comprei recentemente um Apple Watch SE 44 mm Celular + GPS.
Sou cliente NOS e qual não é o meu espanto que quando faço a adesão (ainda por cima pois na promoção que comprei referia 6 meses de eSIM gratuito) diz que não é possível ativar esse serviço e pede para “verificar se o meu tarifário é compatível com este serviço” ? Estamos a brincar???
é pós pago e tudo!
Aguardo esclarecimentos de alguém ou contribuição para me ajudar a resolver o problema
Página 1 / 1
Olá @Nuno Filipe Oliveira,
Lamentamos a demora na resposta.
Quer utilizar o mesmo número no seu Apple Watch e num smartphone, ou seja, aderir ao Smart Number?
Qual é o seu tarifário? Obrigada
é um tarifário Pós-pago tal como o solicitado para a adesão.
Pós-pago, depreendo que são todos os tarifários com fatura no final do mês, correto?
melhores cumprimentos,
Sim, um pós-pago é um tarifário que é debitado em fatura.
Está a tentar aderir ao Smart Number ou ao tarifário IoT para Smart Watch?
Obrigada
Cara Inês, fui informado pela NOS que o meu tarifário não serve para ativar o Smart Number. Nada que não tivesse já à espera da NOS. Sempre complexidade na resolução das questões, que vão ver se dá, para no fim eu adquirir um Apple Watch e não dar para ativar sequer os 6 meses que tinha de gratuitidade, tá tudo dito!
Acho que não são claros na informação que disponibilizam.
Se não dá para todos os tarifários Pós-PAGOS diziam! EXCLUEM-SE os tarifários bla bla bla bla bla bla.
Agora, o cliente comprar o relógio e depois dizerem que não dá , pois não aceitam todas as modalidades de pós-pagos considero execrável!
Eu só estou a tentar associar o meu NUMERO NOS Pós-Pago ao Apple Watch entretanto adquirido. Apenas isso. posso não me ter explicado bem.
Lamentamos a demora.
Para poder ter o seu número Pós-Pago, já existente num serviço móvel, num Apple Watch é necessário aderir Smart Number.
Consegue dizer-nos qual o tarifário pós-pago em específico? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
segundo o que consulto na vossa APP o plano chama-se: Plano Mobilidade VIP
aguardo vossas informações de como conseguirei aderir ao Smart Number
Pedimos desculpa pela demora.
Para consultar a nossa oferta Smart Number sugerimos que aceda a este tópico.
Em relação ao seu tarifário, para conseguirmos verificar a disponibilidade em questão, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada através do @Fórum, por favor.
Obrigada
O número é o 93XXXXXXX, um tarifário com fatura ou seja, preencho cumulativamente as necessidade por vocês apresentadas.
ter um tarifário com fatura
ter um Apple Watch compativel
ter um smartphone compativel
acabo de aceder ao atendimento e depois de passar por 4 assistentes e explicar a todos o porque da chamada, a chamada cai???
por isso, acho incompreensível não conseguir ativar o serviço através dos meus dispositivos
A situação que nos refere está encaminhada e será analisada. Vamos contactá-lo assim que possível.
Obrigada
boa tarde, tentei configurar o meu apple watch e diz que nao é possível, agora quero retirar a conta do meu Apple Watch e diz q não é possível,
consegue me ajudar?
obrigado
Boa noite @sergio rosario,
Lamentamos o transtorno.
Qual é o erro que surge?
Obrigado
Boa noite @sergio rosario,
Lamentamos o transtorno.
Qual é o erro que surge?
Obrigado
boa noite a mensagem é “a aguardar” e por vezes aparece a dizer que oo meu plano nao é compatível, mas ja vi no site da nos e diz que oo meu numero é compatível :)
estou a usar um iwatch 4
Olá @sergio rosario,
Lamentamos a demora. A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia. Sim ainda se mantém. No Iwatch mantém se a mensagem a Aguardar
Olá @Ana P. sim ainda se mantém a mensagem a aguardar
Olá @sergio rosario,
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Boa noite adquiri um Apple Watch se celular ao qual me foi dito que o meu tarifário será compatível com o smart number e o nos 4 , mas ao fazer o registo para o mesmo diz que não é compatível em que ficamos ??
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.