Estou escrevendo no fórum porque mando mensagens por e-mail para vocês e JAMAIS recebi QUALQUER tipo de resposta, então vai aqui o texto que enviei hoje na íntegra:
Saímos de Portugal ainda em 2020, e não voltaremos. Seguimos pagando o valor mínimo do pacote para não pagar a multa de rescisão contratual.
Na época, nos foi dito claramente que o período de fidelidade seria de 24 meses; portanto, terminaria agora em 11/2021.
Qual não foi nossa surpresa quando, na área de cliente, vimos que consta que o período de fidelidade iria até 11/2022, ou seja, de 36 meses e não os 24 que nos havia sido informado por vocês. Falamos diretamente com o apoio ao cliente via telefone quando ainda estávamos em Lisboa e a conversa foi longa, de modo que as informações ficaram bem claras.
Dessa forma, nos responsabilizamos a pagar o valor do pacote por mais dois meses, em 4 de outubro e 4 de novembro, quando cancelaremos SEM MULTA CONTRATUAL.
O que vocês estão tentando fazer conosco é completamente absurdo.