Venho por este meio partilhar com a comunidade a minha profunda insatisfação com a NOS. Sou cliente da NOS desde Agosto de 2020 e já houve, por várias vezes, erros na faturação dos meus consumos, no entanto o último erro está há meses para ser corrigido, o que representa, no mínimo, uma tremenda irresponsabilidade por parte da NOS e uma enorme falta de respeito e ética.
No dia 25 de Novembro de 2021 foi-me emitida uma nota de crédito de 24.60€, para anular uma fatura errada, mas desde então ainda não recebi o pagamento na minha conta bancária.
Já me desloquei a uma loja NOS, no ano passado, para perceber o ponto de situação, e foi-me dito que em dezembro iria receber o valor da nota de crédito, mas tal ainda não aconteceu. Além disso, já enviei uma mensagem privada neste fórum e estou há mais de 14 dias à espera de uma resolução.
O que mais tenho de fazer para que devolvam o que me cobraram indevidamente? Sou eu, cliente vosso, que tem de gastar tempo e dinheiro, continuamente, a pedir para que corrijam o vosso erro crasso? É esta a qualidade de serviço de uma das maiores operadores de telecomunicações de Portugal?