Skip to main content
Header
Byte
March 1, 2018
Respondido

Mau atendimento,consequente prejuízo

Boas, é com pesar que escrevo aqui.. Na loja do colombo as meninas deixam muito a desejar... Para começar quando comprei um cartão e pedi para escolher um número dos disponíveis foi me transmitido que não era possível o que eu acho difícil mas pronto..
Passei à frente pedi um cartão com 3 gigas de net por mês pelo qual paguei 17 euros, como vi num folheto por alto que o tarifário 3 gigas correspondia ao preço nao confirmei com a operadora.. agora no fim do mês depois de me descontarem o valor correspondente é que vi que o meu tarifário apenas contém 200 mb.. Eu pedi expressamente um cartão com 3 gigas por mês... Foi a única coisa que pedi... É com pena que vos digo isto, deveriam ter mais critérios na seleção das funcionárias e na formação que lhes dão..
Melhor resposta por Oscar7
@Paulo ScP se só tens 200MB não devem ter descontado os 17€. Em principio pela linha consegues alterar o tarifário.

4 Comentários

Oscar7
Oscar7Resposta
Kilobyte
March 2, 2018
@Paulo ScP se só tens 200MB não devem ter descontado os 17€. Em principio pela linha consegues alterar o tarifário.
Byte
January 23, 2022

Sou cliente da nos a 3 anos, sempre paguei em dia, inclusive já comprei 2 telemóveis, hoje fui a loja do Alegro de Setubal com minha esposa, comprar dois aparelhos, simplesmente fui mal atendido pelo gerente, ele não faz questão nenhuma de atender bem os clientes, eu e minha esposa nos sentimos desprezados hoje.

Super User
January 24, 2022

Não estará confundir volume de dados com velocidade de acesso?

João H.
Gestor da comunidade
January 24, 2022

Boa tarde @Alan,

Lamentamos a situação que descreve. Iremos analisar a mesma internamente.

Pedimos que nos detalhe o que ocorreu, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.