Header
Pergunta

Apple Watch SE e eSim


Boa tarde, 

 

comprei recentemente um Apple Watch SE 44 mm Celular + GPS.

Sou cliente NOS e qual não é o meu espanto que quando faço a adesão (ainda por cima pois na promoção que comprei referia 6 meses de eSIM gratuito) diz que não é possível ativar esse serviço e pede para “verificar se o meu tarifário é compatível com este serviço” ? Estamos a brincar???

é pós pago e tudo!

 

Aguardo esclarecimentos de alguém ou contribuição para me ajudar a resolver o problema


21 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno Filipe Oliveira,

Lamentamos a demora na resposta.

Quer utilizar o mesmo número no seu Apple Watch e num smartphone, ou seja, aderir ao Smart Number?

Qual é o seu tarifário?
Obrigada

é um tarifário Pós-pago tal como o solicitado para a adesão.

 

 

Pós-pago, depreendo que são todos os tarifários com fatura no final do mês, correto?

melhores cumprimentos,

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno Filipe Oliveira,

Sim, um pós-pago é um tarifário que é debitado em fatura.

Está a tentar aderir ao Smart Number ou ao tarifário IoT para Smart Watch?

Obrigada

Cara Inês, fui informado pela NOS que o meu tarifário não serve para ativar o Smart Number. Nada que não tivesse já à espera da NOS. Sempre complexidade na resolução das questões, que vão ver se dá, para no fim eu adquirir um Apple Watch e não dar para ativar sequer os 6 meses que tinha de gratuitidade, tá tudo dito!

 

Acho que não são claros na informação que disponibilizam. 

Se não dá para todos os tarifários Pós-PAGOS diziam! EXCLUEM-SE  os tarifários bla bla bla bla bla bla.

Agora, o cliente comprar o relógio e depois dizerem que não dá , pois não aceitam todas as modalidades de pós-pagos considero execrável!

 

Eu só estou a tentar associar o meu NUMERO NOS Pós-Pago ao Apple Watch entretanto adquirido. Apenas isso. posso não me ter explicado bem. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Filipe Oliveira

Lamentamos a demora. 

Para poder ter o seu número Pós-Pago, já existente num serviço móvel, num Apple Watch é necessário aderir Smart Number. 

Consegue dizer-nos qual o tarifário pós-pago em específico? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

 

segundo o que consulto na vossa APP o plano chama-se: Plano Mobilidade VIP

 

aguardo vossas informações de como conseguirei aderir ao Smart Number 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Filipe Oliveira

Pedimos desculpa pela demora. 

Para consultar a nossa oferta Smart Number sugerimos que aceda a este tópico

Em relação ao seu tarifário, para conseguirmos verificar a disponibilidade em questão, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada através do @Fórum, por favor. 

Obrigada 

O número é o 93XXXXXXX, um tarifário com fatura ou seja, preencho  cumulativamente as necessidade por vocês apresentadas.

  • ter um tarifário com fatura
  • ter um Apple Watch compativel
  • ter um smartphone compativel

 

acabo de aceder ao atendimento e depois de passar por 4 assistentes e explicar a todos o porque da chamada, a chamada cai???


por isso, acho incompreensível não conseguir ativar o serviço através dos meus dispositivos

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno Filipe Oliveira,

A situação que nos refere está encaminhada e será analisada. Vamos contactá-lo assim que possível.

Obrigada

boa tarde, tentei configurar o meu apple  watch e diz que nao é possível, agora quero retirar a conta do meu Apple Watch e diz q não é possível, 

 

consegue me ajudar? 

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @sergio rosario,

Lamentamos o transtorno. 

Qual é o erro que surge? 

Obrigado

Boa noite @sergio rosario,

Lamentamos o transtorno. 

Qual é o erro que surge? 

Obrigado

boa noite a mensagem é “a aguardar” e por vezes aparece a dizer que oo meu plano nao é compatível, mas ja vi no site da nos e diz que oo meu numero é compatível :)

estou a usar um iwatch 4 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sergio rosario

Lamentamos a demora. A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia.  Sim ainda se mantém.  No Iwatch mantém se a mensagem a Aguardar 

Olá @Ana P. sim ainda se mantém a mensagem a aguardar 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @sergio rosario,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Boa noite adquiri um Apple Watch se celular ao qual me foi dito que o meu tarifário será compatível com o smart number e o nos 4 , mas ao fazer o registo para o mesmo diz que não é compatível em que ficamos ??   

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luisa manuela pereira santos,

Qual é o seu tarifário?

Obrigada

Comentário