Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
No dia 29/11 recebi um email para confirmacao de mudanca do meu pacote, porem nao fiz nenhuma solicitação. No dia 30/11 entrei em contato informando que nao havia solicitado e no atendimento fui informado que havia sido solicitado uma Apple Box. Informei ao atendimento que nao a solicitei, bem como nao solicitei a mudanca do pacote. Ocorre que desde entao estou a ter contato praticamente diario para resolução e ate o momento nenhuma resposta ou exclusao do dispositivo do meu pacote, visto que nao o solicitei e nao recebi nada em minha morada. Estou completamente preocupado como que tal procedimento ocorreu sem eu ter solicitado em ligacao ou em loja, nao esta ocorrer seguranca dos meus dados. Estou a ter despesas por ligações ao atendimento para correcao de algo que nao ocasionei ou solicitei, bem como a perda de tempo em ligações que duram em media 20/30 minutos para nao ocorrer uma solucao.Algo muito simples de ser resolvido pelo anti fraude, nao existe nenhuma solicitaçao da minha p
Boa tarde, venho por este meio, mostrar interesse na renegociação do meu contrato com a Nos porque o meu período de fidelização está a acabar, apos ter contactado a Nos por telefone e estar cerca de duas horas para chegarmos a um consenso do novo pacote tudo isso passou-se no dia 30 de novembro de 2022. Ficou agendado pela senhora que me atendeu que no dia 2 de dezembro a mesma (Srª Virgínia) iria me ligar pelas 15h00 para combinarmos a nova renegociação, mais uma vez, ninguém me ligou, penso que a operadora não esteja interessada em manter a minha pessoa como cliente, lamentável tal situação após ser cliente a mais de 27 anos fico triste. Como ainda existem mais duas operadoras, passo a descrever para não haver dúvidas (Vodafone e Meo), vejo me na obrigação de dizer adeus a Nós, o meu período de fidelização chega ao fim no dia 09/02/2022 como tudo na vida existe um fim. Para min a Nós acabouNOTA: Dia 10 de Fevereiro todo o equipamento colocado na minha casa será devolvido a uma loja m
Boa tarde, depois de renegociar o meu pacote a oferta que escolhi foi um voucher na loja NOS num telemovel. Sabendo que a NOS disponibiliza do pagamento dos equipamentos em prestações a minha questão era se dava para usar o voucher num artigo pago dessa forma.Obrigado
Apesar de ter o débito directo activo recebi um sms com o montante a referente à minha factura de Dezembro Como verifiquei que o mesmo não tinha sido debitado em 4 de Dezembro de 2022 e paguei pra não ter problemas. Entretanto hoje verifico que me foi debitado novamente o valor de 69,35 por débito directo. Pretendo a devolução do montante pago em excesso. Como devo proceder?
Boas,estive sem serviço desde o dia 25 até ao dia 30 de novembro (TV-NET-Telefone).Alguém me sabe dizer se vão descontar esses dias na fatura ? ou o que devo fazer para que tal aconteça?Obrigado e boas festas
I was instructed to contact to complain and request to not have a cancellation fee to cancel my contract because of the situation and for receiving incorrect information from customer service.Here is the situation:I contacted customer service in November to ask what I needed to do to change my service address from Lisbon(Moscavide) to Câmara de Lobos (Madeira).I explained that my moving date was going to be 4/5 December. The customer service agent said that it's not possible to change the service address for moving to the island so I would need to cancel the current service and contract new on Madeira. Because I have 7 months remaining on my contract he said that I can just change the plan to keep my cell phone but remove internet and television so that I do not have the cancellation fee.He told me my fee per month would be 15€ per month for the remaining 7 months. He instructed me to return the equipment to a NOS store on the 4th of December and that my contract would change from that
Boa noite,Tenho um iphone 13 pro max com 7 meses de uso, e tem umas semanas que a bateria foi de 99 para 95% como também muitas das vezes o touch deixa de funcionar, e recentemente ao utilizar ele desligou sem nenhum motivo e só depois de 15 minutos voltou a ligar.Gostaria de saber se nessas situações a garantia é dada
Hii wanna refuse of my NOS Telefone number, how can I do it?
