Bom dia. À Nos
Quero comunicar a minha insatisfação e meu desejo de extinguir a fidelização do
contrato estabelecido convosco, por serviços prestados sem a qualificação do custo
benefício.
No dia 29 de julho de 2020, fizemos um contrato com a NOS, saindo da operadora
Meo, considerando que estávamos a fazer um bom negócio, pois já estava na Meo à 3
anos, todavia, assim que fechamos o contrato, os problemas surgiram e se
multiplicaram a cada dia.
A Internet na residência não funciona bem, o técnico já esteve 3 vezes em nossa casa,
colocaram um power (multiplicador de sinal), que resolveu parcialmente o problema,
de forma que minha filha que trabalha através da Internet, não consegue utilizar o wi fi
de nossa residência, por mal funcionamento. (hoje 22/12 ela está sem Internet e sem
acesso as redes sociais que diziam ser ilimitadas, mas, foram bloqueadas porque o tal
plafon de 1 giga foi utilizado.) Um verdadeiro Absurdo isso, pois o plafon foi gasto
dentro da própria residência, pelo mal funcionamento do wi fi
A "gota d'água" da situação foi no mês de outubro, quando viajamos a Suíça e nos
enviaram uma conta de 240 euros (nosso contrato é de 81 euros), alegando que
usamos fora do pacote. OBS. Quando fizemos o contrato, pedimos o bloqueio de toda
e qualquer cobrança extra e uso extra fora do pacote.
Infelizmente, não há solução com eles, tenho hj um serviço inferior nos telemóveis, ao
que tinha na Meo (tinha 5 gigas em todos os telemóveis), tenho uma Internet
residencial que não me atende e tenho cobranças extras que estão fora do contrato.
Infelizmente o sistema de fidelização, me obriga a continuar com esse des_serviço por
2 anos, sob pena de multa e quebra de fidelização.
Tudo o que queria era pagar o preço justo por um serviço que atenda a mim como
cliente, isso seria justo, mas, apenas pagar, e não ter o serviço à altura do preço que
se paga, isso é injusto.
Nesse momento, gostariamos de sair dessa empresa que desde que a contratamos só
nos traz problemas e aborrecimentos, sem sermos prejudicados por essa injusta
fidelização que exige permanência no pagamento, mesmo que não seja atendido pelo
produto que está sendo pago.
Já não adianta fazer reclamações, pois é perceptível que é um problema operacional
da empresa, não nos restando outra opção à não ser a desfidelização do contrato.
O wi fi der tua nunca funcionou, em Évora não há pontos de uso, sobrecarregando
ainda mais mais o uso dos dados móveis.
Sendo assim, vos peço o fim do contrato, sem custos de fidelização ou por quebra
contratual, lembrando que o motivo desse pedido é que o serviço oferecido não atende
as nossas necessidades e os custos pagos por nós não corresponde ao que
recebemos em serviços.
Aguardamos vossa resposta.
Samuel Cravo dos Santos.
Cliente : CXXXXXXX
Pode sempre rescindir contrato por justa causa se nao tiver 70 por cento no minimo, da velocidade contratada. Isto e lei e a qual e muitas vezes escondida pelas operadoras
Pode sempre rescindir contrato por justa causa se nao tiver 70 por cento no minimo, da velocidade contratada. Isto e lei e a qual e muitas vezes escondida pelas operadoras
Se fosse tão fácil assim ..
Olá a todos,
O seu número de cliente foi ocultado da publicação para proteção dos seus dados.
Obrigada
Acabei de receber a fatura acima no valor de €159,99, ref. a quebra do contrato do cliente C8xxxxxx.
Quero agradecer pelo presente “de grego” que me enviaram, em homenagem aos mais de 10 anos de cliente assíduo, ainda do tempo da ZON.
Realmente, fui usuário dos vossos serviços por todo aquele tempo atrás mencionado, pagando milhares de euros e agora recebo o “agradecimento” via fatura!!!!!!!!!!!!
O cancelamento do fornecimento dos serviços foi motivado pela venda da moradia e regresso ao Brasil, não foi troca de operadora.
Esta falta de consideração é realmente admirável.
São esses gestos que derrubam as pessoas e empresas. Minha opinião, repito minha opinião é desfavorável para a NOS.
Espero que revejam esta situação e cancelem a fatura em questão, uma vez que não tem sentido esta cobrança.
Gostaria que me respondessem.
Atenciosamente
Horacio Carvalho
NIF 20xxxxxxx
Acabei de receber a fatura acima no valor de €159,99, ref. a quebra do contrato do cliente C829446498.
Quero agradecer pelo presente “de grego” que me enviaram, em homenagem aos mais de 10 anos de cliente assíduo, ainda do tempo da ZON.
Realmente, fui usuário dos vossos serviços por todo aquele tempo atrás mencionado, pagando milhares de euros e agora recebo o “agradecimento” via fatura!!!!!!!!!!!!
O cancelamento do fornecimento dos serviços foi motivado pela venda da moradia e regresso ao Brasil, não foi troca de operadora.
São esses gestos que derrubam as pessoas e empresas. Minha opinião, repito minha opinião é desfavorável para a NOS.
Espero que revejam esta situação e cancelem a fatura em questão, uma vez que não tem sentido esta cobrança.
Atenciosamente
Horacio Carvalho
NIF XXXXXXXXXXXX
Boa noite
Acabei de receber a fatura acima no valor de €159,99, ref. a quebra do contrato do cliente C829446498.
Atenciosamente
Horacio Carvalho
NIF XXXXXXXXXXXX
Boa noite
Obrigado Júlio. Período de fidelização é golpe.
Boa tarde a todos,
Obrigado
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.