Header
Respondido

Mau atendimento,consequente prejuízo


Boas, é com pesar que escrevo aqui.. Na loja do colombo as meninas deixam muito a desejar... Para começar quando comprei um cartão e pedi para escolher um número dos disponíveis foi me transmitido que não era possível o que eu acho difícil mas pronto..
Passei à frente pedi um cartão com 3 gigas de net por mês pelo qual paguei 17 euros, como vi num folheto por alto que o tarifário 3 gigas correspondia ao preço nao confirmei com a operadora.. agora no fim do mês depois de me descontarem o valor correspondente é que vi que o meu tarifário apenas contém 200 mb.. Eu pedi expressamente um cartão com 3 gigas por mês... Foi a única coisa que pedi... É com pena que vos digo isto, deveriam ter mais critérios na seleção das funcionárias e na formação que lhes dão..
icon

Melhor resposta por Oscar7 2 March 2018, 12:14

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Paulo ScP se só tens 200MB não devem ter descontado os 17€. Em principio pela linha consegues alterar o tarifário.

Sou cliente da nos a 3 anos, sempre paguei em dia, inclusive já comprei 2 telemóveis, hoje fui a loja do Alegro de Setubal com minha esposa, comprar dois aparelhos, simplesmente fui mal atendido pelo gerente, ele não faz questão nenhuma de atender bem os clientes, eu e minha esposa nos sentimos desprezados hoje.

Reputação 7
Crachá +1

Não estará confundir volume de dados com velocidade de acesso?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alan,

Lamentamos a situação que descreve. Iremos analisar a mesma internamente.

Pedimos que nos detalhe o que ocorreu, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Agradecemos a compreensão

Comentário