Header
Respondido

Alteração de Morada e Alteração do Contrato


Boa tarde,

 

À cerca de pouco mais de um mês atrás alterei o meu contrato para acrescentar um número de telemóvel, pedi e foi-me assim informado que a única alteração seria de 10€ que seria o acréscimo do valor desse novo número. Descubro agora ao ver a fatura que me passaram do pacote NOS Três para o NOS Quatro, o que eu pensei que teria alguma lógica pois passei para mais um telemóvel, mas entretanto olho para o valor do pacote e não só tenho o acréscimo do valor do novo número como o pacote aumentou também em 10€.

 

Agora preciso de trocar de morada e dizem-me que o valor ainda vai aumentar mais pois têm que  alterar os pacotes de telemóvel que estão desactualizados quando foram alterados á um mês. Além de que informei nessa chamada que iria ter que mudar de casa e disseram que não haveria problema (faria os 6 meses a 3 de Fevereiro) agora aparentemente vou ter  que pagar sempre os 80€ de mudança pois dizem que não conseguem alterar no sistema e conta desde a última alteração (o mês passado).

 

Gostaria de saber como posso resolver esta embrulhada toda. Infelizmente a partir do dia 5 de Fevereiro tenho que sair desta casa. Não tenho condições para pagar valores tão altos, ainda por cima quando vou para um parque de campismo e ainda tenho que reduzir a qualidade do serviço ao passar para satélite e ao mesmo tempo supostamente tenho de pagar mais.

 

Peço por favor que revejam a minha situação. Infelizmente  tenho que me mudar e como é óbvio se a minha situação financeira fosse boa não me estaria a mudar para um parque de campismo pelo que acho estes valores um pouco altos, ainda por cima quando sempre frisei tudo bastante claramente e nada disto me foi informado.

 

Peço desculpa se pareço exasperado mas como devem compreender é uma situação muito chata.

 

Obrigado desde já pela vossa atenção.

 

Com os melhores cumprimentos

icon

Melhor resposta por vbt.marinho 20 January 2022, 16:46

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @vbt.marinho,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Está resolvido! Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @vbt.marinho

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Comentário