Header

Burlado pela nos


Ola boa noite estou aqui no forum porque ja esgotei todas as outras opcao para reclamar eu fiz uma adsao de novo contrato e foi dito tinha direito a telemovel Oppo A54 que estava na campanha atual quando assinei. Foi dito era preciso esperar para vir o codigo de voucher que demorava 1 mes e meio e eu tudo bem estive a espera e nada foi a loja onde foi assinado o contrato e disseram eles ia abrir uma reclamação e foi feito agora tive uma resposta que nao tenho direito ao telemovel mas sim um voucher de 100 euros eu nao quero um voucher quero um telemovel Oppo A54 que foi o contrato gostava de saber se podem ajudar obrigado


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jorge Gaspar Eusebio,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

eu estou exatamente com o mesmo problema, inclusive ja falei com a provedoria da NOS e nada, é uma vergonha, tanta coisa para darem a oferta que prometem.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @mateusm100,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário