacto sequer telefonico para um esclarecimento da situação ? Mesmo sendo garantido o acompanhamento e a resolução do departamento da provedoria do mesmo ? Após deslocações a lojas,inúmeras horas ao telefone. ter de dispensar de 3 dias laborais para tentarem resolver o problema que nunca tiveram capacidade de o resolver 😒. Venho por este meio o último recurso possivel ao meu dispor tentar demonstrar o meu descontentamento com a situação . Agradecia pela milezima vez um esclarecimento, visto que a solução lamentavelmente não vejo fácil de resolver .A caminho da 4 intervenção .
Quando é que a NOS repõe os equipamentos para aquisição na Loja Online em especial os Smartwatchs Apple 7?
boa noite, tenho numero da vodafone e quero associar para o 92 da nos como faço ?obrigado
gostava de saber quando a nos vai ter um bom serviço….ha meses, repito, meses que nao consigo configurar as ports do router...terei de voltar a ligar????? ao apoio que diga se de passagem demora a atender tou mais tempo a ouvir musica do que propriamente a resolver o problema, ploblema esse que eu fazia em segundo quando bem ou mal ainda dava para asseder a aminhanet.nos.pt
Peço o meu número de cliente que nunca tive.
Venho por este meio reclamar de uma situação que me está a causar grande transtorno, era cliente MEO e após contacto telefónico de um comercial do Entroncamento, aceitei mudar para a NOS, mesmo não tendo ainda os 24 meses de fidelização, na outra operadora, foi-me prometido por este senhor, se aderisse à NOS manter os produtos que já tinha: TV, NET 500 Mb, Sport TV, BTV e Eleven, por um preço inferior ao que estava a pagar na concorrência, no valor de 58.99 por mês, com oferta da Sport TV durante um ano, fizeram-me a instalação do serviço no dia 08/11/2021 e desde essa data, tenho recorrentemente contactado este senhor, afim de ter direito ao que me foi prometido, alega ter ligado várias vezes para o backoffice da NOS, dizendo inclusive passar-se por mim, dando sempre resposta que em 48 horas estaria tudo resolvido, à data de hoje 02/12/2021 passadas mais de 3 semanas ainda não tenho a oferta da Sport TV, como prometido. Por me sentir lesado pois tinha todos estes serviços na operadora
Hi: Is there any way to change my language preference to English on the NOS site as well as the NOS iPhone app? It’s very difficult to navigate when you don’t speak the language.
Comprei o vosso produto Alcatel NOS Localizador GPS, duas unidades uma Pets e outra Kids e nas duas ao fim de uns 2 a 3 dias eles ficam offline na aplicação e não consigo rastrear. Já acontece desde sempre e várias vezes. Para voltar a funcionar tenho que dirigir-me até o aparelho e desligar e ligar fisicamente. Os aparelhos têm bateria, rede e saldo. Espero uma breve resolução desde problema. Obrigado.
Olá!Como ativo o iMessage no tarifário NOS Kids? Surge sempre a informação no iphone #a aguardar activação...” Obrigado Edit: Já resolvi. Reiniciei o telemóvel e já funcionou.
