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NosTV + BOX + Router


Reputação 1

Sou vosso cliente à vários anos.

Apesar de estar descontente com o vosso serviço, voltei a dar-vos o benefício da dúvida e renovei a minha fidelização com a vossa promessa de que, com um novo router, muitos dos meus problemas seriam resolvidos.

Ora, vamos por partes:

Em relação ao vosso serviço de TV:

  • Tenho a referir que a Box é a pior com que já tive contacto. Quando a ligo pela primeira vez, a cada dia, quase que consigo acabar de tomar o pequeno-almoço e ela ainda não conseguiu iniciar;
  • De início era possível visualizar os programas, a grelha de canais, ver programas anteriores e seguintes, gravar programas, bem como visualizar programas a pedido. Actualmente, nada disto é possível, pois não é sequer possível pesquisar (ou aliás, a pesquisa é possível, mas não produz resultados).

Em relação ao vosso serviço de Internet:

  • No primeiro contrato, foi-me dito que os problemas de sinal/potência fraca, se deviam ao fraco router, o que seria resolvido com o novo router. Se bem, que se notou alguma melhoria, está a anos-luz do router do meu operador anterior (MEO);
  • Se na anterior operador, me bastava ligar uma powerline para ter sinal até no exterior, bastante longe do router, com o vosso, apesar de ter sinal, depois acabo por nem conseguir navegar;
  • Com frequência, mesmo em linha directa com o router, sem quaisquer obstáculos físicos, deparo com “quedas” de sinal, passando a estar off-line (seja em PC, seja em Smartphone Android).

Em relação à App NosTV:

  • Foi um dos motivos que me levaram a optar pelo vosso serviço, mas este serviço tem piorado progressivamente;
  • A mais recente actualização, impediu que se conseguissem criar listas de canais favoritos;
  • Frequentemente, o serviço falha e fica indisponível, mesmo estando em casa na divisão ao lado da qual se encontra o router e sem obstáculos físicos entre router-aparelho.
  • Se eu já tinha um perfil criado e é o único, não faz qualquer sentido que cada vez que inicio a app, tenha que estar a definir qual o perfil pretendido;
  • Antes desta actualização, eu tinha uma lista de favoritos criada, mas se em alguns dispositivos, a app reconhece essa lista, noutros surge-me a indicação de não ter qualquer lista criada.

Face a todo o ora exposto, considero que o contrato não está a ser respeitado, pelo que pondero a sua rescisão se não existir uma correcção imediata sobre os erros reportados.

 

Atentamente,

Pedro Capão


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Miguel dos Santos Capão,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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