Skip to main content

É uma pena ao tentar falar com a linha da fidelização ser tão mal atendida. Após me garantirem 24h de resposta a um assunto onde a gestora mostrou todo o gosto a tentar igualar a proposta da concorrência, sendo que eu já sabia de antemão que nunca seriam 24h porque nunca é, tive a esperança que assim fosse mas mais uma vez fiquei desapontada. Voltei a ligar, foram criados pedidos de celeridade sem fim até que ao fim de uma semana de espera, garantiram-me que no espaço de 1hora contactariam. E nada feito. Liguei mais uma vez e informei que ao fim de uma semana, como não tinha obtido resposta e tinha outras propostas, pretendia a rescisão e onde grosseiramente, depois do inúmero tempo em espera porque a gestora de contacto simplesmente decidiu pôr música e quando vinha à linha nem sequer agradecia nem falava com calma, era super a despachar dizendo  “mais um momento”, a mesma disse que tinha de continuar a aguardar pelo feedback da colega, onde eu tentei expor com calma 1,2 vezes que não queria mais aguardar porque não queria mais nenhuma proposta, queria era colocar outra operadora. De forma feia me interrompeu inúmeras vezes inclusive questionou ironicamente que se eu sabia como as coisas eram então para quê que estava a ligar  e não aguardava. Obviamente e acho que é claro para todos que eu estava a ligar porque as coisas tem prazos e se me dizem 24h e depois 1hora e etc eu acredito nas pessoas (mas infelizmente não são fiáveis). Por fim, após pedir para falar com alguém superior visto que dali tudo o que obtive foi arrogância,  não fez o solicitado, não quis transferir a chamada para alguém superior e indicou-me que se eu quisesse rescindir podia ir a uma loja, área de cliente ou carta. Era tão difícil dizer isto logo no início? Tinha de ser mal educada e grosseira? É lamentável terem operadores que não se colocam na pele dos clientes. Todos nós trabalhamos em algo, todos nós somos clientes de algo e espero mesmo que melhorem o recrutamento porque isto foi muito feio e como eu, mais familiares rescindirão a seu tempo. Bem haja.

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Ferreiraines56. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário