Skip to main content
Header
Kilobyte
January 22, 2022
Pergunta

Solicitacao de bloqueio provisorio nao atendida

• January 22, 2022
  • 7 comentários
  • 36 visualizações

Ainda em dezembro/21 enviei solicitação à NOS para bloqueio provisório dos serviços em meu nome pois viajei para o Brasil e aqui devo permanecer até 20 de fevereiro. Ocorre que não obtive qualquer resposta, mesmo a saber ser possível tal procedimento da operadora. Tentei solução com a Provedoria e também aqui no forum, mas não houve manifestação de nenhum canal. Sou cliente da empresa há quatro anos e me senti desprestigiado, tão logo volte a Portugal terei o prazer de fazer a portabilidade dos serviços para uma empresa que valorize os seus clientes. 

Sebastião Leal  C********

7 Comentários

Kilobyte
    January 22, 2022

Essa empresa só se preocupa com os lucros e não valoriza os seus clientes.

Guimas
    Super User
    Super User
    January 22, 2022

Ligou ao numero de apoio?

Kilobyte
    January 22, 2022

Boa tarde Guimas,

Impossível ligar pois estou no Brasil desde 09/12 e desativei o chip Nos aqui.

Kilobyte
    January 22, 2022

Antes de viajar falei com alguns operadores da empresa e ninguém resolveu a questão. Acho que só entendem quando o cliente muda para a concorrência.

Guimas
    Super User
    Super User
    January 22, 2022

Acho melhor no seu caso mandar mensagem ao @Fórum ( ou voltar a insistir) para reencaminharem ao departamento responsavel.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 24, 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Leal Filho. Vamos ajudar.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada, onde iremos prestar mais informações sobre o mesmo.

Eliminámos um dos seus tópicos por spam.

Iremos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 24, 2022

Boa tarde João,

Agradeço o contacto e o auxílio.