Boa tarde,venho por este meio apresentar a minha indignação relativamente ao aumento do periodo de fidelização de um contrato que viu retirado um cartão de telemóvel mas que antes da alteração foi indicado por um operador NOS que o período de fidelização não sofreria qualquer tipo de operação. Submeti uma exposição ao provedor NOS que me solicitou o envio de um e-mail para comprovativos@nos.pt e ao cuidado de Joana Canavilhas de forma a ser corrigida a alteração do periodo de fidelização:Transcrevo o e-mail da provedoria NOS:“(inicio da transcrição)Provedoria NOS <provedoria.nos@nos.pt> escreveu no dia quinta, 30/09/2021 à(s) 17:52:Caro cliente, Serviços NOSEm sequência da situação reportada a qual mereceu a nossa melhor atenção, solicitamos que assim que a portabilidade do número estiver concluída, nos envie uma comunicação para comprovativos@nos.pt ao cuidado de Joana Canavilhas, de forma a que seja corrigido o período de fidelização associado ao contrato NOS. Se tiver dúvidas
Boa tarde, Na tarde de ontem dia 28/11, vi no site da NOS, uma campanha Black Friday para adesões aos serviços SportTv por quatro meses com oferta do primeiro mês. Ao final da tarde liguei para a área comercial da NOS para aderir e a senhora que me atendeu disse que não conseguia efectuar a adesão tendo passado a chamada para o departamento técnico. No departamento técnico disseram que a campanha era apenas para novos clientes da NOS, não estando disponível para os já clientes, informei a senhora do departamento técnico que não era essa a informação que estava no site, onde claramente diz que a campanha é para novas adesões à SportTv, ela respondeu que não era a informação que lhe tinham dado e se quisesse para fazer uma reclamação. Esta falta de atenção aos clientes é vergonhasa por parte tanto da técnica que me atendeu, como por parte da Nos, que ficou de ligar nas 24h seguintes à ocorrência e até ao momento nenhuma ligação foi feita. Para além disso é também grave a utilização de ca
Sou elegível para comprar um telemóvel a prestações e no final da compra diz que sou ilegível e para ligar para o apoio ao cliente? Como faço para resolver esta situação
Recentemente ligaram para a minha mãe para novas condições do contrato (temos três telefones associados). Ela achou por bem aceitar as condições por telefone, mas não lhe disseram que nesse mesmo mês, que já estava quase a terminar, já teria que pagar novo valor, mesmo sem eu ter confirmado a aceitação do novo contrato por escrito. Também lhe disseram que não era possível terminar com um cartão NOS; se ele não está a ser utilizado, porque não podemos cancelá-lo? Estou com diversas dúvidas sobre este novo contrato, se fosse possível entrarem em contacto telefónico, agradecia.
Venho por este meio saber quais os procedimentos a realizar para solicitar gravações de três chamadas telefónicas referentes a uma renovação de contrato.
Quero manter a minha sanidade mental. Quando julgava que tudo se encontrava resolvido com o pagamento da fatura de Novembro 2021, eis que acabo de receber uma mensagem a informar que a fatura de Dezembro de 2021 é de 94,80€. Será que os contratos efetuados por V. Exas. não são para cumprir?Das duas uma. Ou resolvem o problema definitivamente ou irei contactar quem de direito para por fim a um contrato (que se mantém acerca de +-25 anos) que existe com V. Exas. Como já disse anteriormente alguém anda a querer gozar com a minha cara. A arrastar-se este problema, antes da data de vencimento desta fatura, irei informar o meu Banco no sentido de cancelamento deste pagamento.Aguardo os V/comentários.
Boa tarde,Recebi a alteração para atualizar a internet fixe para 1GB, mas o tarifario dos telemoveis estão mal o meu filho tem 1 WTF 20GB alterado em junho pasado e no nova aleração vem 3 cartoes com 20Gb de dados tambem gostava de saber se posso atualizar para o novo router, a alteração deve-se por causa dos equipamentos que tenho ligados e o novo suporta até 50.
Estou farto de querer resolver um problema que produzido pela loja NOS do Nova Arcada-Braga, e de ser constantemente e "cinicamente" ignorado por esses mesmos funcionários dessa mesma loja...Estou farto...Vou, VOU RESCINDIR com a NOS, com justa causa, aliás sinto-me lesado com tudo e todo o tratamento que tenho recebido por parte de seus funcionários. Farto, e para não mais estar em estado de ansiedade RESCINDO com a NOS!!!
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a NOS.A renovação de contrato foi assinado em 23 Setembro. Somos clientes há 20 anos, Pioneiros da Optimus.O técnico veio fazer a instalação dia 2 Novembro, sem sucesso. Não tinha as informações completas e faltava material.Os clientes novos têm direito a Netflix durante 1 ano, mas os fieis não.Contrato assinado em 23 Setembro e continuamos à espera em 2 Dezembro???!!!
Boa tarde, foi-me atribuído um voucher Tv para usufruir até dia 30 de Novembro. Efectuei a compra online e coloquei o voucher, ate aqui tudo bem. Mas na hora de efectuar o pagamento que é o último passo a compra foi "bloqueada". Tive que recomeçar de novo todos os passos, mas na hora de colocar o voucher dizia que o voucher já tinha sido utilizado. Liguei para a NOS a explicar a situação e dizeram que me iam enviar no prazo de 12horas outro voucher. Já passaram mais de 12h e ainda não recebi nada. Uma vez que o prazo de utilização do voucher era até dia 30 de Novembro, como é que vão resolver a situação? Fico aguardar resposta! Obrigada
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.