Exerci o direito de resolução contratual dois dias após a instalação do serviço que ocorreu no dia 26 de setembro. Enviei para os vossos serviços mail e carta com aviso de receção no dia 28/09, fiz entrega dos equipamentos na loja conforme data acordada, informaram-me que já nada devia,. Ainda assim, cobraram-me uma mensalidade. No dia 2 de dezembro recebi uma carta Nos a pedir que pague 340 Euros!… Ontem fui novamente à loja de Santarém para resolver esta questão, informaram-me que nada podiam fazer e que eu iria ser contactado dentro de 30 minutos no máximo. Pois bem, ainda estou à espera desse contacto. Agradeço resposta para encerrar esta questãoObrigadoJosé Manuel Coelho
Boa tarde. É possível saber o valor que fica se acrescentar mais um telemóvel? E mais um telemóvel e internet móvel?Obrigado
Não consigo desativar canais premium na minha app. Obrigado
MUITO URGENTEBom dia,Venho por este meio expor e solicitar o seguinte:Ontem, dia 5/12/2022 fiz o pagamento por MBWAY da minha factura do valor de € 162,68. Hoje, dia 6/12/2022 saiu da minha conta o mesmo valor de € 162,68. Contactei a NOS via telefone para que o valor pago a mais e em dobro me fosse devolvido imediatamente. Foi-me respondido que o valor a devolver poderia demorar a entrar na minha conta 10 dia úteis, o que acho hoje em dia inadmissível. Não existe qualquer razão para que o valor pago a mais fique retido tanto tempo. Além disso preciso do dinheiro para outros fins. Com as tecnologias existentes hoje em dia é possível a transferência imediata do valor que me pertence. Assim sendo, agradeço a devolução imediata do valor de € 162,68 até ao dia de amanhã (07/12/2022). Caso contrário encetarei as diligências necessárias para que me seja devolvido imediatamente o valor de € 162,68. Qualquer esclarecimento adicional poderão contactar-me.Cumprimentos.Ana Krus
Apareceu uma cobrança de pacote de internet extra na minha fatura este mês, porém eu gostava de saber mais informações. Que eu saiba, eu não pedi nenhum pacote extra. Por acaso teriam como me informar qual o número em que foi pedido o pacote extra (tenho 2 registados na conta), e também quantos mb (?) extras foram usados?
Afinal como se ativa o reforço de dados na APP???? Não dá pelo menos na minha APP, e liguei para a NOS e estão sem sistema.
Quero gerir a quantidade de números no meu tarifário
Eu Fernanda Valerio devo ser a cliente mais antiga da nos desde que veio a tv cabo nunca mudei para mais nenhuma operadora. Cada vez tenho a minha fatura mais alta tenho dificuldades wm pagar nao ha um desconto nao ha uma oferta nao ha nada sera quando morrerem levam esta m***toda para a cova fazem me a vida num inferno nao querem saber de nada nem de ninguem se esta bem se esta mal ja fiquei sem servicos nao tem consideracao por ninguem sabendem que o poder de co.pra esta elevado. Nao merecem nada meu quando estiver aquase acabar o contrato eu quero sair deste pesadelo vou ficar so com os quatro canais e chega vou voltar ao sec XII e o que querem e o que se faz vou queimalos ate irem a falência digo e faço
Gostaria de saber como é que eu posso desassociar os meus números de telemóvel do meu pacote nos.
muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor que resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,
Bom dia, sou cliente (C*******) por muitos anos e foi-me proposta a renegociação de contrato, pagando menos e ficando com os mesmos serviços. Isso eu fiz questão de deixar frisado na gravação telefónica. Acontece que pouco depois me desativaram os canais TVCINE. Telefonei para os serviços de apoio e disseram que acabou a promoção e que se os quisesse teria de pagar um extra. Ora não foi isso que foi acordado; eu manteria todas as vantagens anteriores. Fica a minha reclamação e peço que me seja restituído o Pack Canais Extra que detinha desde há muito tempo.Muito agradecido
Já perdi a contas às tentativas que fiz junto dos operadores telefónicos NOS, no sentido da resolução deste meu problema.Mais uma vez vou expor de forma sucinta a questão.No dia 31 de janeiro de 2022 entrei em contacto com a NOS para indagar da possibilidade da troca do router megabit que me seria mais conveniente pelos motivos na altura expostos. Da parte do setor de renegociação ficou a partir dessa conversa acordada essa troca que me levaria a uma fidelização de mais 24 meses.Volvido este tempo entro em contacto com a NOS e aqui começa a trapalhada onde sou empurrador de extensão para extensão, por vezes até a chamada acabar por cair, sem qualquer retorno em termos de respostas concretas à simples pergunta: “Quando vão proceder à troca do router?”A ultima vez que o fiz foi no passado dia 4 pelas 11h com o vosso departamento de gestão de clientes - Paulo Silva - que me informou do grave erro cometido pela assistente que no primeiro atendimento de renegociação fez um acordo comigo q
Bom dia, no passado dia 26 de Novembro adquiri um serviço Nos para a minha casa nova, atendida pela funcionária SUSANA PEREIRA ( se não estou em erro ) pelo que foi bem explicita e tentou ajudar-me em todas as questões, o mesmo serviço de instalação teria ficado marcado para dia 30 de Novembro no Horário das 13h às 18h, pedi à funcionária em questão se havia a possibilidade de colocar para o horário a partir das 17h pois era o horário que estaria na cama , a mesma colocou e ficou por ai. No dia seguinte voltei a falar com uma colaboradora da NOS a cerca de uma questão, e pedi para me confirmar se a instalação estava garantida para dia 30 de Nov. a partir das 17h, a mesma voltou a confirmar e que já teriam dado essa informação ao técnico de serviço o horário pretendido e que fosse a última instalação do dia… tudo bem até aqui… No dia 30, recebo uma mensagem automática a informar que o técnico estaria a ir fazer a instalação dentro de 30 min. mas isto as 13.30h , felizmente consegui
Boa tarde.Recentemente mudei para a vossa operadora e tenho o pacote de Tv, Net e Telefone através de satélite. Apenas tenho uma Box.Para ter acesso a canais em outra tv da casa, basta adquirir o descodificador digital? Ou esse é apenas para quem tem o serviço por cabo?Grata.
Fui em uma loja Nos no Cascais Shopping no dia 20/11/22 e realizei o pedido de portabilidade da Vodafone para a Nos ali mesmo, a atendente me ajudou com o preenchimento dos formulários e disse que era só eu aguardar 1 dia útil que receberia um SMS confirmando a portabilidade e eu poderia colocar no telemóvel o chip que comprei. Hoje já é dia 29/11/22 e ainda não recebi nenhum SMS, estou impossibilitada de utilizar meu telefone enquanto não ativar o chip da Nos pois barato não foi, perdendo oportunidades em assuntos sérios para minha família. Aguardo por favor alguma ajuda para que possam solucionar esse problema.
Boa tarde,Pretendo fazer uma reclamação à empresa NOS, pelo facto de terem alterado o meu pacote NOS quatro, adicionando 1 telemóvel que estava fora do pacote mas incluído na factura e cobrando um valor mensal adicional de 10.00€. Não houve qualquer contacto da vossa parte com pedido de alteração, nem qualquer concordância da minha parte. Em loja disseram que foi uma alteração/ajuste automático e que iriam rectificar. Passados 15 dias e algumas tentativas de contacto via telefone, de minha parte, ainda nada fizeram.Agradeço de v/parte resolução do mesmo, repondo o pacote original e anulando/rectificando a factura a pagamento e cujo prazo vence amanhã dia 1/12.ObrigadaJorge Cortinhas
Boa noite,encomendei um telemóvel online e levantei-o numa loja física NOS, porém a fatura eletrónica que me foi enviada para o email está num formato inválido (formato txt).Será que me poderiam reenviar email com a fatura em formato pdf ou indicar onde posso fazer download da mesma?obrigada,Rita Salgueiro
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.