Header

Avaria de telemóvel


Boa noite,
Tenho uma questão que gostaria de esclarecer. O meu telemóvel está a começar a ter alguns problemas (outra vez) com o auscultador, e ainda se encontra na garantia.
No entanto esta já é a quarta vez que o telemóvel avariou, e da última vez que foi para reparação um funcionário vosso disse que à quarta vez o telemóvel já não era reparado, mas que ou devolviam o dinheiro ou davam um equipamento novo.

Gostaria de saber se a informação que me foi dada está correta ou se o telemóvel vai voltar a ir para a reparação.

Jose Rodrigues 2 anos atrás

Boa noite , fez a compra do iPhone 13 pelo App, o telemóvel não tem dois meses de uso e não sai SOM quando recebo ligação . O que devo fazer já olhei todas as funções já olhei a chavinha na lateral e nada nao sai SOM quando Recebo a ligação e tbm não vibra .

Bom dia, uma vez que o telemóvel está dentro da garantia, dirija-se a uma loja NOS para que verifiquem essa situação.

Veja aqui as lojas

https://www.nos.pt/particulares/Pages/lojas-nos.aspx

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Ana_Pimentel onde é que te disseram isso? :?
@Ana_Pimentel onde é que te disseram isso? :?
Numa loja da Nos, agora não me lembro se foi no Saldanha ou em Loures
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ana_Pimentel.

Como estas situações têm que ser analisadas individualmente, deve sempre contactar a nossa linha de apoio de Reparação de equipamentos - 800 930 801 - para podermos dizer-lhe o que deve fazer. 🙂

Comprei um telemóvel numa das vossas lojas NOS, estando ainda na garantia e já fui duas/tres vezes levá-lo para reparação e não me resolvem a situação. Após uma atualização o Bluetooth deixou de funcionar correctamente e as chamadas desligam-se a meio sistematicamente. Na reparação fazem outra atualização mas o equipamento continua igual. Não irei ficar novamente sem telemóvel. Fiz uma reclamação ao provedor da nos e recebi uma mensagem a dizer que tinha de tratar do assunto no fórum.ja estou a ficar aborrecida e desagradada com este jogo do empurra. Aguardo resolução do mesmo!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CARLOS MANUEL MARTINS GOMES,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa Tarde

É a  3ª Vez que me dirijo a Vocês por causa do mesmo assunto:

:Adquiri um telemóvel Xiaomi 10MI lite no dia 16 de Agosto de 2021.Desde então, o equipamento já avariou 3 vezes, sendo a ultima ontem. Peço encarecidamente que resolvam o nosso problema, nomeadamente troca por um equipamento novo ou a devolução. Desde agosto para cá data em que compramos um equipamento novo que nunca usufruímos do mesmo em condições. Peço a Vossa ajuda pois na loja, apesar de confirmarem sempre a avaria, nunca me conseguem resolver o problema, nem nos dão nenhuma solução, nomeadamente oportunidade para falar com alguém responsável. Da ultima vez que o mesmo foi para arranjar, o fornecedor chegou ao cumulo de afirmar de que o equipamento não tinha problema nenhum, apesar dos vosso funcionários o constatarem e comprovarem em loja. Pois bem a prova é o equipamento esta novamente avariado.

Acabei de fazer uma reclamação diretamente na app nos conforme foi indicado para fazer na linha de apoio, e enviei comprovativos de reparações, faturas, reclamações antigas,  no entanto dirijo-me também a Vocês por este meio no sentido de conseguir ver o nosso problema resolvido.

Peço a Vossa melhor atenção para esta situação.

Com os melhores cumprimentos

L Rodrigues

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rita Bastos,

Vamos analisar a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite , fez a compra do iPhone 13 pelo App, o telemóvel não tem dois meses de uso e não sai SOM quando recebo ligação . O que devo fazer já olhei todas as funções já olhei a chavinha na lateral e nada nao sai SOM quando Recebo a ligação e tbm não vibra .

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, o restart do equipamento não resolveu isso?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite , fez a compra do iPhone 13 pelo App, o telemóvel não tem dois meses de uso e não sai SOM quando recebo ligação . O que devo fazer já olhei todas as funções já olhei a chavinha na lateral e nada nao sai SOM quando Recebo a ligação e tbm não vibra .

Bom dia, uma vez que o telemóvel está dentro da garantia, dirija-se a uma loja NOS para que verifiquem essa situação.

Veja aqui as lojas

https://www.nos.pt/particulares/Pages/lojas-nos.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @MARCOS ALVES DE OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Confirme, por favor, que não tem o telemóvel em modo de repouso ou silêncio. Caso a situação persista poderá procurar assistência numa Loja NOS ou Apple. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário