Sou vosso cliente à vários anos.
Apesar de estar descontente com o vosso serviço, voltei a dar-vos o benefício da dúvida e renovei a minha fidelização com a vossa promessa de que, com um novo router, muitos dos meus problemas seriam resolvidos.
Ora, vamos por partes:
Em relação ao vosso serviço de TV:
- Tenho a referir que a Box é a pior com que já tive contacto. Quando a ligo pela primeira vez, a cada dia, quase que consigo acabar de tomar o pequeno-almoço e ela ainda não conseguiu iniciar;
- De início era possível visualizar os programas, a grelha de canais, ver programas anteriores e seguintes, gravar programas, bem como visualizar programas a pedido. Actualmente, nada disto é possível, pois não é sequer possível pesquisar (ou aliás, a pesquisa é possível, mas não produz resultados).
Em relação ao vosso serviço de Internet:
- No primeiro contrato, foi-me dito que os problemas de sinal/potência fraca, se deviam ao fraco router, o que seria resolvido com o novo router. Se bem, que se notou alguma melhoria, está a anos-luz do router do meu operador anterior (MEO);
- Se na anterior operador, me bastava ligar uma powerline para ter sinal até no exterior, bastante longe do router, com o vosso, apesar de ter sinal, depois acabo por nem conseguir navegar;
- Com frequência, mesmo em linha directa com o router, sem quaisquer obstáculos físicos, deparo com “quedas” de sinal, passando a estar off-line (seja em PC, seja em Smartphone Android).
Em relação à App NosTV:
- Foi um dos motivos que me levaram a optar pelo vosso serviço, mas este serviço tem piorado progressivamente;
- A mais recente actualização, impediu que se conseguissem criar listas de canais favoritos;
- Frequentemente, o serviço falha e fica indisponível, mesmo estando em casa na divisão ao lado da qual se encontra o router e sem obstáculos físicos entre router-aparelho.
- Se eu já tinha um perfil criado e é o único, não faz qualquer sentido que cada vez que inicio a app, tenha que estar a definir qual o perfil pretendido;
- Antes desta actualização, eu tinha uma lista de favoritos criada, mas se em alguns dispositivos, a app reconhece essa lista, noutros surge-me a indicação de não ter qualquer lista criada.
Face a todo o ora exposto, considero que o contrato não está a ser respeitado, pelo que pondero a sua rescisão se não existir uma correcção imediata sobre os erros reportados.
Atentamente,
Pedro Capão